Sn pov:
Assim que atendi o telefonema de Kylie, fiquei bastante aflita e ansiosa eu realmente não esperava outra ligação dela eu não sei se ela percebeu mas nem se quer fez um dia da ligação anterior dela. Apesar de está aflita resolvi atender, claro que todos em minha volta queriam que eu atendesse o mais rápido possível e então fiz o pedido deles e fiquei bem atenta a tudo que kylie fosse dizer.Kylie pov:
Eu estava confusa mas ainda assim fui fazer o tal teste, eu não podia ver pessoalmente a sn mas acho que com a voz dela seria mais fácil e mais rápido de ver o que eu realmente sentia, fiquei trêmula de ansiedade eu não posso está apaixonada por alguém que mal entrou na minha vida é do nada trouxe esse sentimento que eu nem sei como posso chamá-lo.[...]
-er.. Kylie? Kylie está aí?
Kylie:er... h-hello honey, como está sn? Quer dizer desculpa ligar pra você denovo eu não sei que horas são aí se for tarde me perdoe porfavor.
S/n:estou surpresa eu realmente não esperava sua ligação denovo hoje, aconteceu alguma coisa?
Kylie:Bom er em breve é verão aqui você obviamente deve saber e a minha irmã a khloe ela chamou a família inteira pra palm springs e eu não irei recusar esse convite, então eu ficarei um pouco off da Internet porque sabe quero passar um tempo com minha família e aí eu posso não ver sua ligação de sua resposta entendeu?
S/n:ah.. e quando vai ir pra palm springs tipo você tem a data exata?
Kylie:acho que na semana que vem eu irei pra lá e então eu peço pra você me dar a resposta o mais rápido possível, espero não ter sido exigente ou ignorante.
S/n:que isso Kylie super te compreendo eu trarei a minha resposta o mais rápido possível pra não incomodá-la.
Kylie:se vier ainda nessa semana ou nesse fim de semana poderás vir comigo pra palm springs como uma festa de boas vindas, e também estou pensando em chamar o matt e a ashley pra irem e acho que eles teriam uma surpresa imensa em te vê-la lá.
S/n:Nossa ir com você e sua família em palm springs seria incrível e ainda mais na companhia dos meus amigos daí, se ver Matt e ashley diga a eles que estou morrendo de saudades deles.
Kylie:Claro querida eu irei dizer sim, mas o quê me diz?
S/n:c-como assim?
Kylie:você já falou com sua mãe e seu pai a respeito disso?
S/n:ainda não eu só irei quando tiver a certeza que eles estarão bem e se eu estiver bem também.
Kylie:Bom eu ficarei então aguardando sua resposta.
S/n:prometo que em breve irei respondê-la.
Kylie:so... bye bye honey!
S/n:bye ky!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙞𝙨𝙚 𝙖𝙣𝙙 𝙎𝙝𝙞𝙣𝙚-Kylie×S/n
FanfictionS/n Martínez, 24, fotógrafa e em busca de um novo emprego e garantir uma carreira de sucesso. Kylie jenner, 25, empresária, socialite,influecer, e uma personalidade da mídia americana. Mas, afinal o que elas tem em comum? Só lendo para saber. -Como...