{ 7 }

104 12 0
                                    


Depois de jantar, ajudei arrumando a louça, e subi para o meu quarto. Tomei um banho demorado, fiz minha skincare, escovei meus dentes e me deitei na cama.

Não existe melhor sensação do que deitar na sua cama confortável, e ficar pensando no seu dia ou em coisas totalmente aleatórias.

Ou então, ficar pensando na proposta que o Jaden fez para mim. Como assim ele queria "namorar" comigo? Ta que era para fazer ciúmes na Jane, mas comigo? Tem tantas outras garotas bonitas por aí.

Não! Cala boca Alice!

Desde sempre eu tenho essa minha mania de ficar me rebaixando. Nunca me achei suficiente então sempre me comparo com outras garotas. Jaden é bom demais para mim! Nunca iria rolar nada entre a gente, certo?

Mas de uma coisa eu sei, Steve não pode ficar sabendo que eu estou apaixonada por ele, porque se não, eu to muito ferrada! Então acho que já tomei minha decisão...

Eu vou aceitar a proposta!

———————-

Meu sono de beleza foi arruinado com o estrondoso barulho do meu despertador.

- Puta que pariu, ME DEIXA DORMIR! - Depois disso meu despertador voou contra a parede. Sim, eu viro um demónio pelos primeiros 5 segundos do meu dia.

Me levantei na força do ódio, e fui tomar um banho rápido. Me vesti e desci para tomar o café da manhã.
Fiz panquecas para mim e para minha irmã, e depois de comer subi para escovar meus dentes. Passei perfume e fui para a escola.

Tive minhas primeiras aulas, e na hora da tarde fui no campo de basebol procurar o Jaden.

- Eii, Walton!

Ele tava conversando com um amigo quando me avistou, e então veio até mim.

- O que você tá fazendo aqui?

- Negócio fechado - Eu falei para ele, ele sorriu, veio em minha direção e... me beijou. ELE ME BEIJOU?

Eu afastei ele e olhei para trás, e todos, eu digo  TODOS os meninos do time estavam olhando para nós.

- Eu...vou para a aula.

- Ta bom

- Tenha um bom dia. - Eu to com vergonha. PORQUE EU TO COM VERGONHA?

The Letter | Jaden WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora