Tudo vai ficar bem - Cap único.

317 36 8
                                    

Mais uma vez o homem alto jogou um dos móveis da casa na parede fazendo um barulho estrondoso, A mulher com o rosto machucado se encontrava próxima da porta protegendo seu filho atrás de si.

- Para com isso pelo amor de Deus! - Gritava a mulher desesperada.

- Por quê? Por está ensinando ao nosso filho o que é disciplina? - O homem se aproxima.

- Isso não é disciplina, você esta- - Com um soco a mulher foi derrubada para longe da criança que chorava em voz alta.

- Mamãe! - Kazutora. O homem levanta o seu filho pela gola da camisa.

- Kazutora, isso é disciplina - O punho se levantava a cada palavra dita - Eu estou fazendo isso para o seu bem.

[...]

Kazutora se mexia da cama e gemidos de dor saiam de sua boca, queria fugir, queria escapar mas o seu corpo não se movia, estava em desespero.

Naoto acordou com os gemidos de dor feito pelo namorado e liga o abajur vendo o de cabelo mesclado com desespero em seu rosto e lágrimas caindo de seu olhos.

Quando Naoto ia acordá-lo Kazutora se levantou gritando de medo e desespero.

- Kazu - Naoto o chamou e o mesmo o olhou desesperado. Sua respiração estava rápida e suas mãos apertavam seus braços que chegavam sair sangue - Kazu se acalme.

- Ele... Ele vai... Socorro~ socorro! - Kazutora foi abraçado e a mão do policial passava em suas costas dando uma sensação de conforto para ele.

- Kazu, feche os olhos e respire fundo - Naoto tentou tranquilizar o mesclado, já estava familiarizado com esse tipo de crise em seu trabalho policial, Kazutora começou a ter essa crise quando reveu o seu pai no trabalho no pet Shot de Chifuyu e Keisuke. Ele ficou tão assustado que faltou por uma semana no trabalho com medo de ver o seu pai de novo.

- Ah~ Aah~ ele vai quebrar as coisas de novo, ele vai me pegar~ ele vai me bater como antes~ Naoto... Me ajuda - Kazutora fala desesperado.

- Kazu, respire fundo e relaxa. Eu estou aqui com você, tudo vai ficar bem - Naoto abraçou o mesclado mais forte - Se lembra quando teve a festa de aniversário do Mikey e ele acabou derrubando o próprio bolo no chão? Nós rimos muito naquele dia, se lembra.

Hanemiya deu um leve sorriso aí se lembrar que quase apanhou do Mikey, mas não tinha culpa dele ser um crianção, era tudo culpa do Mikey.

- Lembra quando formos ao parque e pegamos o Takemichi fazendo uma declaração pra Hinata, mas o Mikey chegou e atrapalhou tudo - Naoto - Ele deixou a Hina bem brava.

- Haha - Estava funcionando, Kazutora já estava respirando mais devagar e o seu tremor já estava passando.

- Ou na vez que o Mikey foi atormentar um gato no Pet Shop do Chifuyu e foi arranhado até na cara pelo gato - Dessa vez o Kazutora deu uma risada contagiante. Realmente, lembrar das peripécias de Mikey o fazia feliz mesmo que causasse um leve ciúme no policial.

- Tudo culpa do Mikey - Kazutora.

- Está melhor? - Naoto.

- Sim, obrigado - Kazu abraça mais o moreno - Desculpa ter te acordado no meio da noite de novo.

- Você estava tendo uma crise de pânico não tinha como eu ignorar - Naoto segura o seu rosto e lhe dá um selinho nos lábios - Não se preocupe mais, eu já dei um jeito dele pra ficar longe de você.

- Mas e se ele tentar alg-

- Ele não vai e se tentar eu o levarei preso por desacato - Naoto. Kazutora se sentiu feliz pelo namorado que tinha, dentre todas as merdas que ele já fez ele conseguiu alguém que se preocupava profundamente com ele.

- Obrigado, Naoto. Obrigado por está aqui comigo - Kazutora o abraça.

- Eu vou está sempre aqui com você, mesmo que o meu sono tenha sido roubado - Kazutora sorriu por ter tirado o sono de seu namorado, e mais feliz que pois agora poderia ter um sono mais tranquilo com a pessoa que ele ama e com seus abraços quentinhos.

#Kbô

Palavras: 667

Dia: 15/08/20

Seu feedback é importante

🎉 Você terminou a leitura de Abraços quentinhos - Kazuoto One-Shot 🎉
Abraços quentinhos - Kazuoto One-Shot Onde histórias criam vida. Descubra agora