Depois que Demetrio desligou o celular, eu muito contente, saí para o lado de fora onde tinha uma porta de vidro que tinha uma pequena varanda que dava para o lado de fora.
Encostada ali na varanda do lado de fora em silêncio, acendi um cigarro de menta e fiquei ali tragando o cigarro enquanto o olhava ali em mãos, pensando em um certo alguém. mil e uma coisas se passavam pela minha cabeça. me perguntava o por que daquilo ter acontecido, o que o motivou a fazer, mas principalmente... onde ele estaria agora.
Meus pensamentos estavam longe, enquanto também me lembrava de algumas coisas que aconteceram nos últimos dias dentro do Iate. coisas estranhas, que eu mesma não conseguia explicar ou entender.
***
" - Eii!!!
eu corri atrás de Diogo. Depois de cinco rodadas, eu estava me divertindo muito, a bebida começou a fazer efeito em mim. e em Diogo também. Então começou a tocar afterlife, uma música bem sensual e com um ritmo alucinante. Eu já muito louca, subi em uma das mesas
- Eeee isso ai Li! - Diogo gritou euphorico.
deslizei devagar sobre um ferro prateado, sensualmente
- Que que e isso!?
A euphoria da bebida era mútua
- Ligeia, vem aqui dançar comigo antes que eu caia rsrs
- ah, aguenta seu fracote!
- Ok, pois dance comigo senhorita...
Diogo subiu na mesa e se aproximou de mim. desci sobre ele devagar, ele pegou na minha cintura.A pegada da música era muito sensual. Ele me olhou e me beijou, sentamos na mesa nos beijando Euphoria era tudo o que eu sentia.
- Nossa você consegue ser bem danadinha quando quer ser...
- Ai Dio, só curte o momento
- Nao quero perder mais nem um segundo de você.
Olhei ele e já tonta, sem querer vi o rosto de Eric nele. então de uma vez o empurrei e desci da mesa.
- Wooo, O que foi? - Dio me olhou sem entender nada.
- meu Deus, me desculpa!
- Ta tudo bem com vc ?
- Me desculpa por favor Dio!
- Não que é isso gata, eu que tenho que te pedir desculpas se eu te pressionei..
- Não é que...
- Eu sou culpado é melhor irmos. eu estou cansado e você também deve estar cansada. e além disso, amanhã eu trabalho.
- olha eh...me desculpa de novo - falei entristecida, eu estava muito envergonhada.
- Amanhã a gente se vê Ligeia. peguei na mão dela e beijei. poderia me dar um sorriso?
- Desculpa Dio, não consigo mas vou ficar te devendo tá..até amanhã
Sai devagar e corri pro meu quarto. Fechei a porta e deslizei no chão.
As lágrimas teimavam em vir. eu não conseguia segurar, só precisava botar tudo para fora de uma vez e foi isso o que fiz. Um sussurro veio a minha mente. era uma lembrança da voz de Helena. quando estávamos conversando sobre términos de relacionamento."Sabe Ligeia, eu já chorei tanto que se eu soubesse como dava pra aproveitar a imortalidade, eu jamais teria dado uma lágrima minha se quer pelos crápulas que já passaram pela minha vida! Eu só quero aproveitar por que aproveitar é melhor do chorar!"
Admito que aquilo me confortou um pouco.
- tudo bem...
Me levantei e fui paro banho em um chuveiro que havia do lado de fora da suite. lá, também havia uma piscina. a luz da lua estava linda iluminando tudo. as estrelas brilhavam lindamente. E eu, que estava ali contemplando aquele momento sozinha.Então antes de ir pro banho, decidi ligar pro quarto do Dio.
- Que se foda o Eric! - falei e fui até o telefone ao lado do meu quarto e liguei pro quarto dele.
- Alô?
- Dio? sou eu...
- Quem?
- Ligeia.
- Oiii lii...
- Vem aqui no meu quarto, tô te esperando...
- O que houve, você tá bem? aconteceu algo?
- ah tô só precisando dormir de conchinha... rs
- O que?
- ah, só vem seu chato!
- ok, em dez minutos eu chego.
- Tá. tô te esperando.
Desliguei e peguei uma taça com vinho e bebi lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Escarlates
VampirosDepois da sangrenta guerra entre Lisandro Bento II contra Demetrio Castelly, o antigo ancião do Teatro Casa Vermelha foi dado como morto. Enquanto Ligeia Volturi, Eric Coulter e Helena Bellona tentam a todo custo reconstruir seu clã que quase foi di...