Capítulo IV

162 20 65
                                    

And you need to know
That nobody could take your place

Jimin teve uma ótima noite de sono, assim como Jungkook também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin teve uma ótima noite de sono, assim como Jungkook também. O ruivo acordou primeiro e, quando ele abriu seus olhos a claridade os invadiu lhe causando um leve desconforto, então enfiou o rosto por baixo do edredom, enrolando para levantar.

Jungkook levantou-se do sofá e foi até o banheiro para fazer suas tarefas matinais, depois foi a cozinha preparar o café da manhã. Suas habilidades de culinária são limitadas, mas algo simples ele é capaz de fazer.

- Jungkook, você não pode errar dessa vez, tem que impressioná-lo.
- Eu sei disso, mas eu preciso de concentração, então cala boca.

Jungkook teve a brilhante ideia de fazer uns bolinhos que Jimin gostava muito e, que não era difícil de fazer, tinha tudo para dar certo...

- Jungkook... - Jimin chamou seu nome e começou a rir. - O que você está tentando fazer?

- Eu queria fazer um bolinho que você gosta muito. - Diz ele com a voz tristinha e cabisbaixo.

Jimin ficou com pena, ele queria fazer algo que ele gostava, mas acabou não dando muito certo, o que resultou em uma bela cena, Jungkook derrubando o recipiente com farinha e mais ingredientes no rosto, no cabelo e na roupa.

- Vamos fazer juntos. - Ditou Jimin.

Depois de meia hora, com muito esforço, risos e farinha, eles haviam terminado.

Na mesa posta haviam panquecas com calda de chocolate - Jimin odeia qualquer outra calda - cappuccino da MayCoffe - o único que Jimin toma - Era tudo sobre Jimin, não se importava com o fato de odiar panquecas ou cappuccino.

- Você fica fofo vestindo isso. - Jungkook falou enquanto bebericava um gole de cappuccino.

- E você fica esquisito fazendo essa cara de quem não gosta do que está bebendo.

- Está ótimo!

- Vou fingir que acredito. Sobre isso. - Apontou para o que estava vestindo. - Eu gostei, é quentinho.

- É seu.

- Você pode me dizer por que tem um pequeno igual a esse?

- Você vai descobrir hoje.

Os dois continuaram tomando o café da manhã, conversando sobre fatos aleatórios, Jimin queria conhecer mais Jungkook e a si mesmo. O ruivo falava sobre o dia em que foram patinar no gelo e quanto Jimin odiava isso, o dia em que sem querer deram um pequeno beijo; Jungkook encorajou o loiro a entrar na pista, pediu para que olhasse apenas para ele e não teria medo, tudo estava dando certo, mas quando um garotinho gritou tirando sua atenção de Jungkook, ele se desesperou e os dois foram ao chão. Sem querer, com a queda seus lábios se encostaram, depois ficaram dias agindo estranho, até que Jungkook tomou coragem e foi até ele para conversarem.

Depois de partir • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora