Remus e Katherine aparataram para frente da mansão Malfoy e caminharam até os portões em um silêncio confortável, isso se entregar-se possa ser considerado confortável.
Bellatrix foi a responsável por abrir os portões para os dois. E era óbvio que ela não calaria aquela boca de caçamba dela. Katherine se irritou ao pensar que teria que suportar ela daqui para frente.
— Olha, estou surpresa. — comentou ela rindo atrás deles a caminho da entrada. — Eu sei que Meu Lorde nunca erra, mas por um segundo duvidei do plano dele.
— Que pena que você estava errada. — Katherine olhou para ela ao seu lado. — Imagine como ele reagiria se soubesse que você duvidou do poder dele...
— Não ouse... — avisou Bella com um olhar perfurante. — Sei que agora trabalha para nós, mas isso não muda meu ódio por vocês dois.
— E quem disse que nosso ódio por você mudou, Bellatrix? — cuspiu Remus sem ao menos enviar um olhar para Bellatrix.
— Isso não importa. — Bellatrix entrou no meio dos dois colocando uma mão nas costas de cada um os empurrando para entrarem. — Vamos ser belos aliados diante do Lorde das Trevas... — ela olhou para Remus e levou uma mão para tirar o cabelo da testa dele e arrumá-lo de lado. — O ex namorado lobisomem mestiço do meu priminho. — virou-se para Katherine colocando os cabelos dela atrás das costas. — E a ex namorada traidora do sangue mentirosa.
— Noivos. — corrigiram Katherine e Remus em uníssono, impassíveis.
— Oh, não sabia que haviam...
— Tenho que admitir, estou surpreso. — Bellatrix foi interrompida de sua fala pela de Voldemort sentado em uma poltrona na sala em que acabaram de entrar. — Não tenho certeza se é por você ter vindo, ou por ter trazido seu cão de guarda junto.
— Pode ser os dois, tanto faz. — Katherine deu de ombros. — Bom te ver de novo, Tom.
Voldemort fez uma careta.
— Primeira regra. — ele levantou um dedo esquelético. — Não dirija-se a mim aqui por esse nome, é Lorde das Trevas.
— Meu senhor. — Katherine sorriu maliciosamente e fez uma reverência curta.
— Muito bom. — ele acenou com a cabeça antes de virar-se para Narcissa que acabara de entrar na sala, Katherine não tinha percebido a presença dela. — Narcissa, mostre o quarto em que ficarão.
— Sim, meu Lorde.
Narcissa acenou para seguí-la e subiu as escadas para o primeiro andar. Eles a acompanharam em silêncio até uma porta preta simples em um corredor um pouco escuro para o gosto de Katherine. Ela abriu a porta e acenou para Remus entrar.
— Este será seu quarto temporário já que assim que passar no teste de confiança do Lorde das Trevas você será encaminhado para trabalhar junto a Greyback. — disse ela.
— Que teste?
— Será realizado no jantar de hoje, vocês terão que provar que são confiáveis fazendo o que seu Lorde pediu.
— Significa que vamos receber a Marca?
— Não sei dizer... saberão no jantar.
Narcissa acenou para Katherine e caminhou para o final do corredor deixando Remus em seu quarto, Katherine a seguiu.
— Este é o seu. — abriu a porta verde no final do corredor.
Katherine riu com a visão. Tom devia estar de brincadeira quando decidiu dar este quarto a ela já que ele é inteiramente verde e prata com decorações pequenas de cobra. Seria uma tortura dormir ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas - Katherine Gryffindor - Marauders & HP
FanficNeta de Godric, nascida há 900 anos atrás aceita uma proposta de um velho amigo - Dumbledore - que irá mudar totalmente sua vida. Será se foi uma decisão boa entrar no expresso de Hogwarts em 1975 fingindo ser uma aluna normal? Katherine viverá a ma...