Capítulo Único

570 56 21
                                    

Bem, esse é oficialmente meu segundo hot escrito pois o primeiro eu ainda não vou postar, sinceramente tô morrendo de vergonha mas eu realmente espero que vocês gostem e se poderem me dizer o que acharam eu ficaria muito grata<33

Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro tanto ortográfico quanto de pontuação:)
________________________________________

Bem, me pegar às escondidas com Theo em sua caminhonete não é exatamente meu hobby, às vezes me sentia culpado pensando no quão errado isso poderia ser mas o que eu poderia fazer se quando ele me prensa na porta da caminhonete minha sanidade vai ao ralo ou se quando me aperta contra si faz com que minha mente nuble e a única coisa que eu queira é ficar com ele. Quando isso começou? Sinceramente não faço a mínima ideia só sei que a primeira vez marcou algo que não teria fim, os beijos intensos e molhados, as mãos bobas, provocações e bem, as fodas sempre são as melhores as vezes me pergunto se ele já havia feito esse tipo de coisa já que sempre mostra ter muita experiência em tudo, não vou mentir odeio pensar que ele já fez isso com outros.

— No que está pensando loirinho? — perguntou enquanto apertava minha bunda com as mãos por dentro da minha calça e marcava meu pescoço, um desperdício já que não duraria muito.

— Em quantos já fodeu antes de mim — Falei com sinceridade não tinha porque mentir para Theo, a quimera deu uma risada curta, ele sempre soube quando eu mentia

— Não se preocupe, você sempre será meu favorito e único lobinho.

— Vou fazer questão de continuar assim por muito tempo — disse em tom de provocação me movi em seu colo rebolando com força para que eu pudesse sentir seu membro abaixo da minha bunda, juntei nossos lábios e aprofundei o beijo puxando os fios de sua nuca o suficiente pra me deixar confortável.

Uma coisa que havia reparado é que Theo beija tão bem quanto fode, ele consegue ser rude e selvagem mas também carinhoso e atencioso, sempre me beijando com vontade e desejo me fodendo com força e rápido, sempre procurando a melhor coisa pra me dar prazer me elogiando a cada gemido e cuidando de mim nos melhores e piores momentos, era pra ser somente uma foda mas eu sempre soube que com ele nada seria simples, quando é sobre ele eu sempre desejo mais mesmo que não seja recíproco.

                             |⏰|

Dessa vez havia recebido uma visita de Theo à minha casa, bem, ao meu quarto exatamente com meus pais trabalhando até tarde da noite e a pouca disponibilidade de tempo livre das nossas aulas, essas visitas se tornaram rotineiras.

O Raekan movia o quadril com força e rapidez batendo sua pélvis contra minha bunda, seu peito quente e suado estava colado a minhas costas me fazendo encostar o peito no colchão, matinha minha pernas abertas e a bunda empinada para que ele fosse mais fundo a cada estocada, usava suas mãos de apoio ao lado do meu corpo para que não caísse totalmente em cima de mim e mantinha sua cabeça próxima demais do meu pescoço e rosto que estava virado de lado facilitando minha respiração. Theo mordia, sugava e lambia meus ombros e pescoço me deixando ainda mais a beira de um orgasmo intenso, às vezes movia uma das mãos para minhas coxas as apertando e deslizava diretamente para o meu pau começando uma basturbação lenta me provocando, desgraçado.

— É um pecado você ser tão gostoso assim

— Oh, m-merda

—  Ah, dentro de você é tão bom Lee — sussurrou em meu ouvido logo depois deixou uma mordida nele.

— Aaa, c-cala a boca — mandei mesmo sabendo que ele não me ouviria, sentia que estava próximo de gozar mas Theo sempre percebia pelo simples fato de não conseguir me segurar e gemer ainda mais alto, o maldito simplesmente diminuia a velocidade, saia devagar e entrava com força dentro de mim me fazendo ver estrelas.

— Aah, mas você gosta tanto — sabia que ele estava se divertindo.

— T-theo… por favor… m-mais rápido — implorei, odiava mas há momentos em que o orgulho não é tudo e esse é o momento.

— Adoro quando implora pra mim Lee

Theodore aumentou a velocidade tanto das estocadas como da masturbação me fazendo gemer cada vez mais e escutar os seus gemidos e xingamentos com a voz mais grossa mostrando que ele também estava vindo. Apertei o lençol entre meus dedos com toda minha força fazendo com que minha garras saíssem e meu olhos brilhassem, ocorrendo a mesma situação com Theo mas obviamente contendo sua garras, não seria muito bom ter o pau cortado por elas.

A quimera saiu de dentro de mim e descartou a camisinha no lixo, se deitando ao meu lado tentando regular a respiração junto a mim que me sentia exausto e com sono já estava cansado das aulas e parece ter juntado tudo.

— Já quer dormir tão cedo?

— Calado, preciso descansar

— Não quer fazer mais uma vez? Aproveitamos e tomamos banho juntos

— Não Theodore, você pede uma vez e quando percebemos passamos a noite inteira fodendo como coelhos, vamos dormir — pedi já sonolento.

— Tudo bem, podemos aproveitar mais outro dia — disse me puxando para perto, eu havia me virado para o outro lado, colocado a cabeça sobre um dos travesseiros e Theo me abraçou por trás enfiando o rosto em meu pescoço, senti o cobertor quentinho nos cobrir e sua mão em minha cintura me puxando para mais perto.

— Não vá embora, fica comigo — pedi, mesmo sonolento e cansado queria ter a certeza de que acordaria com ele ao meu lado.

— Não se preocupe só descanse, não vou te deixar sozinho ao menos que me mande embora — disse me fazendo sorrir feito bobo apaixonado, eu amo tanto você Theo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coelhos - 𝕿𝖍𝖎𝖆𝖒 Onde histórias criam vida. Descubra agora