Pov escritoraO barco estava a deriva e sem muitos dos tripulantes ,Robin ,nami ,zoro e Brock tinham parado uma ilha atrás para fazer sabe se lá gol'd Roger uq ,prometendo encontrar o resto do bando assim que terminassem.Luffy já sabendo do potencial de sua tripulação só concordou sem pestanejar .
Dos que ficaram ,Chopper estava inventando remédios ,ussop suas bugigangas ,Franck fazia alguns reparos internos no navio e sanji estava na cozinha inventando pratos novos . Você e Luffy estavam jogados num canto do barco, de chamego ,ele com a cabeça na sua barriga recebendo carrinho e ouvindo atento os barulhinhos que a mesma fazia. Era um dos poucos momentos em q ele n ficava com fome ou agitado .
Já era a sétima vez que sanji te chamava para experimentar alguma coisa ou apenas te fazia levantar tendo o mesmo vindo até vcs ,Luffy já estava começando a ficar posseso .ele não entendia porque tinha que dividir a atenção da sua garota com o cozinheiro e não estava disposto a entender .um sentimento começou a crescer em seu peito ,pessoas com um pouco mais de intimidade no assunto concluíriam como ciúmes,mas para ele era dor de barriga .
Se levantou de perto de vocês e foi saindo sendo empedido por você q já havia notado a estranheza no garoto .
_o que foi borrachinha ?tá tudo bem ?
_eu não sei não ,vou ver o Chopper
_quer q eu vá junto ?
_nao precisa....
_okay eu vou .
Entraram no consultório do médico com uma caras nada boas .vc estava preocupada e Luffy "passando mal".
_oi pessoal como posso ajudar ?_se segurou pra não pular em cima do Chopper e o encher de beijos como fazia todas as vezes q o via
_o luffy disse que tá passando mal
_ você?passando mal ?sente aqui por favor .
Luffy se sentou em silêncio e Chopper se aproximou fazendo os primeiros exames .
_parece está tudo certo com você .o que está sentindo ?
_ é um incomodo no peito que parece que sobe pra cabeça como se eu tivesse me afogando .
_nossa isso parece sério ,e quando começou ?_perguntou fazendo anotações
_agorinha
_e aconteceu alguma coisa de diferente?você imagina o que pode estar te causando isso ?
_bom...._coçou a cabeça_começou quando o sanji começou a ficar muito perto da SN.
_certo....pera-
_ meu bem vc tá com ciúmes ?
_ ciúmes ? É muito grave ?
_ não, kskksksks vc vai sobreviver.vem eu já sei seu tratamento, obrigada neném deixa q eu cuido dele daqui
_ue , vc tbm é médica SN ?_ perguntou luffy
_nao, mas com essa "doença" só eu posso te ajudar .
Saíram do consultório, luffy sendo arrastado pela garota que tinha somente um foco em sua mente, carinho .
_bebe, estica ._ordenou apontando pra casinha no mastro central do navio .
O garoto por sua vez esticou seu braço esquerdo o prendendo na casinha enquanto o direito rodava a cintura da sua garota que o abraçou com forçaJá lá ela se deitou chamando ele pra deitar entre suas pernas com a cabeça em seu peito, e ele fez.
Passaram a tarde toda ali. Em algum momento da tarde sanji começou a chamar seu nome incessantemente, luffy bufava todas as vezes tentando levantar achando que vc iria até o loiro como tinha feito durante a manhã, mas sua cabeca foi logo puchada novamente pra entre seus peitos, onde sorrindo ele se aconchegou te abraçando forte .Já a noite o resto do bando voltou e luffy precisou ir até eles pra ver se tava tudo certo. Sanji veio até vc perguntar onde esteve e vc só o respondeu que estava cuidado do seu neném, fazendo o mesmo sair cabisbaixo atrás da nami.
Já banhados e alimentados, luffy mas do que o navio inteiro, o casal se dirigiu ao quarto onde dormiam juntos desde que se assumiram como casal.
Foi chocante para todo mundo, luffy pegou todos de surpresa pedindo vc em namoro no meio do almoço. Sanji quase infartou quando você deu ao menino de borracha uma resposta positiva, sendo aparado por ussop que reclamou um pouco e abriu caminho para que ele caísse no chão.
Desde então vocês vivem um romance meio estranho, luffy é fofo e até meio infantil as vezes, seu dia conta com elogios como "seu beijo é tão bom quanto carne" e " eu não vejo a hora de governas os oceanos com vc ao meu lado", coisa que pra uns n significarua nada mas vc sabendo da importância de tais coisas para o garoto se sentia honrada .
Dormiram uma noite perfeita, roncos altos eram ouvidos do quarto mas os outros tripulantes já estavam acostumados .
..........................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine animes °s/n negra°
Randomeu leio vários imagines mas n achei nenhum com a s/n negra e eu acho q já tá mais que na HR das pretinhas terem seus sonhos realizados ksksksk