- Chloe! - O sussurro áspero de Maxine veio direto à audição da menina chamada, quem sorriu de maneira cafajeste e se permitiu apoiar o pescoço na curva do pescoço de sua noiva, e no final das contas, parecia extremamente ridículo, afinal, imagine você, por algum motivo descendo as escadas de seu condomínio e se deparando com uma morena lutando por sua vida, pela simples razão de que, havia uma garota dez centímetros mais alta totalmente apoiada em si, baforando um hálito embriagado na menina mais baixa. Max se permitiu estremecer com a visão ridícula, mas logo se arrependeu pela cena a seguir;
- Meu amor, 'se tá com frio? - Perguntou a azulada em preocupação, os olhos divertidos se tornando olhos de cachorrinho, beicinho como se fosse uma criança petulante. Max sabia que estava fudida.
- Não, não. Fica tranquila Chlo, eu 'to bem. - Max sussurrou, acariciando o cabelo da testa de Chloe com os dedos, tentando trazer o mínimo de conforto à azulada.
O beicinho ainda continuou, no entanto. Max nunca agradeceu tanto por, apesar de morarem no último bloco, morarem no primeiro andar. De maneira sucinta, deixou Chloe apoiar-se por conta própria em si, para pegar a chave com as mãos rápidas, apesar de quando soltou Chloe, começou a ouvir fungadas e fungadas, e quando direcionou o próprio rosto preocupado, viu o rosto da azulada já traçado prateado com lágrimas, destrancou a porta rapidamente e a fechou com o pé, trancaria depois.
- Shh, shh. - Tentou acalmar como podia, arrulhando em seu ouvido. - Está tudo bem, estamos em casa, o que houve?
- Você..- Gaguejou. - Você me largou..- O beicinho tremia e os soluços começaram a vir. Max foi obrigada a esconder o rosto de Chloe na altura de seu pescoço, pois não podia segurar a maneira que seus olhos se enrugaram e seus lábios se abriram em uma risada histérica silenciosa, o que fazia seu corpo tremer, mas parecia que Chloe nem havia pensado mais nisso.
Respirou fundo, tentando não emitir barulho quando esfregou as costas da mulher mais alta, tentando arrasta-la para a cama.
- Não me deixa!- Gaguejou mais uma vez em uma voz toda chorona.
- Vamos só pra cama, okay? Eu vou ficar aqui com você, agarradinha. - Prometeu, suspirando de alívio quando aquilo pareceu ser uma oferta de paz. Levando Chloe para o local desejado e a confortando, enrolando-a entre as cobertas como um burrito, apesar de que a azulada meio desmanchou o "casulo" quando ergueu os braços para puxar Max, quem bufou de susto e surpresa, se confortando então em seu próprio cobertor e deixando Chloe abraça-la como o grande coala que ela demonstrava ser quando bêbada.
Chloe não demorou para dormir, embalada pela embriaguez, choro e conforto quente.
Max então riu histéricamente até o sol raiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk Chloe is whiny Chloe.
RomanceOnde Max cuida de Chloe depois de uma baita noite de bebedeira. (Desenho da capa não é de minha autoria. Crédito à Maarika no DeviantArt)