-Kuroko cheguei-Kagami vai até o quarto é ver Akashi conversando com Kuroko-Ele ainda tá aqui?
-Kagami, bem vindo de voltar-Kuroko caminha até Kagami é dá um beijo na boca dele
-Oi Kagami
-Eu vou deixa as compras na cozinha
-Ok, vou com você.-Kuroko é Kagami vão para cozinha, eles arrumam as compras em silêncio-Kuroko, por que ele ainda tá aqui?
-Ele tava triste, então eu conversei com ele, perdoei tudo oque ele fez
-An? Você perdoou? Haha só pode se brincadeira né? Kuroko ele machucou você, não era pra você perdoa ele, eu não aceito isso.
-Kagami eu perdoei ele, oque ele fez tá no passado, você não pode perdoa ele, faça isso por mim
-Tsk tá bom, mais eu faço isso por você.
-Obrigado Kagami-Kuroko vai até Kagami é beija ele. Akashi vai até a cozinha-Kuroko?-Kagami solta Kuroko do seus braços"Esse desgraçado".
-Oi?
-Eu já vou indo, obrigado
-Ah Akashi, eu perdoou você.
-Desculpa Kagami, muito obrigado, bom eu vou indo, tchau
-Ok, eu acompanho você até a porta.-Kuroko leva Akashi até a porta. Akashi entrar no carro é vai pra casa.
///Casa do Akashi
Akashi entrar em casa, ele vai direto pro quarto, quando ele abre a porta-AKASHI, que bom, eu estava preocupado com você, onde você estava? Você tá bem?
-Reo?
-Sim? Oque foi? Você tá bem?
-Ah estou sim, eu tava na casa de um amigo
-Por que não me avisou?
-Desculpa Reo, obrigado por está aqui-Akashi abraça Reo é começa a chora no colo dele
-Eu sempre vou está do seu lado Akashi, pode chorar o quanto quiser, eu estou aqui com você.-Reo retribui o abraço.
Reo levou Akashi para toma banho,-Se sente melhor?-Sim, Kuroko me disse umas coisas, não irei te ele de volta, então eu desisto, ele disse que um dia vou encontrar alguém que me ame, mais eu não acredito nisso.
Reo fica observando Akashi, ele que fala alguma coisa, mais não consegue, ele não que perde a amizade do Akashi, será que tudo acaba no momento em que ele fala oque ele sente, ele tem medo que Akashi se afaste dele, é que seus sentimentos sejam jogado no lixo.
///Um mês depois
Kuroko é kagami estavam vivendo feliz, Victor é Kiyoshi finalmente se assumiram, Midorima estava tentando seguir em frente, Yuki estava se envolvendo com várias pessoas, Daiki começou a namora, Akashi está tentando mudar, oque a vida aprontar pra ele.
Reo vai até a Universidade onde Akashi estudar, ele fica lá na frente esperando ele, Reo está decidido a se declara para Akashi, mesmo se ele for rejeitado, tudo bem, ele cansou de esconder seus sentimentos dele, é agora ele está disposto a fala.
-Reo
-Oi Akashi
-Oque você está fazendo aqui?
-Vim ver você, que toma um café?
-Vamos, estou sem aula agora.-Os dois foram para um Cibe-Café, Akashi perdiu um chá gelado, Reo perdiu um café-Akashi eu queria fala uma coisa pra você
-Fala?
-Bom já faz tempo que eu queria fala isso pra você, bom você é meu amigo a muito tempo, mais eu deixei de ver você como um amigo, na verdade eu gosto de você, eu te amo, você não precisa corresponde meu sentimentos, eu só queria fala isso pra você.
Reo se levanta pra ir embora, no momento que ele abre a porta, Akashi segura no seu braço-Reo eu já sabia, eu estou tão feliz de ouvir isso, eu quero aprende a amar, quero amar você, você poderia me ajuda Reo?
-Claro que sim-Reo beija Akashi, depois do beijo eles se abraçam.
___
-Amanhã é minha formatura ebaa -Victor começa a dança
-Victor cheguei-Kuroko abre a porta é ver Victor dançando, Victor puxa Kuroko pra dança com ele
-Ah irmão eu estou tão feliz, amanhã é o dia que eu mais esperei
-Ee eu sei, parabéns irmão, estou tão feliz, vamos festejar?
-Claro.
//No dia seguinte, todos os alunos que terminaram a faculdade, estavam pegando seu diploma, Victor, Yuki, Kiyoshi finalmente terminaram o faculdade, depois de pega seu diploma Victor, Yuki, Kiyoshi, Kuroko é Kagami foram pra um bar comemorar
Nesse bar eles encontraram o Akashi é o Reo, Kuroko chama eles pra comemorarem todos juntos.
Era 11:45 da noite, Kuroko puxa Kagami para fora do bar, eles dois começam a correr pela chuva até a praia.
Eles chegam na praia é se jogam na areia-Kagami obrigado por tudo-Eu que devo agradecer Kuroko, obrigado por aparece na minha vida, se não fosse você, sei lá minha vida estaria um tédio, eu te amo-Kagami levanta e começa a correr pela praia gritando-EU TE AMO, EU AMOOOO O KUROKO, Kuroko eu te amo muito
Kuroko se levanta e correr até Kagami-EU TAMBÉM TE AMOOOO KAGAMI, Eu te amoo muito-Kuroko abraça Kagami
-Vamos ficar juntos pra sempre, quero acorda todo dia no seu lado, quero proteger você desse mundo de merda, vou leva você pra longe de toda maldade do mundo, Kuroko que casar comigo?
-Claro que sim, clarooo, eu te amo Kagami.-Kagami beija Kuroko...
O amor vem é vai, tem uns que são pra sempre, outros não, tem gente que tem sorte de te alguém, envelhece ao lado dessa pessoa, mais hoje em dia e difícil a gente encontrar o tal pessoa certa. O mundo não é um conto de fadas, diferente da nossas fantasias. Eu encontrei o amor da minha vida, espero que você também encontre o seu.
Ass: Kagami TaigaFim
____________________________________________
Nota da autora
Obrigado a todos que acompanharam a obra, chegamos ao fim.
Vamos conversar um pouco sobre essa fanfic.Existe o anime, mais infelizmente não é yaoi, mais é muito bom, pensei muito em escreve uma fanfic do ship Akashi x Kuroko x Kagami, então inventei de escreve haha, mais eu já estava desistindo😪, pensei que ninguém ia ler, eu vou dizer que achei fofinha, mais faltava te desenvolvimento dos outros casais, é do casal principal, mais isso vai fica com as sides story,e sim vai te side hehehe.
Eu achava que o Akashi deveria sofre é fica sozinho, mais o Reo é um gostoso, então não consegui.
Mais chegou ao fim dessa obra, vai te obras futuras? Não kkkk😗😅 talvezEu agradeço a todos♡ um grande beijo no bumbum hehe😗
Vejo vocês nos próximos lançamentosVão lá acompanha minha nova obra "Primavera Sem Você" ela já está disponível para ler no perfil🤝🤩
Iii olá- pessoal vcs querem que eu escreva uma side story de Damn Blue Eyes só do Kuroko com o Kagami?
Comentem aqui.💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn blue eyes(Concluída)
FanfictionSinopse: Depois de tempo eu reencontrei aqueles olhos azuis, aqueles malditos olhos azuis, que fez meu coração acelera toda vez que eu via, será que eu consigo faze ele se meu?? Será que consigo faze ele me ama? A fanfic pertence a mim, tenho meus d...