Capítulo 29 - Capítulo História ... Scaramouche ...

94 11 7
                                    

*Narradora On*

Amiya ainda em choque pelo garoto a sua frente, forçou-se a se afastar. Ela tinha medo mas nem tanto assim, estava mais surpresa do que assustada.

Amiya- Oque você e-está fazendo aqui? E como entrou no meu quarto? -- Ela olhou fixamente para os olhos azuis dele, Scaramouche era muito bonito e ela sabia disso, e levando em conta o seu maravilhoso passado com ele, não era de se surpreender que o mesmo viesse atrás dela.

.. Passado ..

Amiya andava tranquilamente sobre um campo de flores em Liyue, quando ouviu um barulho vindo das árvores atrás de si. Virou-se rapidamente segurando a lança na mão direita e assumindo uma posição ofensiva.

Amiya- Quem quer que seja, saia! -- Bradou confiante.

Um garoto de tamanho médio, pouco menor que ela, cabelos azuis e olhos da mesma cor, usando um chapéu estranho e um pingente chamativo com um símbolo parecido ou igual ao símbolo de Electro, saiu de trás da árvore com os braços pra cima em sinal de rendição.

???- Certo certo! Não precisa de agressividade! -- Ele olhou pra ela e disse com uma expressão maliciosa. - Você.. Oque uma beldade como você faz sozinha por aqui, são áreas afastadas do porto. Em?

Amiya- Eu não devo satisfação a estranhos. -- Ela se preparou pra atacar quando o garoto sumiu de sua visão. " Oque? Pra onde ele foi?"

Algo a agarrou pela cintura, e ela sentiu o próprio corpo bater contra outro.

???- Meu nome é Scaramouche. Não sou mais estranho agora não é? -- Ele disse isso ao pé da orelha da garota, que depois de um simples ato, mal conseguia segurar a si mesma em pé, e sua lança, já estava no chão.

Ele a largou e ela caiu no chão, por sorte as flores amorteceram a pequena queda.

Amiya- Continua sendo um estranho pra mim, saber seu nome não muda nada. -- Ela se virou para olha-lo nos olhos. -- Oque quer.. De mim..? -- Uma sensação de medo e angústia a rodeava quando o rapaz, agora a sua frente, sorria sínico para ela. - Me responda!

Scaramouche- Oque eu quero? É simples, antes eu só estava observando, mas agora que te vi de perto.. -- Ele se aproximou, não deu tempo de sequer levantar do chão, o garoto cujo nome agora já sabia, estava em cima dela. - Agora eu quero você.

Amiya- Mas que palhaçada é essa seu idiota! Me solta!

Scaramouche- Xii!

Ele a puxou pra um beijo, foi forçado, mas bom, ela não poderia negar. Ele pegou na cintura dela e a colocou sobre o colo dele, ela não tinha forças para se soltar então apenas deixou que o menino que acabou de "conhecer" a mantivesse sobre controle. Ele passou uma das mãos pela cocha esquerda da garota, que quase chorava. Pediu uma passagem com a língua que não foi atendida de início mas que foi cedida logo. Ele a separou do beijo somente por conta do fôlego, mas logo passou os dedos no canto do olho de Amiya que deixou escapar uma lágrima pequena, olhou-a nos olhos e voltou a beijá-la, dessa vez os distribuiu pela curvatura do pescoço, deixando ali pequenas marcas roxas.

Amiya- P-por favor.. Para..

Ele parou, a pegou no colo, e logo em seguida a pôs no chão novamente. Deixou um selinho ao canto da boca e foi embora, simplesmente sumiu, deixou a garota derramando lágrimas no meio de um campo de flores, belas flores, não precisavam ter vivenciado o início de um, entre grandes aspas, relacionamento abusivo.

Depois de um tempo, cenas como essa ficaram comuns, Amiya percebeu de cara que ele sentia atração por ela, mas infelizmente pra ele, não era recíproco. Ela só conseguia ceder e se calar, nem mesmo Xiao, o amigo mais próximo dela aliem Liyue sabia disso. E nem iria saber.

Agora ela se encontrava deitada no colo dele, que passava a mão pelos cabelos da maior.

Scaramouche- Não podemos mais nos encontrar..

Surpresa, alívio e felicidade. O que definiam Amiya agora, e ele tinha noção disso.

Scaramouche- Mas um dia nós voltaremos a nos encontrar. Não pense que vai escapar assim tão fácil de mim.

Ela assentiu e se levantou, tomou coragem e disse:

Amiya- Eu preciso ir, tenho compromisso.

Foi relutante até ele, sentou em seu colo, e iniciou um beijo calmo, não como os de Scaramouche, que eram afobados, um realmente com algum sentimento mútuo. Passou a mão pelo rosto delicado do garoto, ele era realmente muito bonito.

Beijou cautelosamente a testa do mesmo e se direcionou até a saída do cômodo em que estava. Sentiria um pouco de falta dele enfim.

Amiya- Até outro dia Mouche.

Esse era o apelido que ele pediu a ela para que usasse com ele, mas ela nunca usou, decidiu que usaria agora. Mal sabia ela que estava alimentando um ego invencível.

HAAAAAA enfim tá aí! Espero que tenham gostado pq eu sinceramente fiquei com dó escrevendo. Byee!





"Magias e Ventos" -----_ Imagine Genshin Impact_-----Onde histórias criam vida. Descubra agora