— Como você perdeu a minha encomenda?
— Eu não perdi, o Milo comeu! — Abby diz e eu semicerrou os olhos, Milo era muito bem educado e nunca faria algo assim mas então me lembro do que havia comprado, eram petisco de marca, todos com um sabor diferente.
— Ah droga, ele comeu todos os petisco de uma só vez? — ela assente — Você é uma péssima cuidadora de encomendas Abby.
— E você um péssimo dono ao que parece... — Jessie diz baixinho ao lado de Abby mas eu ouço muito bem, estava me virando para entrar em casa mas paro logo que a ouço.
— O que você disse, tampinha? — ela franze o cenho para mim logo que estou em sua frente.
— Você não é muito alto sabia? Temos quase a mesma altura.
Ela se defende parecendo estar realmente ofendida e eu passo minha mão por cima da minha cabeça para mostrar o quando nossa diferença de altura é grande, ela fica claramente mais irritada.
— Você tem quanto? Um metro e meio?
— Um metro e sessenta e cinco para a sua informação, ok? Eu não sou pequena e você também não é alto.
Abby solta um risinho ao lado de Jessie e ela lhe olha feio, tão feio ao ponto de fazer a amiga engolir aquele riso.
— Se isso te conforta — dou de ombros e entro em casa a procura de Milo.
...
— Pega leve com ele Jessie...
— O que? Mas o que foi que eu fiz afinal?
— Ele anda muito sensível a tudo e todos, sei que você não fez com má intensão, mas não fique provocando ele assim. — Abby diz fazendo a amiga revirar os olhos.
O dia estava ensolarado e mais tarde, quando Jessie e Abby já haviam escolhido as flores para o casamento, Jessie pediu para que o namorado viesse lhe buscar e ele disse já estar a caminho, então ela sentou-se no sofá da sala com Abby ao seu lado para assistirem a um filme enquanto esperavam.
As horas se passaram e nada de Peter aparecer buzinando ali, já se passavam das nove e mesmo que pudesse pedir para que outra pessoa a levasse para casa, Jessie decidiu esperar.
Faltando vinte minutos para as dez, um carro buzinou e o celular de Jessie tocou, ela se levantou do sofá em um pulo e Abby seguiu a amiga para o lado de fora com os braços cruzados e se perguntou qual seria a desculpa de Peter para hoje. Jessie sai indo em direção ao namorado e Abby se encosta no vão da porta da frente com Mark chegando logo atrás para saber quem estava buzinando a essa hora da noite.
— É o Peter...
— Quem? — Ele arqueia a sobrancelha quando Abby diz o nome do rapaz como se ele devesse conhecê-lo.
— Namorado da Jessie, espero que não por muito tempo... — Abby sabia sobre a forma como Jessie estava sendo tratada, eles continuaram a observar a garota de onde estavam. Peter desce do carro e da a volta para falar com Jessie que parecia prestes a desmoronar.
— Você me deixou esperando por horas, o que aconteceu? — Jessie perguntou e ele deu de ombros.
— Estava ocupado, vamos? Tenho que sair ainda.
— Sair? Peter nós mau nos vemos e você vai sair? — Jessie estava chateada deixando toda a sua raiva transbordar. — Olhe a hora que você chegou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piece Of Us | Mark Tuan | Got7 HIATUS
FanficOnde Mark Tuan era um grande solista famoso mas resolve dar uma pausa dos holofotes e começar a "viver". #38 em Mark Tuan