o novo começo de Sakura

83 2 0
                                    

   5 horas depois de Naruto acordar Kakashi e Sasuke chegam na casa de Tazuna após passa o dia todo fazendo um treinamento que não não teve nenhum resultado além de deixar Sasuke irritado pois o treino de Kakashi foi apenas a Gakenobori Gyō ( pratica de escalada em árvore) e  Sasuke levou o dia inteiro e tinha certeza que Sakura conseguiria facilmente pós sabia que a rosada tinha um ótimo controle de chakra e poderia ajuda-lo mais um motivo pra ficar bravo por Kakashi não ter deixado  a rosada treinar com ele.

    Depois de tomar um banho Sasuke foi procurar a Sakura pra conversa antes que ele matasse alguém, mas não encontrou a rosada em lugar nenhum e quando foi no quarto onde Naruto repousava viu que estava vazio, descendo as escadas perguntou pra Tazuna e sua filha Tsunami se ele viram Naruto e Sakura.

Tazuna: Desculpe garoto mais eu estava dormindo. Tsunami! Você viu o Naruto e a Sakura? 

Tsunami: Sim! Naruto-san acordou um tempinho depois que vocês sairão Sasuke-san! Eles sairão pra treinar, pelo o que eu entendi Sakura-san contou que ela não ia ser treinada por seu sensei e Naruto-san ficou ficou muito bravo e disse que Kakashi-san era um irresponsável e que ele mesmo ia treinar a Sakura-san.

      De repente a porta é aberta e Naruto e Sakura entram na casa, com a rosada ofegante mais sorridente sendo apoiada no ombro do loiro de olhos azuis que não tinha nenhum arranhão e não estava ofegante.

Sasuke vendo o estado de sua colega de equipe levanta uma sobrancelha se perguntando que treino eles fizeram Sakura pra ficar daquele jeito.

Naruto e Sakura: Watashitachiha Kaette Kimashita!( estamos de volta) Dizem a dupla sorridente. ( Eu acho que é assim que se diz me corrijam se estiver errado.)

Todos menos os dois: Okaerinasai.(bem-vindos de volta)

Depois que a rosada tomou um banho e eles comeram, Sasuke olha pra Sakura que estava lendo um livro e falou:

Sasuke: Ei Sakura!

Sakura: Sim Sasuke-kun? Diz a rosada Parando de ler o livro.

Sasuke: Que tipo de treino vc fez com o Naruto ? e que livro é esse?

Sakura; Esse livro é sobre ninjutsu médico que o Naruto me deu e sobre o treino, bem foi bastante cansativo.

Sasuke: E como foi?

Sakura: Bom, Naruto me ensinou o Gakenobori Gyō e suimen hokō no gyō (pratica de caminha na água), levei uma hora pra dominar cada um, depois ele me deu uma coisa chamada kan no kami ( papel de chakra) e me disse pra eu colocar meu chakra nele pra saber quais são meus elementos de chakra. Quando fiz descobri que tinha suiton (água),  doton (terra) e enquanto pratica taijutso com o Naruto descobri que tenho uma kekkei genkai: o estilo cristal! 

Ouvindo sua companheira Sasuke ficou surpreso e ainda mais curioso sobre o treino que o loiro deu pra rosada.

Sasuke: Como foi o treino que o Naruto ti deu?

Sakura: Bem, primeiro foi treino físico Naruto me fez fazer 100 flexões ( não sei escrever), 100 abdominais, 100 polichinelos e me fez acabar com as minhas dietas dizendo que eu estou tão magra que chega ser ridículo eu ser um kunoichi e quando tentei reclamar ele me olhou de um jeito que eu fiquei apavorada era como o olhar que a minha mãe me dá quando faço algo de errado! Diz a rosada roxa de medo depois de lembrar o olhar do loiro durante o treino.

Sasuke: E você aprendeu algum jutsu?

Sakura: Sim, acontece que o Naruto tem  todos os 5 principais elementos de chakra além dos sub-elementos e varias  kekkei genkais, e me ensinou pelo menos dois jutsus de suiton e doton, sendo esse jutsus os:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Novo NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora