💘Felix Robane

47 7 20
                                    


.
.
.
.
.

Eu sou apenas uma mulher que foi escolhida pela princesa para fazer seus vestidos, Vossa Majestade me fez fazer um acordo que nunca faria ou venderia meus vestidos a não ser se fosse para sua filha e sinceramente quem é louca de recusar uma coisa dessas vinda de um homem que tem um olhar que claramente diz que se eu não aceitasse provavelmente me mataria não é?

Tive que começar a morar lá pois Vossa Majestade disse que havia um local onde eu poderia produzir meus vestidos e providenciou um quarto para mim, primeira pessoa que me chamou atenção em um tempo morando lá foi Félix Robane nós sempre conversáva...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tive que começar a morar lá pois Vossa Majestade disse que havia um local onde eu poderia produzir meus vestidos e providenciou um quarto para mim, primeira pessoa que me chamou atenção em um tempo morando lá foi Félix Robane nós sempre conversávamos quando eu o encontrava depois de seus treinos pois ele não podia sair sempre do lado de Claude mas quando o Imperador não o queria por perto Félix ia treinar ou dar uma volta.
Um dia eu andava distraída pelo palácio buscando algum tipo de inspiração até escutar uma voz:

- Olá!!!

-AAAAA! - Grito assustada - Por Deus Félix que susto hahahahah

- Caramba que desespero todo é esse? Parece que é assombrada. - Diz Félix

- É que eu tava tão distraída que nem vi você.- Suspiro com o susto.

- Desculpa hahahaa mas como você está? A princesa vive falando que você não vai ver ela igual antes, ela gosta muito de você sabia? - Diz ele com um sorriso.

- Eu ando muito ocupada, ultimamente não está fácil ter criatividade preciso produzir mais vestidos para ela, prometo que logo logo a visitarei novamente.

- Entendo, você está cansada hoje? - Ele me pergunta do nada.

- Não, porque a pergunta?

- Que tal sairmos para andarmos de noite? - O ruivo propõe coçando a cabeça.

Naquele momento eu estava totalmente feliz por ele me chamar para sair mas talvez eu estivesse sendo uma iludida por pensar que algo poderia acontecer mas esperança é a última que morre não recusaria uma oportunidade dessas.

- Sim, claro que aceito, que horas? - Digo com um sorriso no rosto e as mãos para trás.

- Sério? Wow não esperava, normalmente não são muitas nobres que gostam de andar pela cidade. - Ele fala um pouco espantado.

- Eu gosto de andar as vezes sabe? Ficar aqui trancada já virou rotina preciso de algo novo! - Digo confiante.

- Fico feliz, até mais tarde quando for por volta das 19:00 estarei a esperando aqui. - Diz ele se despedindo e saindo com um sorriso bobo.

Sinceramente quem deveria ter saído com aquele sorriso era eu né, meu deus meu coração até saiu para fora quando ele me chamou para sair tenho que ser sincera que estava muito feliz com aquele convite inesperado.
Começo a me arrumar vestindo algo que não chame muita atenção né, vesti um vestido simples que saio para que muitos não me identifiquem e pego uma capa por conta do frio que consertesa fará pelo caminho.

- Nossa que frio - Digo indo para o local de encontro.

- Oi S/N, não se preocupe, lá deve estar quente por causa do movimento das pessoas e também iremos a cavalo então seus pés não irão doer. - Ele falou enquanto colocava a mão em meus ombros e me guiava até o cavalo.

- Que boa notícia - Falei aliviada porque se tinha algo que eu não estava afim era de andar.

~Minutos depois ~

Quando chegamos me encantei com as coisas que eram vendidas nas barracas que variavam entre comidas, doces, bijuterias, objetos, etc...

- Nossa quantas coisas que nunca havia visto antes! - Digo parecendo uma criança.

- Você nunca havia vindo para esse tipo de lugar? - Ele me pergunta meio chocado.

- Infelizmente minha mãe era meio rigorosa quando eu morava com ela, ela sempre dizia que eu acima de tudo deveria encontrar alguém que pudesse dar muito dinheiro para minha família e por isso eu sempre fui de ficar trancada em casa, mas depois que descobri meu talento sai de casa para viver minha vida e tô aqui.

- Realmente lamento por ter vivido algo assim, espero que hoje possamos aproveitar. - Félix falou tentando me confortar.

- Sim! - Falei o puxando para uma barraca.

Depois de nós dois comermos e bebermos bastante eu e ele nos sentamos de baixo de uma árvore meio distante e tirei meu capuz pois estava meio abafado, estávamos quietos e Félix foi-se a quebrar o silêncio:

- Ei, S/N, tá acordada??

- Sim. - Disse tirando minha cabeça de seu ombro e olhando em seus olhos.

- Olha, eu queria ter te falado isso a um tempo sabe, sempre que eu estava treinando e te via de longe me sentia muito feliz por sentir alguém me apoiando mas no final das contas fui percebendo que não foi só isso, com o passar do tempo eu fui adquirindo sentimentos por você eu... Eu não sei dizer mas quando eu estou ao seu lado meu coração começa a acelerar, quando te vejo eu tenho vontade de te abraçar e há beijar... Eu queria dizer que gosto muito de você S/N - Ele disse enquanto colocava suas mãos em meus cabelos puxando nossos rostos para mais perto. - Me diga S/N, você sente o mesmo?

- Eu... Eu também gosto de você Félix, quando eu te vejo eu realmente tenho uma vontade imensa de beijar você até que eu não tenha mais fôlego, eu sempre quis ter você dês da primeira vez que te vi.

Antes de Félix poder dizer algo o puxei para um beijo com desejo e ele também começou a corresponder passando a mão pela minha cintura e há puxando fazendo eu chegar mais perto de seu corpo ao ponto de eu sentir seu coração batendo mais rápido mas acabamos nos separando por falta de ar.

- Nossa... Isso foi bom. - Falei ofegante.

-Sim, foi um sonho realizado. - Ele disse esfregando nossos narizes.

- Isso é bem fofo Félix mas depois de você beijar tão gostoso e puxar minha cintura daquele jeito não sei se você é santo. - Disse rindo.

- Quem sabe a gente não pode ver até onde isso vai. - Félix diz me olhando com cara de segundas intenções.

- Quem sabe um dia né, até tinha esquecido do frio que tá, é melhor a gente ir embora vai que alguém percebe nossa ausência. - Falo me levantando.

- Verdade. - O ruivo diz

Após nos levantarmos voltamos ao palácio ele se despediu com um beijo na minha bochecha dizendo: "Espero que na próxima possamos ir mais longe." Minha bochechas ficaram rosadas e ele começou a rir e foi embora no meio do caminho me perguntei se não era um sonho mas realmente havia pegado o homem que tanto queria, realmente quero que tenha mais vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Manhwas Onde histórias criam vida. Descubra agora