Os Aventureiros

35 1 0
                                    

A seguir estão listados todos os personagens que fazem, ou fizeram, parte dessa Jornada!

OS QUE CONTINUAM SEGUINDO EM FRENTE!


📃 HAILLEHAWK

Classe: Explorador e Colecionador

Profissão: Arqueólogo e Comunicador

Características Físicas: Rapaz negro de 2m de altura, extravagante e paciente, visto uma calça jeans com 4 bolsos laterais, uma camisa preta e um fone de ouvido.

Biografia: Nascido e criado em Ecruteak City, Johto , passava muitos momentos estudando sobre o mundo pokémon, cavernas, cidades, lugares misteriosos, pokémons, tudo era fascinante, porém ainda era restrito pois por mais que sua mãe fosse uma ex treinadora , seu pai era um dos mais conceituados monges da cidade e não gostava de expor muito do mundo. Esse fascínio pelo mundo pokémon fez com que aos 29 anos começasse a explorar outras regiões, a princípio longe de seus pais, sendo assim escolhendo Kanto e começando assim sua jornada ao lado de Cyndaquil.

Principais Conquistas:

🏆 Explorador de Kanto / 🏆 Explorador de Johto

🏆 Medalhas de Tipo (Kanto) /  🎖️ Salvadores de Kanto

🎖️ Laços Quebrados / 🎖️ Investida Galáctica

🎖️ Desafiando Gigantes / 🎖️ Equipe de Resgate

✨ Insígnias de Kanto / ✨ Insígnias de Johto

🥇 1° Lugar no Concurso de Captura de Pokemon Inseto

__

📃 NSA

Classe: Explorador e Treinador

Profissão: Criminoso Profissional

Características Físicas: Um menino de porte alto e atlético com cabelos ruivos, seus olhos negros dão um charme ao seu visual geralmente vestindo uma camisa com um dragão estampado onde está escrito "Dragons" o logo remete a sua Gang, usa também uma calça de cargo de cor preta, usa também um coturno militar também da cor preta, possui diversas tatuagen pelo corpo e uma em seu antebraço esquerdo onde está escrito "Number 1"

Biografia: Nicolás Scott Allen, mais conhecido por NSA era apenas um garoto promissor que foi treinado por Blaine desde sua infância quando foi abandonado em Cinnabar Island, a falta de amor paterno e materno fez o garoto crescer sendo totalmente empático em relação ao seres humanos, ele não se importa em matar pessoas a sangue frio até mesmo Pokémon que ele julga sem utilidade o mesmo descarta ou deixa eles no seu de PC, e isso chamou a atenção de Dylan, o dono da Dragons, o intelecto brilhante de Dylan combinado com a habilidade nata de NSA para batalha fizeram com que a Dragons chegasse a um papel de grande destaque em Kanto se igualando a equipe Rocket.

Principais Conquistas:

✨ Insígnias de Kanto

__

📃 STAN HOLLYWOOD

Classe: Treinador e Cuidador

Profissão: Cientista e Médico

Características Físicas: Aparência intelectual e semblante confiante.

Biografia: Eu sou Stan Hollywood e, ao contrário dos treinadores iniciantes, não obtive um inicial quando completei 10 anos. Desde cedo dividia meu tempo entre os estudos na Academia Pokémon e como ajudante do meu pai na Silph Co. (ele era um dos cientistas de lá). Porém, assim que terminei os estudos de nível básico, os professores me disseram que eu deveria me tornar um treinador para colocar todo o conhecimento que acumulei em prática e, assim que comuniquei ao meu pai, ele me incentivou a perseguir esse objetivo, dispensando-me do trabalho. Com 15 anos, estou prestes a iniciar minha jornada com meu melhor amigo, um Poliwag de nome Zangado, que está comigo há alguns anos, desde que o encontrei à beira do mar em Kanto. Ele sempre está muito irritado, e eu achava graça disso, em vez de me afastar dele, como os outros faziam. Assim, construímos uma bela amizade. Quando eu disse que pretendia me tornar um treinador, ele quis vir comigo imediatamente. E, assim, viajei de Saffron até Pallet para conseguir uma certificação com o Professor Carvalho.

Diário de Pokémon JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora