cap.46

1.5K 158 33
                                    

Falta pouco pra viajem, minha mala já está arrumada, saio do quarto com a mala é Aidan  pega ela levando pra sala.
Chego lá ele tava vendo algo no cll.

Aidan: É tudo certo pra irmos.

Olho pro lado vendo o caderno da Millie é pego, olho pro lado vendo Noah entrando na sala.

Noah: Vão pra onde dessa vez? - diz com aquele jeito de sempre.

Aidan encara ele por alguns instantes.

Aidan: Desde quando? - diz daquele jeito frio.

Noah: Oque?

Aidan: Eu tenho que lhe dar satisfação desde quando? - encara mais o Noah.

O clima tá pesado.

Pqp Aidan.

- É...nada com que se preocupar, só uma conferência no México - digo carinhosa é coloco a mao no braço dele ouvindo Aidan bufar.

Noah: Outra? - diz ficando menos tenso.

- É, isso cansa minha beleza - digo fazendo drama e ele ri  - pode entregar o caderno da Mills pra mim? - ele balança a cabeça rapidamente é pega o caderno me fazendo rir - Agora vai terminar seu café pq eu sei que não acabou.

Noah: Tabom, tchau Sn, tchau Aidan. - ele volta pra cozinha.

Me viro encarando Aidan

Aidan: Que foi? - diz como se não tivesse feito nada.

- Vamo - saio do apartamento e ele vem atrás com as malas, entramos no elevador é a porta se fecha - Que porra foi aquela? - vejo ele revirar os olhos - não revira os olhos - cruzo os braços.

Aidan: Ah, qual é o problema?

- Pq vc falou assim com ele?

Aidan: Pq vc se importa com isso? Eu já falei assim com o Luther é Diego é vc não falou nada.

- O Luther é o Diego já são homens feitos, tem até filhos, o Noah não.

O elevador se abre, ele coloca as coisas no carro, entramos  é ele da partida.

- Vc tá me entendendo!?

Aidan: O Noah agr não é homem.

- Arg, ele é homem, mas ainda é um menino, ele só tem tamanho... nem isso.

Aidan: Ele me parece bem espertinho - olho pra ele.

- Ah, entendi.

Aidan: Entendeu oque?

- Que vc é um ciumento de nível extremo, e não tem filtro pra separar as coisas.

Aidan: É Sn, eu sou ciumento, algo contra?

- Se tiver limite não, mas no caso sim! Aidan o Noah é um BB.

Aidan: Ele não me parece um bb.

- Vc não o vê do jeito que eu vejo.

Aidan: Ah, ótimo, vê ele com outros olhos agora?

- Que ódio de vc! Eu reparo em detalhes que vc não repara, o Noah fica vendo como vc age pra ele tentar agir assim, eu já vi, até o jeito que vc pega a arma ele repara é tenta segurar igual, quando vc ajeita o cabelo ele arruma tbm - Rio - ele vê como vc treina é eu já vi ele tentando fazer igual depois, Aidan o Noah admira vc demais, mesmo ele sendo um ano mais novo é como se vc fosse um pai pra ele, o exemplo, ele é como uma criança é vc é a meta dele.

Chegamos no aeroporto, saímos do carro, ele pega as malas é fomos andando no aeroporto.

- Ele tenta chamar a sua atenção o tempo todo mais vc não repara, oque eu quero dizer é - paro é ele tbm - não magoa ele, o Noah é um garoto de ouro que merece o seu respeito.

Dou um selinho nele.

- Não esquece, mágoa ele que eu acabo com vc. - pego  minha mala.

Viro de Costa pra ir pro meu jatinho.

Aidan: Sn. - me chama é eu me viro - não tá com raiva de mim né? - ele diz é dessa vez eu reviro os olhos.

- Não, só tô chateada, aproveita Toronto pra pensar. - sigo meu caminho.

Vou pro jatinho preto.

- Podemos decolar - digo pro piloto é entro no jatinho.

Vou até a área de bebidas é pego um vinho, logo colocando na taça.

- Só Jesus na minha causa, Aidan só me dá dor de cabeça.

Divida de  Milhões - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora