000 - Prólogo.

134 9 4
                                    

# . N/A (Notas da Autora)

Já aviso que estou L O T A D A de ideias para essa história. Tenho conteúdo para, no mínimo, uns 35 capítulos. Está tudo na minha cabeça, vou anotar tudo e ver o que eu mudo e o que não mudo.

Esse prólogo é só para vocês terem uma ideia de como tudo isso começou. Se gostarem disso, que bom! Porque como já disse, tenho muitos planos para essa fanfic.

Heh, espero que gostem! <3

------------------------------------------------------------------

Kaeya Alberich

Eu não tinha conseguido dormir naquela noite, por tanto, estava morrendo de sono. Porém não importava o quanto eu tentasse, nunca conseguiria dormir. Não com tudo que estava perturbando minha mente.

Vi os primeiros raios de sol entrarem pela brecha da cortina que cobria minha janela, coisa que me incomodou um pouco, mas não a ponto de conseguir me fazer criar força de vontade o bastante para levantar e fechar a cortina direito.

Ultimamente, ando sentindo algo estranho, incomum. É quase como se fosse uma coisa que sempre estava lá, mas que eu nunca percebi que existe. E a pior parte é que isso nem é o que torna tudo ainda mais confuso.

Qual é meu problema, afinal? Isso nunca aconteceu antes, eu nem mesmo cogitei que algo assim pudesse chegar a acontecer algum dia! Simplesmente não faz sentido. Por que, Celestia? Eu fiz algo de errado, por acaso?

Bufei frustrado ao mais uma vez me encontrar nesse estado. A realidade é que eu não dormi hoje, nem ontem, nem anteontem... Eu não durmo já faz dias. O motivo disso tem nome, e ele é Albedo.

Albedo e eu já nos conhecemos há bastante tempo, ele é um dos meus amigos mais íntimos e uma das melhores pessoas que já conheci. Nós nunca brigamos, apenas temos algumas discussões amigáveis, mas nada mais sério do que isso. Ele é o tipo de pessoa na qual eu sei que posso confiar.

O real problema foi algo que aconteceu recentemente, que mudou completamente minha visão sobre o Albedo.

Eu, ele e o Venti — amigo meu com o qual eu saio para beber junto de vez em quando — fomos a uma festa. Lá estavam dando bebida de graça, esse era o motivo pelo qual nosso amigo queria ir. Sem motivos para dizer não, tanto eu quanto ele acabamos aceitando o convite.

Nós dois estávamos apenas bebendo sucos e coquetéis de frutas enquanto assistíamos o Venti beber vinho e vodka como se não houvesse amanhã. Estava tudo indo bem, até que aquele bêbado estúpido desafiou o Albedo a virar três taças de vinho cheias seguidas e não embriagar.

Como não gosta de ser desafiado, ele aceitou e fez como mandado. Pelos sete... Ficou tão bêbado quanto Venti sendo que não bebeu nem um terço do que ele havia bebido. Até cheguei a ficar surpreso com o quão fraco ele era para bebida.

E foi aí que as coisas começaram a desandar...

Albedo disse que iria ao banheiro, mas fiquei hesitante em deixá-lo ir sozinho. Não posso negar o fato de que ele é realmente muito bonito e, embriagado daquele jeito, deixar ele sozinho seria perigoso, então me levantei, suspirando para me livrar do pequeno estresse de ter que lidar com dois bêbados sozinho e o acompanhei.

Príncipe do GizOnde histórias criam vida. Descubra agora