Até breve

750 86 12
                                    

Escrito por: girl_daegu 

Notas Iniciais: Espero que gostem dessa nova fic e boa leitura ♡


~~~~

Yoongi se considerava um homem comum; não se achava um completo garanhão, mas ainda assim sabia que tinha seus charmes. Senão, não estaria namorando com um cara lindo, interessante e com trocentas outras qualidades como Jimin.

Ele se considerava sortudo, talvez fosse isso. Afinal, amava o que estudava na faculdade, tinha um bom apartamento e sem dúvidas se considerava bastante feliz.

Tão feliz que quase saltitava pelas ruas em plena segunda-feira, só por se lembrar que naquela semana ele e Jimin completariam três anos de namoro. Não chegava a ser um casamento, óbvio, mas se sentiam como em um.

Tinha saído mais cedo de casa naquela tarde, antes da faculdade, no intuito de procurar algum presente que estivesse à altura do Park, mesmo que ainda não soubesse o que comprar.

Morando em Seul, a maior metrópole do país, já era esperado uma rotina cheia e várias trombadas com pessoas desconhecidas. Acostumado com isso, mesmo com os fones de ouvido, Yoongi desviava automaticamente das pessoas.

Mas nem sempre.

— Oh! Perdão! — O moreno retirou os fones do ouvido rapidamente assim que sentiu um corpo trombar em seu ombro.

Sendo educado, parou seu caminho para pedir as devidas desculpas, junto à outra pessoa; era uma mulher de cabelos negros com algumas curvas nas pontas, um vestido justo vermelho midi que batia no meio de suas canelas e um salto preto que Yoongi achou que seria impossível uma pessoa andar sobre ele. A pele da mulher também era impecável, não parecia ter um pingo de base sobre a pele, somente o batom vermelho e uma maquiagem sutil nos olhos.

Claramente parecia uma atriz de cinema.

A mulher ficou parada por alguns segundos, com uma expressão confusa, até olhar para o rosto de Yoongi. Sua expressão clareou um pouco mais.

— Com licença? — disse Yoongi quando não recebeu resposta da mulher, esta que logo saiu de seu transe, dando um curto sorriso em compreensão.

— Eu que peço desculpas, estava desatenta — respondeu, ainda com um curto sorriso.

— Tenho que ir agora. Com licença — Yoongi pediu, já começando a andar para e ir em busca do presente de Jimin.

— Claro! Até breve.

Yoongi naquele momento já estava um pouco distante, entrando dentro de uma loja de bijuterias.

Talvez Jimin gostasse de algum cordão... Era isso.

[...]

Estava tudo perfeito!

Yoongi tinha encomendado um cordão que tinha um design moderno e delicado que unia as letras Y e J. Sim, era muito piegas, mas eles gostavam daquele tipo de coisa. Também tinha encomendado bombons trufados de doce de limão, os favoritos de Jimin.

Após resolver tudo aquilo no mesmo dia, voltou para casa — AP de Jimin, sua segunda casa — com um sorriso contido, tentando ao máximo ser um bom ator e fingir que até mesmo tinha esquecido a data.

Deixou seus sapatos ao lado da porta, logo ouvindo o barulho de chuveiro ligado e concluindo que Jimin já tinha chegado do trabalho. Esperaria o mais novo sair do banho para lhe dar um beijinho e finalmente tomar seu banho para prepararem algo para o jantar.

Burning Passion | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora