☀️ DIA
Luck
Luck caminha por Celadon City com Ralph, seu fiel Scorbunny, ao seu lado. Ele quer explorá-la mas precisam treinar, então sai procurando por outros treinadores.
NerdYokai
Também em Celadon, NerdYokai, uma celebridade, caminha pelas ruas quando é reconhecido por uma fã. Após o ritual de praxe, com abraço e foto, ele segue seu caminho para começar a explorar o local.
Luck e NerdYokai
Luck vê NerdYokai e se aproxima, o desafiando para uma batalha. O jovem, que se preparava para um autógrafo, troca a caneta por uma Poké Ball e lança um Grookey em campo. A batalha é disputada mas Luck, que se dedica aos treinos, acaba levando a melhor. Eles trocam contatos e se despedem, cada um seguindo seu caminho.
Luck
Seguindo para a Rota 7, Luck e Ralph treinam um pouco num bate-volta até Saffron. Eles seguem viagem, batalhando e capturando Pokémons, até estarem de volta a Celadon um tempo depois.
Washi
Após muitas caronas com desconhecidos, Washi finalmente consegue descer de um caminhão em Celadon. Junto com seu Eevee ele nota que ali é muito diferente de Cinnabar e que agora não tem mais volta...
Luck e Washi
Ansiando por mais batalhas, Luck vê um rapaz deslumbrado, olhando para os altos prédios enquanto caminha com um Eevee no ombro. Ele o desafia para uma batalha, pegando Washi de surpresa. Eles conversam um pouco, com Washi admirado com aquele coelho diferente e fazendo várias perguntas. Em um golpe de sorte Washi ganha a batalha.
Washi
Após a batalha contra Luck, Washi conversa um pouco com o rapaz que passa algumas dicas. Ele então resolve embarcar na tal Rota 7, a procura de Pokémons para sua coleção.
NerdYokai
Após um tempo no Poké Center, NerdYokai ouve falar de um Pokémon misterioso na Rota 7 e, como é famoso por suas explorações, não perde tempo. Ele segue para a Rota 7 e começa sua busca.
🌕 NOITE
Washi
A noite já começa a cair quando Washi chega a Saffron e, mesmo que tenha pressa em voltar para o quartinho alugado em Celadon antes de ficar muito tarde, ele avança um pouco mais rumo a Rota 8. Sabendo da existência de Sandshrews por ali ele parte à procura de um mas uma forte chuva o faz desistir no meio do caminho, dando meia volta. No meio da Rota 8, Washi e Eevee começam a voltar para Saffron quando acham o Pokémon num canto, gemendo, aparentemente sendo ferido pela chuva. Washi tira a jaqueta e cobre o Sandshrew, levando-o para uma área mais coberta. Por mais que quisesse capturar, achava injusto fazer aquilo naquela situação então, certificando que o Pokémon estava abrigado, Washi segue caminho. Andando, algo puxa a calça de Washi e esse percebe que é o Sandshrew, pedindo para ir junto, então Washi o captura. Após isso, com a chuva começando a reduzir, Washi chega novamente a Saffron, encontrando mais pokémons pelo caminho.
Luck
Luck retorna seu treinamento na Rota 7, batalhando e capturando Pokémons.
Washi
Finalmente chegando a Saffron, Washi percebe que já é muito tarde e acaba dormindo por lá mesmo. Ele dá um pouco de ração para seus Pokémons e todos adormecem.
NerdYokai
Com a ajuda do Pidgey que capturara mais cedo, NerdYokai continua procurando pelo tal Pokémon misterioso na Rota 7. Ele finalmente encontra algo atrás de um arbusto e o captura. Era um Yungoos, infelizmente não o Pokémon que ele buscava.
Luck e NerdYokai
Luck e NerdYokai se encontram na entrada de Celadon, coincidentemente voltando ao mesmo tempo da Rota 7. Como ambos possuem novos Pokémons eles resolvem realizar uma revanche da batalha de mais cedo, com Luck saindo vitorioso mais uma vez.
Smurf
Já tarde, Smurf chega a Celadon City. A cidade já dá sinais da hora avançada, com menos pessoas nas ruas. Ele vê duas pessoas ao longe batalhando e segue para lá. Ao chegar, um já ia embora enquanto o outro comemorava a vitória, então Smurf o desafia. Treinadores são assim, não conseguem evitar batalhar contra estranhos.
Smurf e Luck
Smurf já chega lançando a sua Poké Ball, com um Rowlet saindo dela. Admirado com a ousadia do oponenete, Luck põe seu Scorbunny em campo mas, dessa vez, encara sua primeira derrota. Os olhos de Luck brilham, ansiando por uma revanche, enquanto Smurf comemora sua vitória com o Rowlet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Pokémon Journey
FanficUm resumo diário de tudo o que rola no RPG de Whatsapp Pokémon Journey