Cap 1♥︎ - Nossa amizade é pra vida toda ♥︎ (Estamos Apaixonadas😍)

46 2 5
                                    

As meninas estavam nas escadas sentadas pq estavam no intervalo de suas aulas.

Luna : Meninas, pq nós não vamos no shopping sabádo?

Nina : Boa Valente 😁

Âmbar : Gostei, eu vou.

Delfi : Vamos

Yam : Eu vou

As meninas voltam pra sua sala depois que o sinal toca e já com os meninos...

Simón : Meninos, essa turne foi muito excelente.

Matteo : Vdd, nossas fãs nos amam demais, principalmente EU.

Ramiro : Para de se achar um pouco tá, Matteo 🙄.

Matteo : Cala Boca tá seu Idiota 🙄 . Eu não me acho tá, Kirido. EU SOU.

Pedro : Sem brigas os dois ai, por favor tá.

Gastón : É, Cara. Já estamos quase no fim dá turnê e vcs começam com essas briguinhas infantis suas, meninos.

Ramiro e Matteo : Foi ele que começou - Eles falam isso apontando seus dedos um pro outro .

Noticia Urgente.

Jornalista : O Grupo dos 5 meninos mais famoso de todo mundo com Matteo Balsano, Simón Álvarez, Gastón Perida, Ramiro Ponce e Pedro Arias , estão vindo para a cidade do México com a Tour : México Forever e as fãs já estão super ansiosas.

Camera : Entramos em 5,4,3,2 e agora.

Jornalista Jasmin : O Grupo Boys Love estão chegando já aqui no méxico nesse exato momento.

Os meninos chegam e quando descem dá van suas fãs gritam muito.

Fã 1 : AHHHHHH, SIMÓN EU TE AMO AHHHHHH.

Fã 2 : RAMIRO, EU TE AMO, CASA COMIGO AHHHHHH.

Fã 3 : MATTEO, PEDRO, GASTÓN CASEM COMIGO AHHHHHH, EU AMO VCS.

Fã 4 : MENINOS, EU AMO TODOS VCS, CASEM COMIGO, ME FAZEM ESCRAVA DE VCS AHHHHHH.

Luna estava vendo tudo isso com as meninas pelo seu celular .

Luna : Meninas, nossa banda preferida os
"Boys Love" , estão lá no aeroporto agora mesmo, AHHHHHH TÔ SURTANDO, o meu favorito é o Matteo Balsano.

Âmbar : O meu é o Simón Alvarez.

Delfi : Já o meu é o Pedro Arias.

Yam : O meu é o Ramiro Ponce

Nina : Já o meu é o Gastón Perida Ahhh, ele é tão fofo 🥰. Nina fala isso com um olhar de boba no rosto.

Luna : Meninas vamos fazer uma promessa?

Meninas : Qual?

Luna : Que seremos melhores amigas pra vida toda.

Meninas : Prometemos.

Nosso Amor é pra vida todaOnde histórias criam vida. Descubra agora