Shinichiro On
Lá estava eu mais uma vez tentando conquistar alguma garota , e eu realmente não sei se eu iria ser rejeitado ou não nesse dia , porque antes que pudesse saber algo aconteceu , ou podemos dizer alguém ...
XXX - É fofo da sua parte shinichiro-kun - disse a menina .
Waka - Não querendo atrapalhar a conversa de vocês mas ... - Faz uma cara assustadora - Você não tem nada melhor pra fazer - disse com uma voz que suou bem irritada ao mesmo tempo fria -tchau tchau - fala vendo a menina sair correndo de lá .
Shini - Porque você fez isso waka , eu acho que dessa vez eu ia conseguir - falo o olhando - Porque .... Você .... Fez isso ?? - falo já chorando .
Waka - Não irei explicar , só vamos logo - fala olhando pros lados e depois me olha e sai andando .
Shini - Ok ok - falo já o seguindo
Mais tarde :
Estou pensando porque o wakasa fez aquilo , realmente eu não sei dizer o porque , na verdade eu nunca parei pra pensar sobre isso ou sobre o waka , realmente , eu não sei dizer muito bem como descrever , na verdade eu estou tentando fazer que alguma garota não me de um fora , acho que é só por isso , já que eu era zuado por não pegar ninguém , mas nesse tempo eu acho que estou diferente , como se eu sentisse algo pelo waka , realmente , ele é muito atraente , além de ser muito bonito , sua personalidade , pelo menos comigo é muito boa , além de se arriscar para proteger quem gosta a todo o custo , ele é realmente muito atraente ... da até voltade de beijar ele ou algo assim só pra experimentar ... !!! Pera oque eu tô falando , oque está acontecendo comigo , porque o meu coração tá batendo tão rápido dessa maneira , será que ... Eu não sei dizer , sempre achei que eu também gostasse de garotos por sentir , podemos dizer essa "atração" pelo waka , mas não sei ao certo , será que eu devo testar ? Não é ruim fazer só um teste .
Waka psm - realmente eu poderia socar a cara do shini depois dessa , ele sempre fica dando encima de qualquer garota que acha bonita , pelo menos ele tem feito isso poucas vezes agora , mas mesmo assim ainda me da raiva disso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocações entre "amigos" ( One-shot )
Hayran Kurgushipi shinwaka ( shinichiro x wakasa ) leia para descobrir , e talvez , só talvez tenha hot