Raiden Ei estava a pira no trabalho, Inazuma tem sido perturbada constantemente por diversas criaturas e alguns membros dos Fatui, por isso Ei tem trabalhado muito para manter Inazuma em paz e devidamente segura. Porém tanto trabalho, exigia demais, até mesmo da Beelzebub Arconte Electro.
A arconte debruçou-se sobre a mesa e sobre as pilhas de papéis e suspirou. A verdade que ela não gostava nenhum pouco do seu posto de shogun, que na verdade pertence a sua querida e falecida irmã. Ela era somente a shogun das sombras...
Makoto... Como Ei sente falta dela.
Com um suspiro profundo, Ei retomou sua postura e voltou a tomar conta das diversas papeladas que tinha que resolver.
Queixas aqui e ali, coisas pra fazer aqui e ali. Raiden Ei estava exausta, ela só queria um descanso, poder colocar sua mente de volta no lugar... Meditar, se acalmar e conseguir fazer tudo a devida clareza mental correta...
Enquanto choramingava sobre seu atual estado, Ei ouviu a janela de abrir sozinha, ela se virou alarmada, pronta para lutar, mas não viu nada que fosse uma ameaça. Na verdade, parecia que a janela havia se aberto sozinha, talvez pelo vento...
Ignorando a distração momentânea, Ei ia voltar sua atenção aos seus deveres de shogun, quando sentiu repentinamente um peso sobre sua cabeça e ela soube imediatamente o que era.
Sentindo a coisa se acariciando em seus cabelos, Ei pegou a coisa, que era uma pequena raposa rosada, tirou de sua cabeça e a pôs em seu colo. Ela começou a acariciar a cabeça do pequena raposa que aproveitava muito bem as caricias feitas pelas mãos da arconte.
O bichinho, aproveitava do cafuné afetuoso de Ei, até mesmo se virava de barriga para cima, para que ela acaricia-se sua fofa barriguinha. Ei não dizia nada, apenas acariciava a pequena raposa, sem contestar.
Mas não demorou para que Ei abrisse a boca.
ㅡ Miko, o que você está fazendo aqui? ㅡ Ei perguntou e a raposa não deu ouvidos, fingindo que não ouviu nada e apenas se mexeu no colo da arconte, como se dissesse onde a arconte deveria acariciar, ignorando totalmente qualquer pergunta da arconte.
Ei revirou os olhos, sabia do jeitinho teimoso da raposinha, por isso, Ei tirou a raposinha de seu colo, o pequeno até tentou contestar, ficando suas garras no tecido da roupa de Ei, mas foi em vão, Ei tirou a raposinha de seu colo e o pôs na mesa.
ㅡ Miko, o que você está fazendo aqui? ㅡ Ei perguntou novamente. ㅡ Estou trabalhando...
Pouco se importando, a raposinha andou de um lado para o outro da mesa, com desdém de Ei.
ㅡ Miko, para de joguinhos, me diga o que você está fazendo aqui? Ou serei obrigada a chamar por Sara? ㅡ Ei ameaçou e funcionou já que a raposa parou com a pose e se sentou na mesa e se transformando.
ㅡ Ei-chan... Você é tão chata. ㅡ A raposinha que era agora a bela mulher, sacerdotisa do santuário Narukami, Yae Miko, debochou. ㅡ Vim lhe ver e é dessa maneira que você me trata?
ㅡ Miko por favor, eu estou trabalhando. ㅡ Ei argumentou cruzando os braços perante a bela mulher kitsune sentada na mesa.
ㅡ Ainda? ㅡ Miko perguntou retoricamente, olhando ao redor e vendo as diversas papeladas. ㅡ E pelo jeito ainda falta muito. ㅡ Comentou com humor.
ㅡ Nem me fale. ㅡ Ei resmungou, bufando de cansaço. ㅡ Eu preciso terminar tudo isso ainda. ㅡ Ei apontou para uma pilha de papéis.
ㅡ Esqueça-os. ㅡ Miko falou batendo na pilha de papéis e os fazendo voar para o chão.
ㅡ Miko! ㅡ Ei exclamou repreendendo Miko que deu de ombros. ㅡ Você veio aqui só para me atrapalhar!?
ㅡ Claro que não. ㅡ Miko retrucou. ㅡ Eu vim lhe visitar, com tanto tempo livre que tenho tido, achei que poderíamos passar um tempo juntas, mas você tem estado sumida nos últimos dias.
ㅡ Eu estou trabalhando. ㅡ Ei respondeu. ㅡ Me desculpa Miko, mas hoje não tenho tempo para uma tarde de chá...
ㅡ Porque você não descansa? ㅡ Miko perguntou simplória. ㅡ Você tem trabalhado tanto, então por que não descansa?
ㅡ Eu não posso. ㅡ Ei respondeu. ㅡ As coisas tem estado alarmantes aqui em Inazuma...
Enquanto Ei argumentava, Miko saiu da mesa e se sentou no colo da shogun colocou seus braços por cima dos ombros da mesma.
ㅡ Você não descansaria nem que isso fosse um pedido de uma amiga importante? ㅡ Miko perguntou em um tom provacador.
ㅡ É meu dever como shogun. ㅡ Ei respondeu firme, ignorando o tom provocante de Miko.
ㅡ Ei... Se você descansar agora, prometo lhe trazer alguns dangos e mochis na minha próxima visita. ㅡ Miko falou tocando em um dos maiores pontos fracos da arconte.
Ei ponderou sobre essa pergunta, era uma proposta boa demais para recusar, fora que fazia um tempo que ela não comia bons doces.
ㅡ Tudo bem, tudo bem. ㅡ Ei concordou. ㅡ Gostaria que você os trouxesse amanhã.
ㅡ Sem problemas, minha querida shogun. ㅡ Miko respondeu debochando de Ei, que revirou os olhos e esboçou um pequeno sorriso.
Dessa forma, Miko esboçou um sorrisinho vitorioso e aproximou seu rosto do rosto de Ei, que não recuou, Ei fechou os olhos e isso fez Miko soltar uma risadinha, fazendo Ei abrir os olhos surpresa.
ㅡ Você achou que eu iria te beijar? ㅡ Miko provocou a arconte que ficou emvergonhada.
ㅡ Cale-se! ㅡ Ei ordenou brava e um pouco corada. ㅡ Eu só...
Antes que Ei pudesse completar sua frase, Miko beijou-a. Ei ficou um pouco surpresa mas logo deu boas vindas para o beijo de Miko.
A arconte e a kitsune, selaram um beijo longo, mas logo Miko pediu passagem para sua língua, onde Ei não recusou e deixou que suas línguas se enconstassem.
Enquanto suas línguas dançavam e sincronia perfeita, ambas experimentavam a boca uma da outra. Com Ei saboreando o gosto de tofu frito que Miko tinha e Miko saboreando o gosto de dango que Ei tinha.
Com ambas em um intenso beijo, Ei e Miko caíram da cadeira, deitadas ao chão, com Ei sobre Miko, elas continuaram se beijando. E esse beijo durou um bom tempo, ambas se afastavam para recuperarem o fôlego, algumas vezes, mas isso não parou o momento das duas.
Em certo momento, Miko começou a passar suas mãos pelas coxas de Ei, que respondeu, iniciando uma lenta e provocante passagem de suas mãos na barriga de Miko, subindo de forma lenta...
ㅡ Shogun! É urgente, temos mais problemas. ㅡ Sara abriu a porta em desespero, segurando outra pilha de papéis. ㅡ Shogun?
ㅡ Estou aqui. ㅡ Ei se levantou de trás da mesa. ㅡ Desculpe-me, eu acabei caindo no sono. ㅡ Mentiu.
ㅡ Entendo, a senhora tem trabalhado muito nos últimos dias, é compreensível. ㅡ Sara falou pondo a pilha de papéis sobre a mesa da shogun. ㅡ Vou deixa-los aqui. ㅡ Sara falou e se retirando do local.
Com um suspiro, Ei se sentou em sua cadeira.
ㅡ Miko, pode ir, está livre. ㅡ Ei falou.
ㅡ Tudo bem. ㅡ Miko respondeu voltando de sua forma raposa para a humana. ㅡ Fico triste que Sara que aparecido, porém... Amanhã voltarei, então não tem porque eu reclamar.
ㅡ É bom que traga o que você prometeu. ㅡ Ei falou.
ㅡ Claro, sem problemas. ㅡ Miko sorriu de canto e se transformou em uma raposa para fugir dali.
Ei agora sozinha, suspirou por ter que voltar ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um descanso para shogun
FanfictionRaiden Ei tem trabalhado muito nos últimos dias, dias de puro trabalho árduo para manter a paz em Inazuma. Porém mesmo com tamanho trabalho, uma certa raposinha kitsune não se importava que Ei estivesse trabalhando muito, Inazuma podia explodir, já...