Capítulo 32🦋

723 38 22
                                    

Pra quem n lembra,esse é o Tsukumo,o namoradinho do Shinichiro.

(O homem gostoso,pqp🍩🍩)
Boa leitura amores

🦋🍩🦋🍩🦋🍩🦋🍩🦋🍩🦋🍩🦋🍩🦋

Draken on.

Já faz 1 semana que estamos na casa de Shinichiro,aqui é confortável e bem acolhedor,mas não muda o fato de ser meio chato ficar na casa dele,quando ele finalmente arrumou um namorado. N é só eu q sinto isso,Mikey tbm acha isso.

Tentamos convencer Shinichiro de deixarmos voltar pra casa,mas quem disse que ele deixa. De acordo com ele,pode ser perigoso pro Mikey e pra Hanna,que ficam em casa sozinhos.

No dia do acidente,assim que chegamos em casa,Mikey acordou confuso,expliquei a situação e ele ficou tenso,muito,muito tenso. E isso só me preocupou mais.

Flashback on.

Acabamos de chegar na casa de Shinichiro. Tsukumo levou as malas até um quarto separado para mim e para Mikey com a Hanna, Shinichiro levou a bebê no colo e eu peguei Mikey,que ainda estava dormindo.

Depois de arrumarmos tudo,e ficarmos mais tranquilos eu subi pra poder tomar um banho,e Shinichiro disse que eu n precisava me preocupar com Hanna,q ele ficava de olho nela. E assim fiz,voltei pro quarto e tomei um longo e calmo banho. Eu ficava quebrando a cabeça,tentando imaginar quem tentaria matar Mikey,eu n tinha respostas para minhas perguntas e isso me deixava frustado.

Sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura,e outra secando meus cabelos. Abri meus olhos aí sentir Mikey me abraçar,ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

-ei,pq está chorando? -perguntei o olhando preocupado

Mikey: e-eu sei quem fez a-aquilo -disse limpando as lágrimas,dando espaço para mais rolarem pelo seu lindo rosto

-é quem foi? Isso pode ajudar a prendermos -falei o pegando no colo

Mikey: foi.....f-foi Reyu,meu antigo d-dono -meu sangue ferveu ao escutar esse nome

Reyu,se for o mesmo que eu conheço,eu mesmo acabo com a raça dele. No dia em que eu encontrei Mikey,eu tinha me demitido,n só por causa das minhas colegas de trabalho,mas por causa do meu chefe,Reyu,que mandava as meninas se esfregar em mim,quando descobri isso fiquei putasso. Eu nunca cheguei a pensar que ele tinha um Neko,e era o Mikey ainda por cima.

-tome um banho e tire um pouco esses pensamentos da cabeça tá? -beijei sua testa- vou colocar uma roupa e trazer Hanna para dormir com a gente

Você é meu Neko♡Dorakey-Draken×Mikey♡Onde histórias criam vida. Descubra agora