❁ Sentimentos ❁

254 32 15
                                    

Capítulo 1

Era uma tarde fria de domingo por volta das 17:30 da tarde, Paula Terrare estava em sua casa como de costume, resolveu assistir um filme romântico, já que estava se sentindo solitária e suas duas filhas haviam saído para um evento no Bar Wollinger, junto com amigos. Quando se deu conta, não conseguia parar de pensar na sua maior arqui-inimiga Carmem Wollinger. Diante de tantos e profundos pensamentos intrusivos sobre a Cascacu, nem percebeu que havia ligado para ela.

- Alô, Paula?... Paulete, você está aí? Me responde!! - Diz Carmem um pouco nervosa com todo aquele silencio da morena.

Eu liguei para a Cascacu?! Meu deus! E agora, o que eu faço? Perguntou a si mesma.

- Oi Cascacu... quer dizer, Carmem. - Falou levantando-se de sua cama e pausando o filme.

A voz doce de preocupação que Carmem me atendeu fez meu coração bater tão rápido que eu mal conseguia pensar em uma desculpa para estar ligando. Enquanto isso, no outro lado da linha, Carmem perguntava a si mesma o porquê daquela ligação tão inesperada e ao mesmo tempo tão incomum de Paula Terrare.

- Que barulho é esse?

- Estou no aeroporto, Paulete. A minha viagem a Paris é hoje, ou você esqueceu?

Paula havia esquecido da viagem de Carmem, era um hábito que a mais nova tinha e detestava. Porém, não conseguiu dizer a verdade e acabou inventando uma desculpa para aquela ligação.

- Claro que não esqueci, apenas liguei para saber se estava tudo bem. - Diz Paula um pouco envergonhada.

- Aconteceu alguma coisa, você está bem? - Carmem pergunta com um ar de preocupação em sua voz.

- Não aconteceu nada, mas por que a pergunta? Essa conversa não é sobre mim, e sim sobre você Cascacu.

- Tudo bem, Paulete. É porque você nunca me liga, então fiquei preocupada. - Responde a mais velha.

- Eu não ouvir direito, Carmem Wollinger se preocupa comigo? - Paula começa a andar de um lado para o outro em seu quarto como uma adolescente apaixonada.

- Sim, eu me preocupo com você, mein schatz. Somos BFF, lembra? - Diz Carmem tentando disfarçar seus sentimentos pela mais nova.

- Eu sou apenas sua BFF? - Paula pergunta sem pensar, revirando os olhos rapidamente no outra lado da linha.

Então se fez um silêncio constrangedor entre elas. E nesse mesmo instante Paula percebeu que sentia algo por Carmem, algo que emanava há um tempo e que estava em sua frente. Um sentimento que Paula Terrare nunca havia sentido em toda sua vida por outra pessoa, nem mesmo pelo seu ex-marido ou até mesmo o jogador da camisa 10.

- É, eu... eu. -Diz Carmem tentando expressar algo naquele momento. Você conseguiu me magoar como ninguém antes tinha feito, eu te amei, e ainda te amo como nunca amei alguém e isso me enlouquece a cada dia mais. E a única coisa que me restou foi te odiar, talvez isso pareça uma coisa ruim, porém foi a única coisa que você me deixou. Apenas cansei de correr atrás de um amor sem futuro, no qual eu sempre me machuco através dos meus sentimentos. Você me ensinou e ainda me ensina o que é o amor, o que é amar, mesmo sem perceber me fazendo sofre, mas quem sabe algum dia poderei te dizer o que sinto por você Paula Terrare. - Aquele sentimento todo passou pela cabeça da loira, sem emitir nenhuma palavra, ela não tinha mais forças para lutar.

Era como se antes Paula não se permitisse sentir aquela sensação de paixão e volúpia por Carmem, ou apenas tentava ocultar a qualquer custo para si mesma aquele sentimento. Paula sentia a necessidade de lutar por esse amor, precisava colocar todo aquele sentimento enrustido que estava sentido e corroendo-a por dentro antes que fosse tarde demais.

- Mas Carmem, o que tenho para te dizer não pode esperar.

- Eu estou preste a embarcar no avião Paula, tenho que desligar.

- Carmem, mas eu preciso falar o que sinto por você! Por favor, me escuta.

- Tem muito achismo nessa conversa, não tenho tempo para essas coisas.

- Carmem, eu acho que te ... - Diz Paula, logo em seguida sendo interrompida rapidamente pela fala de Carmem.

Última chamada para o voo 4829 com destino à Paris, com embarque no portão J-5.

- Preciso desligar, estou atrasada! Quando eu voltar conversamos. Tudo bem?! - Diz Carmem encerrando a ligação.

Paula, não sabia o que fazer com todo aquele sentimento que acabara de descobrir. Estava preste a dizer o que sentia pela amada, quando a mesma desligou a ligação. A morena se viu naquele exato momento perdendo o amor de sua vida, mesmo sabendo que a mais velha voltaria ao Brasil dentro de alguns dias. Então resolveu fazer a maior loucura de sua vida e lutar por esse amor que nem mesmo sabia que existia dentro de si.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor ImprescindívelOnde histórias criam vida. Descubra agora