𝐖𝐡𝐲 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐘𝐨𝐮 𝐬𝐭𝐨𝐩 𝐦𝐞??

85 7 11
                                    

𝐏.𝐎.𝐕 𝐒/𝐍
𝐋𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐩𝐫𝐞𝐠𝐮𝐢𝐜̧𝐨𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐚
𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐮𝐥𝐚,𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚 𝐣𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐛𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐫𝐞𝐭𝐚 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚.

𝐂𝐨𝐥𝐨𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐨𝐬 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨𝐬 𝐧𝐚 𝐦𝐨𝐜𝐡𝐢𝐥𝐚,𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨-𝐚 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐬,𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐝𝐨𝐫 𝐧𝐨 𝐨𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞,𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐮𝐦 𝐦𝐢𝐥𝐚𝐠𝐫𝐞.

𝐒𝐚𝐢 𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐮𝐜𝐮𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨,𝐫𝐚𝐲,𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 2 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦.

𝐏𝐚𝐬𝐬𝐞𝐢 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞 𝐯𝐢 𝐍𝐨𝐫𝐦𝐚𝐧 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫 𝐚 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐫𝐝𝐚,𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐦𝐞 𝐯𝐢𝐮.

-𝐄𝐢!𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐧!-𝐃𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨.

-𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐢𝐮 𝐨 𝐑𝐚𝐲?-𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐚 𝐨 𝐚𝐥𝐛𝐢𝐧𝐨.

-𝐀𝐡,𝐬𝐢𝐦,𝐝𝐚 𝐮𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐯𝐢,𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚𝐜̧𝐨!-𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞.

-𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚!-𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐢 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚𝐜̧𝐨.

𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐞𝐠𝐚𝐫,𝐞𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐑𝐚𝐲 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐚́ 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬,𝐞𝐫𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐝𝐚,𝐠𝐞𝐫𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐢𝐫 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞.

𝐒𝐮𝐛𝐢 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐨,𝐭𝐫𝐨𝐩𝐞𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐩𝐞́𝐬,𝐞𝐮 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐚𝐳𝐮𝐥.

𝐄𝐧𝐜𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨,𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞,𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐚,𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐛𝐨𝐦 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫𝐢𝐚,𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚.

𝐀𝐛𝐫𝐢 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐚𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚𝐜̧𝐨,𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐢𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨.

𝐄𝐮 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐫𝐮𝐢𝐦 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫𝐚́ 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨,𝐞𝐮 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨,𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐚 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨,𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦 𝐦𝐚𝐥 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞́𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐦.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑾𝑯𝒀 𝑫𝑰𝑫𝑵'𝑻 𝒀𝑶𝑼 𝑺𝑻𝑶𝑷 𝑴𝑬??}𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐫𝐚𝐲 🎉
 𝑾𝑯𝒀 𝑫𝑰𝑫𝑵'𝑻 𝒀𝑶𝑼 𝑺𝑻𝑶𝑷 𝑴𝑬??}𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐫𝐚𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora