O que é um Audio Subliminal/Biokinesis

130 8 0
                                    

Oi gente!hj vamos aprender oq é a Biokinesis(ou audio subliminal)

O que é?

A Biokinesis é um audio com musica que tem afirmações no fundo.Ele promete mudar o que você quiser dependendo do tipo de audio.Ele pode mudar seu corpo,cabelo,olhos,qualquer coisa!mas antes de escutar uma biokinesis você precisa antes saber como usa-lá.

Como usar uma Biokinesis?

1-Beba agua antes e depois que escutar a biokinesis!é muito importante beber agua por que (gente eu vou explicar do meu jeitinho quem entendeu,entendeu!)a agua vai te ajudar a ter mais resultados!e uma coisa bem legal é você ouvir em quanto toma banho,mas é claro que você vai aumentar o som do celular e deixar um pouco longe.

2-Fones são opcionais!tem gente que fala que TEM que ouvir de fone,mas você pode ouvir só de um lado ou sem fone mesmo,não vai interferir nos resultados.

3-Não fique ansioso(a)!quando você for praticar a Biokinesis e/ou a Lei Da Atração pratique quando estiver calmo(a) ou feliz,se não vc não terá resultados. Uma vez eu vi no canal da Rayanne Kamyia ela falando q se vc praticar lei da atração cm a vibração baixa, isso pode fzr o seu pedido vir de forma invertida ou pode até msm nn acontecer nada! por exemplo: eu pedi alegria, pode vir tristeza (se vc estiver cm a vibração baixa)

4-escute de 2/3 vezes!não escute mais que isso por que vc pode adoecer!

LDA/LDS  |  2023: NEW LIFE, NEW ERA!Onde histórias criam vida. Descubra agora