"Jungkook sempre foi um sonho pra mim. Um sonho inalcançável do qual eu queria para mim e apenas para mim. Eu era uma criança deverás possessiva e ciumenta, e não sabia que sentir aquilo um dia fosse me fazer tão mal."
Conforme fomos crescendo, ele foi ficando bonito, popular, conquistando tudo aquilo que de fato, ele merecia. Ele foi me deixando para trás, mas é normal, é normal amizade de infância desgastar. Pena que eu tenha demorado tanto para ver isso.
Em algum momento nossa amizade já não era a mesma, conversavamos menos, as vezes pareciamos dois estranhos.
A mágoa foi crescendo com "abandono", me sentia trocado quando ele fazia amizades novas, me sentia sozinho. Mas Jungkook era tão brilhante, tão perfeito pra mim.Aprendi tanto com ele, tive tantos momentos bons com ele, que tive a falsa ilusão de que ele era meu, deveria ser meu e apenas meu. Achava que estavamos destinados. Não queria deixar de insistir em me agarrar a ele por lembrar do nosso passado, da nossa história, nossa amizade tão linda que era, não queria deixar tudo ruir.
Não valeu a pena insistir. Tivemos brigas e brigas silênciosas, voltavamos a conversar depois de um tempo, para então continuar no ciclo vicioso de vai e volta. Como um Ioiô. Manter esse contato só machucava, machucava a mim.
Apesar de o amar muito, em alguns momentos comecei a sentir inveja de Jungkook e hoje em dia vi o quanto fui tóxico. Eu desejava ter tudo aquilo que ele conseguiu, desejava ter os feitos dele, desejava ser ele.
Levei tempo para mudar essa parte podre de mim mesmo. Precisei me afastar totalmente de Jungkook, cortar contato.O pior é que mesmo longe, as vezes me pego pensando nele, pensando em como ele está vivendo, se ele aprovaria o rumo da minha vida, se ele julgaria o que faço ou como faria, sinto saudades.
Não nos vemos faz anos, mas sinto que agora posso viver em paz, largando essa minha velha infância de lado, estou recomeçando minha vida, e apesar de tudo, espero que Jeon Jungkook seja feliz, ele era uma pessoa boa e sinto que merece tudo de bom nessa vida.
Eu, Kim Taehyung, amadureci, cresci. Felizmente deixei coisas ruins sobre meu passado enterradas a 7 palmos.
🌾....
Sinto muito pela falta de romance ou coisa assim, espero de verdade não ter quebrado as expectativas. Fiz essa fic em forma de reflexão. Quando é pra ser, é pra ser. Não podemos nos prender no passado e insistir em algo que ta óbvio que não vai pra frente. Não vale a pena sabe? É como se você tentasse colar uma pedra quebrada com cola branca, não da certokkk. Enfim, essa é a mensagem que quis passar hoje, obrigada por ler até aqui, um xero ^^♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha infância''
Poetry"Jungkook sempre foi um sonho pra mim [...]" Refletir sobre o passado faz bem, o deixar partir também.