One Shot - Taiju

947 65 32
                                    

"Eu tive uma visão
Uma visão das minhas unhas na cozinha
Arranhando a bancada, eu estava gritando
Minhas costas arqueadas como as de um gato, na posição que eu estava não podia parar, você estava mandando ver
E eu não deveria chorar, mas amo isso, Starboy
E eu não deveria chorar, mas amo isso, Starboy"

The Weeknd, Lana Del Rey - Stargirl Interlude

Hoje vim em uma festa do pijama na casa da minha amiga, Yuzuha, só nós duas. Bebemos uma vodka Markoff barata e misturamos com um energético de qualidade baixa, comemos uns salgadinhos também e ficamos nessa, rimos e conversamos, foi legal fazer isso depois de tanto tempo, da última vez que fui em uma festa do pijama autêntica tinha 14 anos, agora tenho 18 e uma vida bem parada. Fizemos isso a noite toda, só fomos dormir meia-noite. No início, ela me disse pra ficar perto dela, e não sair do quarto sem avisá-la, porque aparentemente, o irmão dela era, digamos, temperamental, ainda não tive a oportunidade de conhecer o sujeito.

Acordo impaciente no meio da madrugada, agora são exatamente três horas da manhã, um horário que eu não gosto muito, por conta das lendas, sabe?! Acredito nisso acima de tudo. Mas eu realmente estou com muita cede por conta de todo o álcool, yuzuha apagou, mas eu não vou acordá-la, se bem que nem se eu tentasse conseguiria hahaha. Penso um pouco no que ela me disse sobre andar pela casa a noite sem ela e ignoro totalmente.

Já na cozinha, pego um copo qualquer e uma garrafa de água gelada da geladeira, bebendo tranquilamente, olho vagamente pela janela observando a lua, que estava cheia hoje, jeito interessante de se referir a lua, os seres humanos pensam de forma estranha, a lua não muda realmente de tamanho, afinal.
Balanço a cabeça, me livrando desses pensamentos aleatórios, que as vezes levam embora horas preciosas da minha vida.

Xx: - Minha nossa!

Me assusto com aquela voz grave surgindo de repente, uma voz perigosamente grave e sensual.

Xx: - Minha maninha me falou sobre você, imaginei que seria uma pirralha molenga, mas me enganei...
Sou Taiju, como deve saber. É um prazer!

Ele me olha de cima a baixo, não tirando os olhos dos meus peitos. Não digo nada, só consigo observar casa detalhe aquele homem incrivelmente alto e forte, consigo ver perfeitamente as enormes tatuagens através da regata branca fina que ele usava. Seus cabelos eram azuis, eram tão perfeitos que daria até pra dizer que ele nasceu assim. Acabo rindo baixinho dessa possibilidade, vendo ele me olhar sério. Com essa gafe me vejo na obrigação de falar alguma coisa e sair desse transe.

- Queria poder dizer o mesmo.

Olho para o homem de cima a baixo com desdém, demonstrando alguma resistência, preciso fazer isso, ele intimida muito. Me viro, lavando o copo que usei, consigo sentir o olhar dele queimar em mim, o que seguiu por um tempo, me deixando nervosa. Começo agora a secar minhas mãos e o copo.

Taiju: - Aliás, não deveria andar por aí na casa dos outros e mexer na geladeira, isso é falta de educação não acha?

Não respondo suas provocações e ele se aproxima do meu corpo, sei o que ele quer com isso, mas não vai conseguir... Eu acho.

Taiju: - Seus pais não te ensinaram a responder ou você não obedecia eles?
Taiju: - Devo te ensinar a obedecer?!

Ele estava bem atrás de mim, tão perto que consigo sentir o calor do seu corpo e hálito batendo bem na minha nuca. A tensão estava a mil, ele também estava sentindo. Eu não sei o que deu em mim, mas eu acho que nunca fiquei tão excitada na vida, e ele nem fez nada, preciso me controlar, meu Deus que humilhação!

Me viro de frente pra ele, olhando pra cima por conta da diferença de tamanho, o encarando diretamente e sorrindo. Faço isso tentando não demonstrar a rendição e submissão dentro de mim, coisa que talvez fique muito mais perceptível do que eu achava.

Stargirl - Taiju x ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora