05 - Um encontro desesperado!

1.6K 256 230
                                    

Possui alterações no final do capítulo, eu acho interessante.
• Contagem de palavras: 1608.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

"Jiang Wanyin não pôde acreditar no que seus olhos estavam vendo…"

Lá estava ela, Wen Qing.

Seus cabelos estavam soltos cobrindo quase toda extensão do seu rosto pálido. Seus olhos estavam escurecidos desde a pupila até a parte que deveria ser branca,  a Wen estava com diversas correntes pelo corpo; suas vestes eram muito rasgadas e antigas.

Jiang Cheng  paralisou  totalmente incrédulo com tal visão. Ela… não deveria estar ali… ela tinha sido feita em cinzas…Wen Qing tinha virado pó, certo?  Não foi por um desses motivos que ele perdeu o controle? Saber que sua melhor amiga tinha sido destruída? Não foi por causa disso e mais algumas outras coisas que ele tinha decidido que viver não era mais algo que desejava?

"Wen Qing…? Você deveria estar morta. O que diabos está acontecendo aqui? "

— Por que ela está… ? — ele indagou sozinho para si mesmo. E não conseguia desviar o olhar de sua melhor amiga. Estava de fato, surpreso.

— É a Médica Fantasma*! É a médica fantasma Wen Qing! — um discípulo do clã Jin falou alto, num tom um pouco desesperado.

(Nota* : título dado a Wen Qing por sua maneira de luta, que eram com agulhas extremamente letais.)

— Mas Wen Qing morreu há dezesseis anos junto com o Dìyù Quǎn — Lan Sizhui disse com sobrancelhas franzidas e olhar afiado.

— Meu pai sempre me disse as características dessa mulher repugnante! Tem que ser ela, afinal todas as características condizem! — o discípulo Jin explicou confiante, e ele estava totalmente certo. Era realmente Wen Qing.

Jin Ling olhava-a cadáver feroz de uma maneira lamentável, havia ressentimento, dor, tristeza e um pouco de ódio, tudo emaranhado dentro de si.
Ele estava olhando para a grande assassina de seu pai, como não se sentir daquela maneira ? Como não odiá-la? Como não sentir vontade de matar aquela 'coisa'? Como poderia não ter ressentimentos? Era impossível.

Jin Ling apertou os punhos e fechou seus olhos se controlando o máximo para que não perdesse seu autocontrole e fizesse alguma coisa, como por exemplo pegar sua espada e ir lutar contra aquela mulher.

Wen Qing não parecia estar em si naquele momento, era mais como se fosse uma marionete. E apesar de tudo, ela parecia… lamentável, triste e sem foco.

A estátua tentou avançar sobre Jingyi e Jiang Cheng saiu do seu transe, ele precisava proteger aqueles pirralhos, ou todos seriam destroçados ali mesmo, a deusa devoradora de almas ainda estava por atacar a todos.

Jiang Cheng estava uma confusão enorme, uma mistura de sentimentos amargos, e ao mesmo tempo um certo alívio por estar vendo aquela pessoa novamente. Era estranho ter que lidar com tantos sentimentos ao mesmo tempo.

Jiang Cheng estava com muita vontade de usar Hēiguāng, sentir-se poderoso novamente. Mas não sabia ao certo se seu corpo aguentaria controla-lo tão precisamente, já que o núcleo parecia ser quase inexistente.

Dois de seus dedos se levantaram e ele ordenou: — Protejam-nos!

Wen Qing atendeu às ordens de seu mestre e com suas próprias correntes enrolou no pescoço da deusa e a fez em pedaços rapidamente.

" Tsc! Que diabos! Isso era uma ilusão, não poderia ter sido tão fácil assim.
Será que alguém queria que eu chamasse Wen Qing? Quem se atreveria a fazer tal coisa? Alguém sabe que eu retornei? "

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora