Eu estou cansado, bem, não é como se alguém se importasse comigo.
A única coisa que importa é o quanto eu não queria ser trocado por coca, queria que em qualquer oportunidade meu pai não me trocasse por drogas.
Desde quando eu era pequeno foi assim, antes eu apenas via meu pai fumando, enfim, depois de uma longa viagem ele voltou usando drogas.Eu vi meus pais brigarem, gritarem, vi meu pai cheirar, eu já vi tanta merda que se eu pudesse eu arrancaria toda a minha memória, assim sobraria apenas mais um corpo vazio no chão. Acredito que nossas memórias e pensamentos são nossos maiores inimigos.
Eu queria tanto ser um bom filho, queria ser motivo de orgulho pra toda minha família, mas logo percebi que tudo isso era apenas um sonho. Bem, tanto faz, continuei e continuo me esforçando, não fazendo o que eu realmente amo para os agradar, nada adiantou. Até hoje não sou o que eles pediam e para ajudar me perdi, apenas sou mais um corpo vazio caminhando.
Eu queria não ouvir mais papo de perdão, é muito fácil pedir perdão quando não foi você o machucado. Meu pai vive pedindo pra mim "liberar o perdão", mas eu fiquei cuidando de sua filha enquanto ele usava. Eu fui o pilhar da casa, vi tudo desmoronar e tive que reconstruir tudo quando eu era tão pequeno.
Eu ainda lembro da nossa última briga, eu bati nele, minha irmã chorou tanto no chão do quarto, enfim, queria poder apagar sua memória. No fundo, apenas queria que meu pai não fosse um usuário de drogas, sua mãe sofreu com isso, suas filhas, sua esposa, todo mundo saiu machucado no final das contas.
Já tentei ouvir o lado dele, mas no final eu aprendi a colocar o meu lado como prioridade, afinal, eu sou sempre o último ouvido, inclusive por mim mesmo.
Um dia quero não ser trocado por todos os pinos, pó, colheres ou cigarros. Um dia serei prioridade, nem que seja pra mim mesmo.
Enfim, um dia tudo isso vai acabar, sem crime, sem corpos, apenas pessoas cansadas, assim como eu.
Apenas não queria ser trocado;
Não quero ser trocado;
Não vou querer ser trocado nunca.Um dia quero ser mais importante que todas as drogas que ele já usou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário
Non-FictionUm lugar para eu compartilhar meus medos, desabafos ou qualquer outra merda que eu quiser. Aos poucos fazer um diário se tornou uma forma de eu continuar aqui, nada muito editado ou perfeito, apenas meu interior que grita por ajuda.