Morte de Sable

8 1 0
                                    



Sable- Pera, perai, não precisa ser grossa, olha pra eles, estão magros e parecem que estão com fome, aqui, eu guardei um pouco da carne de ontem, comam.

07- Não se meta nisso, agora saia, espere lá fora.

Sable- O qu- não!

07-Eu mandei sair- olhar sério-

Desconhecida- está tudo bem pequeno, vá.

Sable- 'poxa nunca vi ela assim, deve ser algo sério, vou ter que esperar do lado de fora então'-pensa Sable enquanto vai até a saída.

"Tem certeza que é nessa caverna?" "só cala boca e entra" Sable escuta duas pessoas enquanto se dirigia para a saída

"Nossa única chance de pegar aqueles dois é essa, se falharmos agora vai levar anos até descobrirmos alguma pista de novo, então não devemos deixar eles fugirem"

Sable entendeu na hora que havia pessoas interessadas naqueles dois e corre de volta para dentro da caverna

Sable- Sete! Sete!

07- Quem é Sete? E eu disse pra você esperar lá fora.

Sable- Bem.. Achei legal te chamar de sete já que 07 é estranho.. Enfim! Tem dois caras que estão vindo pra cá e eles não parecem nada bonzinhos.

07- Bem, não vai ter jeito de sairmos sem encontrar eles, acho que vou ter que lutar, mas esses dois estão imóveis então vai ser difícil cuidar deles e lutar ao mesmo tempo.. Hm.. Fique aqui com eles que eu cuido dos dois, depois disso eu volto.

Sable- O quê? Mas vai ser dois contra um, além disso eu-07 foi em direção a saída-

Sable- Nem deixou eu terminar de falar.. Enfim.. Vocês dois, eu não sei o que vocês fizeram, mas vocês devem estar com fome então comam isso- Sable desamarra as bocas deles e da carne pra eles-

Desconhecido- *pitch*-cospe a carne- você acha que vamos comer o que você der? Acha que não sei que pode estar envenenado, você está com aquela monstra, talvez tudo isso seja só um plano pra deixar nossa guarda baixa e levar a gente sem resistência-

Desconhecida- hmm está uma delícia, você teria mais?

Desconhecido- !? Irmã!? Você está louca!?

Irmã- irmão, está tudo bem, diferente daquela monstra ele está aqui por outro motivo. Além disso não vejo maldade em sua ação

Irmão- você também não viu maldade naquele que matou você 3 gerações atrás.

Irmã- ...

Sable- É.. Não entendi muito bem o que vocês estão falando, mas poderiam me dizer seus nomes? Fica mais fácil pros leitores, quero dizer, para chamá-los, além disso meu nome é Sable.

Irmã- bem, é difícil dizer nossos nomes

Sable- Entendo, devem querer guardar segredo, mas eu não sou do mau!

Irmã- não é isso, é que nós não temos um nome definido, através das gerações temos vários nomes, dependendo de nossos antecessores, mas hoje não temos um nome, ou melhor dizendo, todos tipos de nomes podem ser os nossos.

Sable- Agora que eu não entendi mesmo, mas em resumo vocês não têm nomes né? Posso chamar vocês de Right e Left? Aponta pra direita pro desconhecido e pra desconhecida na esquerda.

Irmão- O q-quê? Que pirralho sem sentido! Criança, simplesmente pare de falar com a gente e fique sentado.

Left- hahahha pare com isso Right, eu gostei, além disso você já percebeu as intenções dele, se não já teria o matado no momento que ele tirou a venda da sua boca.

A Promessa de ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora