Quando você gosta de alguém é um caminho sem volta. Eu sofro e continuo sofrendo, eu amo uma pessoa que esta do outro lado do mundo. Uma pessoa que tem milhões de garotas correndo atrás dele, muito mais bonitas e atraentes do que eu, e mais fofas também. Posso dizer que eu sou uma mera menina apaixonada, por alguém que não sabe da minha existência.
Isso é algo que eu tenho que aceitar e conviver com isso. Bom, era isso que eu achava até um tempo atrás. Vamos começar do início.
Me chamo S/N/C tenho 21 anos, recém completados, parabéns para mim. Moro no Brasil, e com os meus avôs e infelizmente eu não tenho mais a minha mãe, ela ficou doente e acabou falecendo, e meu pai a gente não se dá bem, até eram os inseparáveis, mas coisas aconteceram que não vem ao caso, isso é história talvez para depois, ou nunca, pois não quero falar muito dele.
Existem duas pessoas que são muito importante para mim, minha melhor amiga- Lorena, e minha prima Fernanda. Por mais que elas não saibam muito da cultura coreana elas me ajudam em tudo, me incentivam nos meus sonhos e sempre estão comigo quando eu mais preciso.
Minha paixão pela cultura começou há alguns anos atrás, quando eu resolvi dar uma chance para um estilo musical novo que eu acabei ouvindo falar, o K-pop, que vamos dizer se trata de uma música pop cantada apenas em outro idioma, o idioma Coreano.
Acho que como toda pessoa que resolve desbravar um mundo novo recebe criticas e julgamentos, porém tanto faz como tanto fez, resolvi não me importar com isso e apenas seguir o que estava gostando, com isso surgiu uma paixão enorme por essa cultura e então resolvi ir atrás, aprender mais e é claro estudar o idioma Coreano, e vamos dizer que idioma difícil, mas eu não iria desistir tão fácil de aprender, mal eu sabia que isso iria me servir para algo algum dia. Eu vou contar um pouquinho quando despertou esse meu interesse.
---Flashback- 3 anos atrás---
Estava em casa se fazer nada, mas como toda boa amante de música gostava de escutar novos gêneros, decidi colocar a playlist no modo aleatório e ver no que iria me levar. Até que começou a tocar uma música que até então era desconhecida para mim, resolvi me deixar levar e antes de me dar conta eu já estava de pé dançando essa música viciante, ainda mais com aquelas vozes que pareciam te hipnotizar. Estava realmente desfrutando da música até que fui interrompida pela minha avó dando duas pigarreadas.
ㅡ Aconteceu alguma coisa? - olho para a mesma assustada-
ㅡ Nada não só achei engraçado você dançando. -rindo-
ㅡ A senhora sabe que dançar não foi e nunca será o meu forte e nem cantar, to mais para atuar mesmo. -rio junto com ela-
ㅡ Claro dramática do jeito que é. -ela me olha sério-
ㅡ Nossa valeu vó. -rio e ela sai da janela do quarto-
Pensamento ON: Uau essa música é maravilhosa -olho o nome: Dope by BTS- Uau preciso saber mais sobre eles -procuro o clipe da música e assisto- Caramba além de ser uma música boa eles são lindos, gostei desse de cabelo vermelho -sorrio e decido pesquisar mais sobre eles além de começar escutar a discografia deles, e podemos dizer que existe amor a primeira vista, pois foi o que eu senti pelo ruivinho de Dope que mais tarde descobri que o nome dele é Park Jimin, tão lindo quanto o nome.
O fim de semana passou bem rápido, passei a maior parte pesquisando mais sobre eles e sobre a cultura coreana, o que cada vez mais me fazia quer aprender tudo, e posso dizer também que despertou o meu interesse em visitar e vivenciar tudo isso, mas para isso sabia que só o meu inglês não seria o suficiente e que precisaria aprender esse idioma novo e que me encantou.
Minha rotina até então não tinha nada de interessante, pois eu apenas ia trabalhar, ia para a academia e é claro estudava um pouco sobre a cultura, ou seja, uma vida sem muita emoção. Mal eu sabia naquela época que minha vida iria mudar 100%, ou quase isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET DATING
FanfictionO que você faria se o seu mundo virasse de ponta cabeça, por conta de um idol? E se você tivesse que abandonar tudo e todos que você conhece e se mudar para outros pais? Você iria? O quanto, por amor, você abdicaria? Essa é a historia de S/N, uma...