M.R

194 13 0
                                    

Mattheo Riddle em:
[ O Moletom da Grifinória ]

—  JURO SOLENEMENTE NÃO
FAZER NADA DE BOM.

Algumas pessoas amam o frio, já outras, odeiam.. o que é o caso de S/N. Para ela, o frio deixava tudo mais triste, sem vida.

Em uma tarde congelante, onde era possível ver a ventania balançando as árvores da Floresta Proibida, um amigo de S/N a emprestou seu moletom, já que a mesma tremia por conta da baixa temperatura que media no castelo.

Já ao entardecer, no horário que o sol era engolido pelas montanhas da Escócia, S/A pode ir até o seu dormitório finalmente descansar após um longo dia de estudo. Assim que chegou, logo tirou o moletom, pois dentro de seu quarto não fazia tanto frio.

— S/A? — Poucos minutos depois, Mattheo abria a porta do dormitório, logo adentrando o cômodo.

— Oi, Theo!

Riddle rapidamente abraçou a namorada, aquecendo ainda mais os seus corpos. Com o toque e a aproximação, o menino sentiu um forte cheiro.

— Que perfume fedido é esse? — Questionou brincalhão.

— Hum, não faço ideia. Não passei nenhum perfume hoje. — De manhã o frio era tanto que S/N mal teve forças para levantar da cama.

Mattheo observou o quarto, encontrando um moletom surrado da Grifinória largado em cima de uma poltrona.

— Grifinória, S/N? Que eu saiba, eu sou da Sonserina. — Disse em um tom nervoso.

— Para, Theo. Um amigo apenas foi gentil e me emprestou o dele.

— Acho bom você devolver logo, você fica bem melhor vestida de verde. — O moreno se aproximou, beijando sua namorada. — Se eu ver esse moletom de novo, esse tal garoto vai desejar nunca ter ao menos te conhecido.

— Você é muito ciumento, sabia?

— Talvez. — Riddle admitiu.

— MALFEITO FEITO.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines ー harry potter Onde histórias criam vida. Descubra agora