Ainda sinto sua falta

16 1 0
                                    

24 de julho de 2017

Meu querido Naruto,

"Não sei porque quis escrever essa carta para você... Desde que nós nos formamos, nunca foi tão claro para eu ver que te amava.

Eu me perguntava o que você tinha de interessante que me deixou completamente apaixonado por você, mas percebi ser tudo. Seus beijos, seu corpo, sua personalidade, suas birras e milhares de coisas que eu poderia citar aqui.

Eu olho o céu azul, em um dia bonito e ensolarado... Só me lembra você. Arrependo-me amargamente por não ter me aproximado antes.

Talvez assim eu teria mais tempo com você, poder te abraçar e sentir o cheiro do seu perfume favorito e que você só usava para me ver. Eu achava ridículo mas hoje, sinto falta.

Agora eu estou aqui, deixando essa carta no seu túmulo, olhando para o céu pedindo para que quando eu morrer... Te encontrar aonde quer que você esteja.

Eu não deveria ter deixado você sair bravo de casa, me culpo por não ter te parado, olhando nos seus olhos e pedir desculpas.

Você não teve culpa em não perceber o carro em alta velocidade, eu sinto muito meu amor. Deveria ter sido eu em vez de você.

Eu te amo, Naruto Uzumaki. Você será para sempre o meu único amor...

Descanse em paz, raposinha."

Com amor, do seu querido marido,

Sasuke Uchiha.

Uma carta de despedida Onde histórias criam vida. Descubra agora