Prazer me chamo Carla Maraisa, tenho 25 anos, sou uma advogada com muito orgulho. Eu e minha mãe (Almira), meu pai (Marco César), minha irmã gêmea (Maiara) e meu irmão (Marco César filho), estamos todos de férias indo para à casa na praia.
Todos nós guardamos nossas férias para podermos todos irmos para praia juntos, eu aguardei muito minhas férias para poder relaxar, eu adoro vir para à casa da praia.
Eu vou ficar 11 meses na casa da praia, já minha família apenas 3 meses, porque eles trabalham juntos na mesma empresa e no caso teriam que trabalhar. Agora que vocês já sabem bastante sobre tudo oque tá acontecendo, vamos começar..."Todos no carro" Narradora:
Maraisa: Mãe, já estamos chegando?
Almira: Sim filha, falta bem pouco para chegarmos!
Marco César filho: Que pressa é essa irmã!? Aprende a esperar e para de encher o saco!
Maraisa: Ah garoto, vai dormir! (Da um tapa no braço de seu irmão)
Enquanto isso, maiara estava no décimo sono, como sempre!
Chegando na Casa, Maraisa já foi direto pra cozinha, para encontrar a Cozinheira, que por sinal Maraisa à considerava como uma Tia.Maraisa: Oii Tia Ruth.
Dona Ruth (Cozinheira) : Oii Mara, tudo bem? (Correu até ela, para lhe dar um abraço)
Maraisa: Estou ótima e a senhora está bem?
Dona Ruth: Que bom, estou bem também!
Maraisa: Que cheirinho gostoso hein!
Dona Ruth: Estou fazendo seu prato preferido!
Maraisa: Humm, já estou vendo que vou engordar (riu doque à mesma disse)
Dona Ruth: Querida, vou ir terminar o almoço, para vocês aproveitarem a tarde na praia!
Maraisa: Tá bom, Vou ir desmanchar minhas malas!
Maraisa e sua família, subiram para guardar as coisas em seus devidos quartos, desfazer as malas e etc...
Maraisa também era conhecida no Instagram, postou que já havia chegado na casa da praia, deixou o celular de lado, para trocar de roupa e por um Biquíni!
Desceu para à cozinha, já de Biquíni e uma Saída de praia em sua cintura! Eles almoçaram e foram para praia! Chegando lá, decidiram jogar um pouco!Narração: Maraisa
Maraisa: Bora, jogar vôlei?
Marco César(irmão)/ Maiara: Boraa!Começamos a jogar vôlei até que minha irmã, simplismente parou e deixou a bola cair! A maiara tava totalmente travada, ela estava olhando para trás de mim, enquanto a bola rolava seguindo até o mar!
Maraisa: Maiaraaa, presta atenção! A bola tá indo pro mar!
Maiara: Olha esses Salva-vidas que gatos!
Maraisa: Não acredito que foi por isso que vc parou nosso jogo!
Maiara: Vc não pode dizer nada né! Já que vc gosta de mulher!
Maraisa: Eu vou pegar essa bola, antes que ela realmente chegue no mar!Fui em direção à bola, foi quando eu reparei em uma linda mulher, loira, alta, com um corpo lindo, e com um maiô escrito Salva-vidas!
Ela pegou a bola e deu um sorriso perfeito pra mim...Xxx: Acho que essa bola, é sua né!? Fala me entregando a bola!
Maraisa: É sim, valeu!
Xxx: Por nada! Tchau, tenho que ir!
Maraisa: T-tchau...E ela continuou sua corrida, olhando para o mar, e conversando com os outros Salva-vidas que estavam com ela!
Voltei até meus irmãos e meus pais, que me encararam com uma cara de quem estava segurando a risada!Marco César (irmão): Vc falou da Maiara, mas ficou de altos sorrisos com a Loirinha lá né!? (Riu da minha cara)
Maiara: Verdade, falou de mim, mas ficou babando na mulher!
Maraisa: Vcs dois, calem a boca e vamos jogar! (Falei com a cara completamente vermelha de vergonha)Meus pais e meus irmãos ficaram lá, rindo da minha cara de vergonha!
Ficamos na praia por mais algumas horas, nós saímos de casa era por volta das 13:26hrs, e estavam voltando as 19:00hrs.Narração: Autora!
Chegando em casa, todos tomaram banho e se arrumaram! Pois iriam jantar em um restaurante que havia perto da praia!
Foram até o restaurante, chegando lá, escolheram a mesa que tinha visão para o mar e se sentaram!
Enquanto esperavam os pedidos, Maraisa ficou olhando para o mar até que escutou uma voz que ò pareceu, famíliar!
Olhou para o lado, e se deparou com a mesma mulher que pegou a bola para ela, na praia!
Seu coração deu uma leve acelerada e um sorriso apareceu em seu rosto!Marco César (irmão): Olha, depois que a gente fala, ela manda calar a boca! Mas olha a Maraisa babando na mesma loirinha denovo! (Riu da cara que Maraisa fez ao escutar seu comentário)
Maiara: Maraisa, disfarça que já tá muito na cara! (Se juntou ao irmão, em uma risada)
Almira (mãe): É filha, vc se encantou pela moça! Mas da uma disfarçada né!?
Marco César (Pai): Essa é minha filha viu! Não deixa passar uma!
Todos "menos a Maraisa", dão risada, do comentário de seu pai!
Maraisa: Vcs, são muito bobos! Eu só estava reparando, que é a mesma mulher!
Todos: Hurum, seiiii!Eles comeram, e estavam indo embora quando a Maraisa resolveu, fazer um convite a seus irmãos!
Maraisa: Bora dar uma volta na praia?
Maiara/ Marco César(irmão): Ah Mara, estamos bem cansados! Deixa pra outro dia...
Maraisa: Tá bom, Eu quero ir, mas não vou demorar! Daqui a pouco eu chego em casa!
Almira(mãe): Tá bom, mas se cuida hein!Maraisa, seguiu até a praia! E começou andar na areia, em um lugar aonde batia um pouco de água do mar, em seus pés!
E então ela começou a ouvir uma voz meio embolada, chamar sua atenção!Xxx: Ei gostosa, olha aqui pra mim!
Maraisa: Me deixa em paz, por favor!
Xxx: Eu só quero que vc me de uma chance, eu quero vc!
Maraisa: Me deix... (foi interrompida pelo homem que lhe agarrou, para tentar beija-lá)Maraisa começou a gritar e se bater, o homem tapou a sua boca! Na tentativa falha, de ninguém à ouvir gritando! Mas ela já tinha ouvido os gritos de Maraisa...
Loira: Larga ela, agora! (Fala chegando perto do homem)
Homem bêbado: Vc é oque dela?
Loira: Não interessa, solta ela agora! Antes que eu te quebre na porrada!
Homem bêbado: Ah, tô lembrando de vc! Tu é a Salva-vidas, que curte mulher né, essa aqui é uma das suas... (A loira interrompeu ele de terminar sua frase e foi pra cima dele)
Loira: Vc já falou merda demais por hoje né! (Começou a bater nele e a falar enquanto dava socos em seu rosto)
Loira: Vc, tem que aprender a respeitar as mulheres! E aprender a receber um não! Agora olha bem pra mim, se vc encostar mais um dedo nela, ou em qualquer mulher! Eu volto aqui e faço bem pior!A loira parou de bater nele, e foi com a Maraisa até dois amigos que estavam ali perto!
Eai galeraaa, primeiro capítulo, já com emoção!
Resolvi começar realmente do "começo" para as pessoas que nunca leram a histórias, não precisarem ficar procurando pra entender o começo! Bjss
Até o próximo! ✌
E tenham paciência kkk
Não é tão fácil, reescrever! Tenho que passar daquela fanfic pro bloco de notas e depois eu colo aqui! Mas é isso, vou sempre que der tempo atualizar aqui!
(Não revisei o capítulo, se tiver erro, me desculpemm)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Praia
FanficEai gente, alguns devem saber que já escrevi essa história em outra conta! Mais perdi aquela conta e não lembro a senha... Então vou começar aqui denovo! Espero que vcs que ainda não tinham lido gostem! #Maralila #Maiaraemaraisa #Maraisa #Marilia