cap. 48

1.5K 150 29
                                    


Chegamos no aeroporto, a porta do avião se abre é um senhor ajuda com as malas.
Eu vou até o quarto é pego Claire no colo.

- Pqp osso pesa - sussurro pra não acorda ela.

Desço com ela do avião.
Salto.
Criança no colo.
Escada.
Tudo certo pra dar errado.
Cheguei no chão tranquilamente.

Xx: Senhorita quer ajuda?

- Não prescisa, obrigada.

Vou pro carro que já  estava no estacionamento, deito o banco, coloco a Claire, coloco aquele travesseiro de pescoço dela é passo o cinto, fecho a porta é dou a volta entrando.

Dou partida na velocidade que eu gosto, vou indo em direção ao caminho das mansões.

Meu celular toca, atendo colocando na orelha.

- Oi.

Aidan: Já chegou?

- Ja, tá na mansão?

Aidan: Tô, quer que eu mande o endereço?

- Não prescisa, tenho uma ótima memória... só pra caminhos o resto eu esqueço.

Aidan: Tô com sdds.

- Problema é seu.

Aidan: Fala sério Sn, eu pensei no que eu fiz.

- Penso?

Aidan: Sim.

- Tá tá, vou acreditar em vc.

Desligo.
Sigo mais um tempo é Chega no grande portão, aperto o botão do carro, ele abre eu passo é fecho.
Paro em frente a casa "central", vejo a porta da frente abrindo... Aidan.

Saio do carro correndo é pula nos braços dele

(Nos corremos de salto pois somos chiques... É pq eu queria escrever isso)

Aidan: Depois diz que não tava com sdds.

- Primeiro - me apoio no chão - eu não disse isso, segundo, tem nem 24 horas que nos vimos é terceiro, eu não tô acostumada a ficar longe de vc.

Aidan: A claro - ele segura meu rosto e beija.

- Whisky... - digo de olhos fechados - me ajuda com as malas.

Fomos pro carro, ele coloca as malas lá dentro é depois volta pra pegar a Claire.

Aidan: Dormindo é um anjo... - diz entrando na casa com ela.

Eu tranco o carro e entro.

- Ela me parece tranquila. - digo indo atrás dele até um quarto.

Aidan: Só parece, acordada é um demônio. - coloca ela na cama é cobre.

- Aidan! - digo mas meio baixo.

Aidan: É sério - diz vindo na minha direção colocando a mão na minha cintura é saímos do carro - Essa coisinha quando era pequena ligo as bocas do fogão, quando chegaram tava puro gás - ele fecha a porta - É maluquinha. - diz é Eu rio.

- É o John?

Aidan: O capiroto tá dormindo.

- Olha como vc fala das crianças... - sentamos no  sofá

Aidan: Ninguém aqui é normal, ele mordia todo mundo.

- Eu sou normal.

Aidan: Vc é tudo menos normal, vc é uma criança endemoniada. - Faço biquinho é ele morde.

- Louco! - ele ri.

Aidan: Fazer oque. - ele me beija.

______________________________________ 

Vou tentar fica criativa é escrever mais no próximo cap.

Bjs luas

Divida de  Milhões - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora