04 - Criando Laços

1.7K 237 247
                                    

Esse capítulo possui alterações, e eu considero importante.

Contagem de palavras: 2375

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Wei Wuxian caminhou tranquilo segurando um pote de vinho e na outra mão segurava Suibian, sendo acompanhado por alguns discípulos do clã Lan.

Jiang Cheng o olhou, não conseguiu dizer nada, Wei Wuxian estava um pouco mais alto,seus cabelos enormes estavam presos em um rabo de cavalo da mesma forma que Jin Ling, seus olhos acinzentados pareciam um pouco sem vida comparado a quando era jovem, mas seu sorriso ainda conseguia ser fodidamente radiante. O Wei também usava vestes brancas, assim como Lan Xichen.

"O que aconteceu com as vestes pretas?"

O Jiang retirou o pé de cima das costas do jovem ao chão e se virou de costas para fugir daquele lugar. Como encarar Wei Wuxian? Como se atreveria depois de tudo que fez? De todas pessoas que matou? Ele não era digno; ainda não estava pronto para conversar com seu irmão. Jiang Cheng estava sendo covarde. Ele sempre foi um homem de atitude, falava o que viesse a cabeça não importando se machucaria ou não as pessoas. Mas, naquele momento não havia palavras, nem ações. Apenas uma dor latejante em seu coração.

Se Wei Wuxian era um sol brilhante e caloroso, Jiang Cheng era uma lua gelada e sem cor.

O Wei se abaixou e ajudou seu sobrinho a se levantar limpando as vestes dele de qualquer jeito, ele ainda estava com o sorriso costumeiro em seus lábios. Não observou muito sobre o jovem de porte baixo a sua frente, estava preocupado com seu sobrinho.

Os passos de Jiang Cheng se tornaram rápidos e apressados.

— Pare — Jin Ling pediu em direção ao Jiang com uma voz rígida.

Jiang Cheng o ignorou, ainda estava perdido em devaneios sobre o passado.

Ao mesmo tempo em que Jin Ling se viu ser ignorado por aquele homem, avançou sobre ele com sua espada para machucá-lo. Havia mágoa em seu coração. Mas como não haver? Mesmo tendo sido criado por Wei Wuxian, Lan Wangji e Jin Guangyao, o jovem ainda sofreu muito preconceito de outras pessoas por não ter pai e mãe.

— Jin RuLan, não seja impulsivo! — o Wei reclamou.

Jiang Cheng parou seus movimentos, ainda tentando assimilar tudo a sua volta, em pensar que aquele jovem também era seu sobrinho o deixava um pouco melancólico.

Jin Ling avançou com sua espada em direção ao Jiang, mas antes que ele pudesse ser atingido, uma grande quantidade de energia espiritual foi contra a espada a derrubando no chão.

Jiang Cheng se virou, ainda estava parado e olhou atentamente a bela figura que pousou em sua frente de maneira protetora. Com vestes brancas, fita alinhada e um grande sorriso gentil nos lábios.

" Que diabos! Tinha que ser Lan Xichen a aparecer por aqui? Já não basta Wei Wuxian e...e... Jin Ling?"

— Zewu-jun — Wei Wuxian cumprimentou fazendo-lhe uma saudação, mas seus olhos se fixaram no homem atrás do líder Lan. Tinha aparência muito parecida com seu irmão, e isso o deixava intrigado. Não é como se não tivesse buscado por Jiang Cheng por longos anos - (tanto que em uma dessas buscas adotou seu filho Lan Sizhui, que era uma criança órfã e abandonada) - mas ao decorrer dos anos, suas esperanças diminuam pouco a pouco, não é como se não tivesse encontrado várias pessoas com traços parecidos ao do seu irmão.

— Xiǎojiùzi³ — Lan Xichen cumprimentou.

Jin Ling abaixou a cabeça um pouco envergonhado de suas atitudes, provavelmente Lan Xichen contaria sobre isso para Lan Wangji e não era algo que Jin Ling desejasse que acontecesse. Sua primeira caçada noturna sozinho, estava sendo um fracasso.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora