– Éééé... – começa Kakuchou. – O senhor está bem, Draken-san?
– M-melhor impossível, porque a pergunta?
Todos olhavam para Draken, ele estava bem estranho. Neste momento, a Toman e a Tenjiku estavam em uma reunião importante, esta que procurava fazer algo sobre reclamação dos preços altos que estavam recebendo.
Na sala, estavam os donos de ambas empresas, Mikey e Izana, que se encaravam mortalmente; Kokonoi Hajime e Inui Seishuu, que são os diretores financeiros; Kakuchou, que não é nada menos que o namorado de Izana, diretor de operações e vice-dono da empresa; Rindou e Ran Haitani, ambos diretores de marketing; e Sanzu Haruchiyo, diretor de TI.
Já na Toman, como falado antes, havia Mikey, o CEO da empresa; Draken, o diretor de operações e vice-dono da empresa – ele cuida das coisas quando o Mikey está dormindo ou fora –; Hanagaki Takemichi, o diretor financeiro; e Smiley e Angry, ambos diretores de marketing.
Mas algo estava estranho, faltava alguém ali: Mitsuya Takashi. Ele era o diretor de TI e o namorado de Draken, mas... por algum motivo que ninguém sabia explicar, ele não se encontrava ali. Dando-se este fato, Ken pediu para que continuassem a reunião, então todos assentiram e continuaram, mas, com o passar do tempo, Draken começou a ficar bastante ofegante e com a voz levemente falhada.
– Você não parece nem um pouco bem, Draken-kun! – diz Takemichi. – Quer um pouco de água?
– N-não precisa, Takemitchy, valeu. – coloca a mão sobre a boca e morde o lábio. – Por favor, continuem.
Então, todos voltam a olhar um para os outros com semblantes sérios.
– Como eu estava dizendo antes, deveríamos reduzir o custo dos nossos produtos. – diz Kokonoi. – As vendas estão caindo e o custo para criar as coisas está degringolando, mas... – olha para Inui de soslaio.
– Se demitirmos alguns funcionários e reduzirmos um pouco os materiais utilizados, conseguiremos um lucro maior.
– Se nós fizermos isso, teremos um prejuizo enorme! – grita Takemichi. – Mão de obra e qualidade do produto reduzidos, diminuição dos preços... Não vêem que isso é ruim para a gente, Kokonoi-san e Inui-san?
– O que o Takemichi diz é verdade. Se continuar assim, só teremos prejuízo pro nosso lado. – diz Kakucho.
Pensando assim, todos são suspiros pesados e logo voltam a conversar para tentar resolver o problema.
Já Draken tentava se controlar com todas as suas forças, ele tinha a mão sobre a boca e a outra por debaixo da grande mesa. O loiro tinha bastante sorte que seu lugar ficava bem afastado de todos os outros, pois se ficasse, alguém provavelmente veria... aquela cena: Ken estava recebendo um boquete de Takashi.
O loiro não sabia o que fazer e muito menos sabia o que estava passando na cabeça de Takashi, seu namorado. Ele estava usando todo seu autocontrole para não soltar um gemido naquela reunião, isso seria a maior vergonha da sua vida. Ele olha para o garoto debaixo da mesa irritado.
– Você vai ver quando a gente chegar em casa... – sussurrou com dificuldade.
Enquanto tinha o membro do namorado na boca, Mitsuya arqueia uma das sobrancelhas e dá um sorriso ladino. Então, sem mais nem menos, o garoto tira todo o membro da boca e o coloca novamente, indo bem fundo em sua garganta e fechando os olhos com dificuldade. Draken dá um pulinho surpreso na cadeira e coloca – involuntariamente – a mão sobre os cabelos de Mitsuya, fazendo com que os movimentos se acelerem.
Por incrível que pareça, Draken não soltava um gemido sequer, e isso desagradava Mitsuya, afinal, o objetivo dele, neste momento, era fazer Ken passar vergonha. O garoto leva uma das mãos até as bolas de Draken e vai às massageando, causando diversos espasmos no companheiro. O tanto que Draken estava xingando Mitsuya mentalmente não estava escrito.
– D-desgraçado... Ahh... – arfa baixinho, mas aquilo não era o suficiente para Mitsuya.
O de cabelo platinado tira o membro de sua boca e começa a masturbá-lo lentamente. O aperto no seu cabelo aumenta mais e o garoto sente as veias pulsando no pau do seu namorado. Ele dá um sorriso ladino e dá um breve selinho na cabeça, logo passando a língua, como se fosse um pirulito.
– Aah... – Draken geme e arregala os olhos surpreso e assustado. Ele olha para a frente e percebe que todos lhe olhavam curiosos e confusos.
Percebendo o silêncio na sala, Mitsuya sorri e percebe que seu objetivo foi concluído. Então, sem enrolar muito, o garoto coloca o pau de Draken de volta na cueca e sobe a calça, assim, fechando o ziper. Ken o olha com os olhos arregalados, afinal, ele não havia gozado ainda.
– E-ei. Se vai me fazer passar essa vergonha, pelo menos não me deixe assim!
– Não, não. – sorri e balança o dedo em negação. – Meu objetivo já foi concluído, Ken. – dá um selar em seu membro coberto e ri ao ver ele dar um breve pulo na cadeira.
Takashi pega um papel em seu bolso e vai saindo debaixo da mesa. Assim que sai, todos o olham confusos, o que caralhos Takashi fazia debaixo da mesa?
– Mitsuya-kun? – pergunta Takemichi. – O que fazia debaixo da mesa?
– Tava só procurando um documento que havia caído por aqui. – mostra o papel para todos. – Desculpa a demora.
Ken não acreditava no quão cínico ele conseguia ser. Todos olham desconfiados, mas dão de ombros e voltam a conversar. Draken puxa Mitsuya pelo ombro e o faz ficar na sua altura.
– Quando a gente chegar em casa, você estará fudido, literalmente. – fala irritado.
– Não acho que ameaçar seu namorado seja algo bom, Ken. – sorri e lhe dá um selinho.
– Desgraçado...
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo Da Mesa (DrakenSuya)
FanfictionEm um dia muito importante, Tenjiku e Toman se encontram para resolver problemas de negócios, mas... Mitsuya Takashi havia sumido e Draken estava completamente estranho. Será que as duas coisas tinham algum tipo de relação?