Silencio.
O único som que estava naquele salão, era a respiração falhada de cada um que estava ali presente. Menos do homem com cabelos negros que olhava o corpo do meu tio no chão como se fosse uma cena normal. Bom, para ele deve ser normal. Mas para mim definitivamente não era.
Cai de joelhos no chão, observando o que eu havia causado. Estava aterrorizada. Eu matei uma pessoa. Eu matei meu tio. Mas ele mereceu.
- Você se saiu bem. – A voz fria de Zayn Malik ecoou em minha mente, fazendo-me despertar – E enquanto a vocês, podem vazar. – Disse se referindo ao restante dos homens que ainda estavam ali - E espero que esqueçam de tudo que presenciaram hoje. Caso contrário, irão fazer uma visita definitiva ao inferno.
Eu levantei devagar, sentindo minhas bochechas úmidas. Acabara de ter um choque de realidade. Eu vou sair por aquelas portas e não faço a mínima ideia do que será de mim a partir de agora. Aquele havia sido o final do meu tio, mas eu ainda estava viva. Mas por quanto tempo? Já que tinha sido vendida para um dos homens mais perigosos que pisam nessa terra.
Olhei para a figura alta que estava em minha frente, a mesma acendeu mais um cigarro. Ele estava com tédio, será que já tinha se arrependido de ter gastado milhões com uma garota como eu?
POV Zayn Malik
Estava absorto em meus pensamentos, enquanto um dos meus poucos amigos que também fazia parte minha equipe, Louis Tomlinson falava brandamente para todos na sala de reunião. O mesmo era responsável e um gênio. Sabia de tudo e definitivamente é a organização em pessoa. Eu não confiava em quase ninguém e ele era um dos poucos que tinha o mérito de ser o contrário.
- Michael Ryers. Ao que tudo indica pelas minhas pesquisas é esse o homem que está entrando em contato com Juan Gomez. O mesmo está trazendo algumas mulheres do Mexico para venda ilegal. – Louis falava sem tirar seus olhos dos papéis. – Novamente sem a nossa permissão.
- Ele é um filho da puta folgado. Acho que a última conversa que tivemos não foi o suficiente. – Niall falava com ódio, o sujeito loiro ao contrário de Louis, sempre preferia a violência ao invés da conversa. Niall também era meu amigo. – Confesso que achei corajoso da parte dele. Mas será a última vez.
Eu apenas observava tudo com cautela, enquanto estalava os dedos. Não era a primeira vez que Juan Gomez tentava se bancar de esperto para cima de mim. Eu comandava essa porra e ele sabia disso, todos sabem. Era comum a venda de mulheres e até mesmo homens, para quem tem uma vida como eu, claro. Mas ainda tinha a policia no nosso pé. Eles ficavam calados e colocavam toda a sujeira para de baixo do tapete, mas tem coisas como essas que eu ainda preciso ter o controle.
- E aonde este verme vai estar hoje? Quero finalizar isso o quanto antes. – Era uma das minhas primeiras palavras naquela manhã.
- Na boate do Michael. – Louis respondeu.
- Ótimo. Você vai comigo, Tomlison. – Falei enquanto levantava da cadeira e Niall me olhou com reprovação. Ele já estava com a ideia que ia matar Juan na base da porrada, mas se alguém ia matar alguém naquela noite, seria eu. Louis assentiu recolhendo suas coisas e colocando dentro de sua pasta.
Todos haviam saído da sala, deixando-me sozinho. Estiquei minhas pernas na mesa e abri minha gaveta, procurando um maço. Acendi um e alguns minutos depois, estava relaxado. Por pouco tempo, já que a porta da sala foi aberta mostrando a figura de Harry Styles entrando na sala sorrindo e eufórico. Seu sorriso desmanchou quando viu que a sala estava vazia, exceto pela minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Minds - Fanfic Zayn Malik
FanfictionEu estava assustada, cada batimento do meu coração estava excessivamente acelerado e por fim, sentia meu rosto molhado devido a quantidade de lágrimas que saiam dos meus olhos. Olhava para aquele homem na minha frente e eu realmente não sabia quan...