•S/n pov:
Rolo em minha cama pela oque parece ser milésima vez.A ressaca em meu corpo ainda era clara.Ergo minha cabeça, vejo que o relógio marcava 11:50.Até penso em dormir mais um pouco, porém, se eu dormir a noite não conseguirei.Me levanto e desço a escada na base do ódio.Hailee não estava no quarto, sua cama já estava arrumada.
Tirei meu celular da tomada e abri as mensagens.Lá tinha mensagens do meu irmão,Flo e Harry.Mensagens on:
Jonny💖:
Oi-20:28
Não fala mais com seu irmão é?-Ontem/20:28
Como estão as coisas ai?-Ontem/20:34
Eiiii!!!-8:49
A Steinfeld te sequestr0u?-9:16You:
Oi!-11:52
Desculpa, estava em uma festa.-11:52
Está tudo indo bem.Eu e a Steinfeld até que estamos nos dando bem, de certo modo.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Flo💞💋:
Amorzinho, vou passar o dio inteiro dormindo.Caso precise de mim...Não precise 😍😚-2:36You:
Nossa me deixa pra morrer!😭😭😭-11:54~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Harry estilo:
Oi-9:43
Desculpa por ontem!😕-9:43You:
Oi, está tudo bem!Estavamos bêbedos!-11:55
•Visto•Harry estilo:
Isso não justificativa!Eu errei!Como posso me desculpar melhor?🥺-11:55You:
Realmente...-11:56
Depois conversamos sobre isso, ok?-11:56
Quero relaxar agora.-11:56
•Visto•Harry estilo:
Podemos relaxar juntos?!🤧💞-11:56You:
Sozinha!😁👍-11:57
•Visto•Harry estilo:
Ah, ok então 😕-11:57Mensagens off:
Desligo meu celular e deixo em cima da minha cômoda.Acho que vou dar um mergulho.Acho que uma água gelada e ar fresco vai ajudar minha ressaca.
Depois de pronta para sair, abro a porta e vejo o céu cheio de nuvens cinzas.NÃO!Já estou pronta para ir, vou assim mesmo!♡
Coloca minha bolsa em cima da grande pedra em volta do lago.Tiro meu short e blusa e coloca dentro dela, ficando somente de biquíni.O vendo cada vez fica mais frio, então junto toda a minha coragem e pulo no lago.Ele estava congelante, mas me acostumei rápido.O Som das árvores, dá água em minha volta, fazia que todos meus problemas, medos e inseguranças sumissem.Respirar o ar gelado e puro fazia com que não só meu pulmão se enchesse, meu coração se enchia de calma e paz.
Temporáriamente.
Escuto passos pelas pedras.Olho para trás rápido.Alguém descobriu minha área secreta.
-Oi, Criança!-Hailee falou se sentando na borda do lado.Tirando seus tênis.
-Você me assustou!-A repreendo.-Espera...Criança?!
-É!Você sabia que você dorme que nem uma criança abraçada com um ursinho.Só que com seu travesseiro.Você até resmunga!
-Vai se ferrar Steinfeld!-Jogo água nela.Ela chuta água na minha cara e começa a rir.
Nado até ela e puxo suas pernas.
-S/S!EU ESTOU DE ROUPA DE ACADEMIA!NÃO POSSO NADAR COM ELA!-Ela gritou rindo se segurando na pedra para não cair na água.Ela mesmo sendo mais forte que eu, não conseguiria se segurar por muito mais tempo.
-Criança é?!-Continuei a puxa-la para baixo.Uma de suas mãos escorregam e ela cai na água e eu na gargalhada.
-É!CRIANÇA!-Ela grita após sair de baixo d' água.-VEM AQUI, CRIANÇA!-Ela gritou nadando atrás de mim.♡
Um bom tempo se passa com Eu e A Hailee nadando e conversando.Antes de toda essa mudança no acampamento, nunca tinha parado para conhecê-la melhor.Até que ela não é tãooo chata assim.
-Estou com fome!-Reclamo.
-Eu também, Vamos para o refeitório logo.Acho que agorinha ele fecha e não poderemos almoçar.-Hailee fala saindo da água e estendendo a mão para mim.
Sai do lago com sua ajuda.
Enquanto me seco vejo Hailee me encarar.Demoro um pouco para entender.
-Ah!Quer a toalha para se secar?-Ofereço rindo.
-Isso vai contra tudo que eu acho higiênico, mas estou quase congelando então...-Ela estende a mão para pegar.
-É nova tá! Está limpinha!-Jogo a toalha nela.
Visto minha roupa por cima do biquíni mesmo.Ápos terminar de me vestir, sinto gotas de água caindo sobre minhas costas, braços e cabeça.Olha para Hailee e ela me olha da mesma forma.
-CORRE!-Ela grita e sai correndo com minha toalha em suas mãos.
-ME ESPERA!-Grito atrás dela, pegando minha bolsa.♡
Tem poucas pessoas no refeitório.Todas com cara de sono enquanto comem.Ressaca está é em todo mundo viu.
-Meninas!-O diretor aparece na minha e na frente de Hailee.-Estão sabendo se ouve alguma festa essa noite?-Engulo em seco.Hailee responde antes que eu possa pensar.
-Não!Eu e a S/n, não sabemos de nada.Passamos a noite inteira em nosso quarto, também não escutamos nada.
-Entendi...Bom estou achando muito estranho esses jovens cansados demais para terem passado a noite dormindo, mesmo assim, obrigado meninas!-Ele fala e sai.Eu solto o ar que nem percebi que estava segurando.
-Relaxa!Esse ai nem se tivessemos feito a festa aqui no refeitório, teria reparado.Ele está muito mais preocupado com beber suas várias latas de cerveja do que com a gente.-Hailee fala gesticulando de uma forma engraçada me fazendo rir./-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/
Oi gente.
Viu não demorei para postar capítulo novo.
Não revisado
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chalé roxo-ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ×ʏᴏᴜ
Fiksi PenggemarHailee e Sn, desde de pequenas foram ensinadas a se odiarem.Por conta de uma tradição de acampamento. Uma seria a futura lider do time Azul A outra do Vermelho Porem uma mudança drastica no acampamento foi feita. Agora em vez de Competirem com os ch...