📖 Hi my littles 💕
Trazendo pra vocês depois de muito tempo, mais um surto da minha louca cabecinha.
Esse capítulo é dedicado para o meu dentinho de leão mais lindo de todos.
Esse capítulo é para ela lembrar que sempre pode me encontrar em meios aos nossos livros, amores e outras drogas.......Entre livros amores e outras drogas.....
Capítulo único 📖Esse cheiro é o que sempre me faz voltar aqui, ouvir o silêncio ao meu redor e somente o som das páginas sendo viradas. E um novo mundo sendo encontrado a cada uma delas, viajando por tantos lugares sem sair do lugar.
Eu já fui a França sabia?
Já comi croissant em um pequeno café lendo uma carta de despedida me mando ser feliz e viver a vida plena e como ela merece ser vivida.
Já vivi um romance comum cara na lua, ainda é inacreditável que ele tenha vindo de lá só para me mostrar o quanto o amor é arrebatador. Também me ensinou que tinham várias estrelas para nos ensinarem que elas são as mais marcantes em nossas vidas. A sim, já culpei tantas estrelas por amores tão significativos mais tão rápidos e passageiros, mais se tem uma coisa que aprendi com os livros é que alguns infinitos são maiores que outros.
Agora embarcando em uma história diferente onde ela conhece um coreano alto e forte, de sorriso grande e covinhas mais que só ficaria em sua vida por um dia. E ele só teria esse dia para tentar fazer ela se apaixonar por ele e por uma aventura, mais seus pensamentos são puxados para a sua realidade quando uma morena de personalidade imperativa e bem maluquinha a roubou de seu mundo imaginário puxando a cadeira ao lado de seu lugar para fazer uma coisa que ela não julgava ser tão necessária. Socializar.
_ Terra, alô terra chamando Kim - ela fala com as mãos na frente da boca imitando um rádio de comunicação - Terra, em Seul mais especificamente numa pequena livraria.....
_ Palhaça, eu já entendi - respondendo fazendo uma careta de tédio.
_ Suas falas as vezes machucam, sabia? - ela fala com aqueles olhinhos de cachorrinho.
_ Me conheceu assim, agora aguenta - voltando a ler novamente.
_ Olha não foi bem uma escolha não sabe, aaaiii! - ela grita baixinho depois do beliscão que ela leva.
_ Que mané escolha, você tem que me amar e pronto garota - ela fala com a cara mais inocente possível.
_ Nossa depois de toda essa demonstração de amor da sua parte - ela para de falar e aponta para área avermelhada no braço — Realmente eu tenho que te amar.
Explicando um pouquinho da minha linda e um pouquinho trágica história, Jess é minha amiga, que eu me lembre desde sempre, éramos vizinhas, eu sou a mais velha por um ano e ela é a mais nova louca, já perdi a conta de quantas vezes ela já nos meteu em problemas e simplesmente dizia _ "O que eu posso fazer é a minha natureza Kimmie" _ Ela é impossível, e apesar de sermos completos opostos, nos completamos como ninguém.
Mas aí você me pergunta onde está a parte trágica, bom meus pais infelizmente morreram em um acidente de carro quando eu tinha 10 anos, triste eu sei mais como eu disse antes sobre a coisa dos infinitos, o infinito deles foi um pouco curto mais extremamente importante. Mais como se eu vivesse em um filme, a família Kim é a mesma família dessa louca aqui do meu lado, foi quem me adotou. E apesar de tudo foi a melhor coisa que me aconteceu, meus pais adotivos são maravilhosos e meus irmãos postiços não são como as irmãs da Cinderela, eles me amam tanto quanto eu os amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Livros, Amores e Outras Drogas
FanfictionUm romance regado por livros e muita paixão, esse é o mundo em que Kimmie e Namjoon se encontram e se deixam levar descobrindo que a ficção também pode virar realidade