Recomendo escutar com a música "Home Sweet Home" by Mötley Crüe
iiii]; )'
Saul Hudson, Slash...
Ele não gosta de cozinhar, mas é viciado em programas de culinária. Não gosta de cantar, mas ama tocar sua Les Paul. E sempre que quer assistir alguma coisa, assiste a esponja com calças quadradas mais famosa no mundo.
Meu namorado à 3 meses.
Slash e eu nos conhecemos da forma mais genuína possível. Eu sendo sua grande fã...
Fui ao meu primeiro show do Guns N' Roses a um ano atrás. Quando no solo de November Rain, seus olhos caíram sobre mim, conscientemente, eu já o olhava maravilhada.
Demoramos para começar a namorar por pura enrolação do cacheado, que não conseguia ver que eu o queria em uma forma além de nossa perfeita amizade. Mas valeu a pena esperar!
Slash é minha pessoa favorita no mundo! Ele me ajudou mesmo sem saber, mudou minha vida para melhor, 1.000 vezes melhor.
E então Slash e eu, resolvemos nos mudar juntos com 2 meses de namoro, uma das melhores escolhas que eu já fiz! Podemos parecer muito apressados nesse requisito, mas não é como se saíssemos da casa um do outro quando éramos apenas amigos.
Apesar de suas turnês, saber que moro no mesmo ambiente do homem que amo, me trás uma paz inexplicável.
Não que ele tenha feito turnês desde que começamos a morar juntos, mas sei que isso irá acontecer em breve, e sinto que vou esperar em casa ansiosamente pela sua chegada, com suas roupas, para me lembrarem de seu cheiro.E por mais de toda a nossa tensão sexual, Slash é e sempre vai ser o meu melhor amigo, minha melhor companhia, que mesmo em momentos de silêncio, me sinto confortável ao seu lado.
Não posso negar que tenho o namorado mais lindo nesse planeta, Slash é o cara mais bonito que eu já vi, e sem exagero nenhum. Seus cachos são extremamente definidos e brilhantes, mesmo ele não os definindo! Seus olhos castanhos brilhantes, sua boca mais do que definida, sua boca me ipnotiza, e seu sorriso... Oh seu sorriso, como é perfeito, adoro a forma como um de seus dentes da frente é meio quebradinho, que um dos de baixo é mais para trás, seu sorriso é simplesmente perfeito, nada, nada mesmo, me faz tirar os olhos dele quando ele sorri.
Porém, por mais que Saul seja lindo aos meus olhos, ele não se sente ou se vê desta maneira, o que me deixa um tanto quanto chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓆩 ♱ 𝑯𝒐𝒎𝒆 𝑺𝒘𝒆𝒆𝒕 𝑯𝒐𝒎𝒆- 𝑺𝒍𝒂𝒔𝒉 [𝑶𝑵𝑬-𝑺𝑯𝑶𝑻] ♱ 𓆪
FanfictionOii Gente! Sejam bem vindo a talvez uma das melhores fanfics que eu já tenha escrito! Essa fanfic é de apenas um capítulo, e eu prometo que vocês não iram se arrepender de terem lido! E se vocês gostarem, talvez eu possa fazer com outros astros do r...