Capítulo 11

38 5 1
                                    

Enquanto as estrelas brilharam

A tenda onde se localizava a pista de dança era decorada por cristais, luminárias, tulipas e panos em tons pastéis, o chão quadriculado era dividido por mármore branco e azul, essas pareciam as cores tema do festival.

Diversas fêmeas e machos bebiam e dançavam no que pareciam ser uma coreografia improvisada, os pés batiam duas vezes no intervalo de duas rodas e uma eventual troca de lugar com seus parceiros, as saias rodadas de diferentes cores formavam círculos no ar quando forçados a se abrirem em piruetas e giros casuais.

As fêmeas pareciam vestidas para impressionar, cinturas bem marcadas, corsets extravagantes e chamativos auxiliando-as no destaques de suas roupas e suas personas, na tentativa de encontrar pretendentes talvez, ou apenas se divertir e dançar até esquecer seus nomes, mas felizmente, não foram essas explosões de cores que chamaram a atenção do herdeiro da corte dos sonhos.

Nyx Acheron tinha os olhos azuis vidrados no centro de uma roda, onde fios de cabelos ruivos trançados meio presos que ia do alto de sua cabeça até a altura das orelhas, as grandes ondas chegavam à metade de seu ombro, o sorriso divertido e as bochechas rosadas pelo álcool deixavam a jovem Vanserra com um ar jovial, atraente e simples.

Ayla usava um vestido de chiffon cor azul gelado de mangas compridas bufantes e soltas, a gola alta bordada em marrom e bege com as botas de couro a deixavam extremamente elegante, não parecia trajes de um membro da realeza, Ayla raramente usava algo assim.

Parece que esse foi seu intuito para a noite, a simplicidade na extravagância.

O illyrian atravessou todo o salão, não deixe para a próxima música se colocando em frente a ruiva de olhos castanhos.

-O que faz aqui? - pergunta Ayla sorrindo tirando os fios de cabelo espalhados pelo rosto.- É meia noite de cinderela, acho que é hora de ir pra casa.

-Não sem antes uma última dança. - Nyx estende sua mão em direção a ruiva - Raposa boba.

-Morcego idiota.- sussurrou aceitando a dança com sorriso meia lua, o queixo erguido e deslizando a cada passo.

Por um momento o mundo pareceu perder seu rumo, o tempo parou, as pessoas pareciam não estar mais ali, as melodias das cordas e os tempos estabelecidos pelas batidas da música pareciam a única coisa viva naquele lugar.

As mãos de Nyx deslizaram pelas costas nuas de Ayala, o Acheron parecia inebriado com o conhecimento das sensações que seus ataques causam na princesa, os pelos eriçados e o olhar intenso da ruiva o ameaçavam a ficar de joelhos perante ela.

Ayla Encerra poderia ser facilmente uma deusa antiga mandada a essa terra imunda e estilhaçada com o propósito de da um pouco de vida e divertimento ao seus corações, ou então, teria sido expulsa do expulsa do céu por ser a mulher mais bonita do mundo, os deuses. Invejavam a luz de sua alma e o sorriso mortal capaz de fazer qualquer um se apaixonar.

-Está bonito Acheron. - a voz da fêmea saiu baixo, sua cabeça descansava delicadamente no peito do illyrian, ela não sabia como suas pernas ainda se mexiam, apenas as sentia fazendo isso. - Fala sério, isso não deve nem fazer cosquinhas no seu ego enorme, você está bonito todo santo dia, essas palavras devem ser balelas pra você.

-E são - riu.- Mas elas sempre parecem ter efeitos diferentes quando vêm de você.

-Boa noite senhoras e senhores, aos apreciadores de Apolo Five, faltam cinco minutos.- uma voz estridente ecoou sobre o campo, fazendo com que os dois despertassem de sua bolha pessoal.

-Acho que deviamos encontrar os outros.- disse Nyx.

-Vamos cair fora.- Ayla segurou seu pulso e atravessou.

Corte da IrmandadeOnde histórias criam vida. Descubra agora