Obrigado por tudo.

900 146 86
                                    

A tarde estava indo embora, o sol alaranjado se escondia atrás das enormes montanhas afastadas do portão de Konoha e o som dos passarinhos ecoavam por toda a vila. As nuvens que eram brancas, agora tinha uma coloração alaranjadas e o céu que era um azul claro, começou a tomar uma cor mais escura e a lua crescente já estava visível com seu brilho aumentando cada vez mais.

Anos haviam se passado em Konoha, estavam em tempos de paz. Nenhum otsutsuki para atacar os moradores da vila da folha, ou algum renegado querendo vingança. Estava tudo muito bem. A nova geração cresciam sem se preocupar com guerras ou mortes e, se continuasse assim, talvez ninjas não seriam mais frequentes como antigamente.

Há alguns dias, Konohamaru passou seu posto de hokage, o qual esteve por quase trinta anos. Estava velho e passar para alguém mais novo era a coisa certa a se fazer e, ninguém melhor do que Sarada. A kunoichi treinou muito com Naruto por anos e quando chegou o dia, estava pronta para ser a nova hokage de Konoha.

Foi um dia de muita festa e comemoração, ainda mais para Sakura e Sasuke. Sua filha finalmente havia realizado seu sonho de ser Hokage, igual a Naruto. Sarada já estava com seus trinta anos, havia construído uma família ao lado de Boruto e seu filho, com doze anos, tinha o melhor de cada um.

Mas muitos já não estavam lá, Kakashi havia partido anos atrás, logo depois tsunade. A vila ficou de luto por meses, já que dois de seus hokages se foram. O time sete ficou semanas indo até o túmulo de seu sensei, tinham muito o que agradecer.

As coisas em Konoha estavam diferentes. A geração antiga, agora era a de Naruto e seus amigos, não haviam uma antes, todos tinham partido. Seus senseis, mestres, amigos.

A festa havia finalmente acabado, Konoha estava tranquila agora e o único som a ser ouvido, era das crianças brincando e animais pela vila. Naruto amava isso, desejou essa paz por anos e finalmente ela estava ali entre eles. Poderia morrem em paz agora, havia realizado todos os seus sonhos.

Se tornou hokage, trouxe a paz e, o mais importante, trouxe Sasuke para casa.

— O por do sol daqui é lindo.

Naruto falou, mais para si mesmo do que para outra pessoa, amava admirar aquela paisagem e todos os dias, na mesma hora, ficava ali olhando o sol sumir entre as montanhas.

— Você já disse isso, cinquenta vezes só essa semana, dobe!

Naruto riu, era verdade. Mas era tão lindo que precisava dizer em voz alta todas as vezes que olhava para o céu aquela hora do dia.

— É só que, gosto de apreciar a beleza das coisas. — Naruto respondeu. — Do mesmo jeito que você gosta de dar comida a esses passarinhos.

— Qual o problema com meus passarinhos, Usuratonkachi? — Sasuke perguntou bravo, vendo o loiro rir.

— Nenhum, acho até fofo. — Naruto respondeu e o semblante do moreno mudou para um confuso. — Você desse jeito, sempre sério, nunca demonstra seus sentimentos e tá aí, protegendo passarinhos.

— E o que que tem isso?

— A velhice chegou e o seu eu fofo chegou junto.

— Não enche! — Sasuke Exclamou fazendo Naruto rir.

— Imagina a cara do Kakashi sensei se nós visse agora. Será que ele se orgulharia de quem nos tornamos?

— Com certeza. Você sendo o aluno hiperativo e cabeça oca, se tornou hokage e o segundo ninja mais forte do mundo. — Naruto riu de sua fala. — A Sakura, saiu de inútil para a kunoichi mais poderosa de todas e eu, o renegado vingador, para um hokage das sombras e o primeiro mais forte!

— Nunca que você é o primeiro! Eu sou!

— Nos seus sonho, Dobe!

— Eu te venceria fácil!

— Vamos ver então. O que acha de termos a nossa batalha final?

— Tô dentro!

Ambos se olhavam com semblantes sério, quem via de fora achava que realmente iriam brigar, mas quando se levantaram e a dor em suas colunas se fez presente, se sentaram novamente.

— Deixa para outro dia. — Naruto respondeu massageando as costas, vendo Sasuke concordar e fazer o mesmo.

— Estamos velhos. — Sasuke silabou em uma risada baixa, mexendo em seus cabelos grisalho, vendo Naruto concordar.

Estavam com seus oitenta e nove anos, Sasuke não possuía mais seus cabelos negros e pele lisa, agora eram brancos e tinha rugas. Naruto não estava diferente, seu cabelo dourado e chamativo, agora era branco e suas marquinhas se misturavam com as linhas de expressões.

— Temos um neto, acredita nisso? — Naruto perguntou fazendo Sasuke rir e se arrumar sobre o banco que estava sentado. — Quem diria que nossos filhos se casariam.

— Acha que se fosse a gente, teria dado certo? — Sasuke perguntou sem olhar para o loiro, o qual suspirou enquanto olhava para as crianças correndo na praça onde estavam.

— Não sei. Éramos muito jovens, eu queria ser hokage e você ir atrás de redenção. Quando voltou, eu estava casado e você tinha uma filha com a Sakura.

— E você um filho com a Hinata. — Sasuke completou fazendo Naruto rir baixo. — Porque se casou com ela?

— Porque eu achei que você tivesse ido embora por não retribuir meus sentimentos. — Naruto explicou vendo o Uchiha se virar para ele.

— Eu fui embora, porque gostava de você e não conseguia ficar vendo todos te paquerando. — Sasuke respondeu tirando uma risada de Naruto. — A falta de diálogo, de novo.

— Sim.

— Obrigado.

— Pelo que?

— Por tudo. Se não fosse por você, acho que eu não teria salvação e nem estaria aqui. Olha que vida boa que construimos. Se você não tivesse me salvado, eu não teria nada disso. — Sasuke respondeu deitando a cabeça sobre o ombro de Naruto, enquanto via o sol sumindo atrás das montanhas e a escuridão tomando posse do céu.

— Obrigado. Por causa de você que eu consegui muita coisa. — Naruto respondeu levando a mão até a de Sasuke entrelaçando alguns dedos. — Nossa rivalidade me fez querer ser maior e me deu motivação para continuar em vários momentos. Ainda mais quando você achava que era melhor que todo mundo.

— Melhor que todo mundo não, melhor que você! — Sasuke explicou fazendo Naruto rir. — Tivemos uma boa vida.

— Sim, tivemos. Com alguns arrependimentos, mas foi boa. Agradeço muito por você estar aqui comigo.

— Isso está parecendo uma despedida. — Sasuke comentou tirando uma risada de Naruto.

— Você acha mesmo que eu vou morrer primeiro que você e te deixar ganhar? Nunca!

— Você já está todo acabado, claramente vai perder e morrer primeiro.

— O acabado é você, teme!

— Quem morrer primeiro, perde!

— Fechado!

Eles apertaram a mão e uma risada se fez presente. O céu escureceu por completo e então se levantaram, estava na hora de irem para casa.

Sabia que a qualquer momento, um dos dois perderia a aposta, não estavam preparados para dizer adeus um para o outro. Queriam mais tempo, tinham apostas para fazerem e seus pontos estavam empatados e o principal que nunca foi feito.

A batalha final para saber quem era o mais forte.

Até Que a Morte Nos Separe.Onde histórias criam vida. Descubra agora