Capítulo 11

594 46 27
                                    

Eu só queria te lembrar Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós Eu estava errado e você não tem que me perdoar Mas também quero te mostrar Que existe um lado bom nessa história Tudo que ainda temos a compartilhar

_________________________________

Autora on

Sexta-feira pela manhã mansão Uzumaki, Hinata estava perdida em seus pensamentos já que hoje seria o seu último dia naquela casa/mansão.

Ela iria aproveitar que na noite de sábado Naruto sairia para jantar com os seus pais sozinho -já que a mãe dele não a suportava pelo fato dela ser uma ex-prostituta- e ela iria fugir dali já estava tudo pronto.

Mas pra onde ela iria?

Lembrou-se de uma única pessoa que ela sabia que podia contar, sua irmã mais nova,  Hanabi.

Lembrou-se do número de sua irmã então rapidamente ligou para mesma, Hanabi escutou tudo atentamente e logo concordou em abrigar sua irmã mais velha, dizendo que estava morrendo de saudades.

A chamada se encerrou e Hinata se sentiu-se mais leve , ela iria fugir e criar seu filho ou filha longe do pai, e ninguém iria saber além daqueles que ela confiava.

Mas o que a nossa Hyuga não esperava e que atrás da porta a dona Chyo ouvia tudo com atenção. ...

Na empresa Uzumaki's Naruto pensava nela, na Hyuga de cabelos negros e com os olhos cor de lua, Hinata ou "minha pérola" como ele sempre dizia.

Naruto se sentia uma pessoa horrível por sentir prazer em vê-la sentir dor, ele se sentia péssimo por magoar a sua flor, sua pequena pérola.

As vezes ele se pegava imaginando como seria ter um familia com ela, como seria se ele fosse um cara "normal".

Ele decidiu que iria conversar com ela pela noite ele estava disposto mudar por ela.

.
.
.

O dia passou lentamente para o casal mas rapidamente para essa autora e para o caro leitor.

Era noite na casa do Uzumaki.

Hinata estava desesperada por um cigarro, ela estava tendo outra crise de ansiedade.

Tudo que ela queria era fumar, mas ela não podia por a vida de seu bebê em risco então ela foi para o jardim tomar um ar para acalmar os nervos, ou pelo menos tentar.

Ela se deitou na grama e ficou olhando para o céu estrelado,  sentindo a brisa fresca da noite, ela acariciou o seu ventre onde gerava o fruto de seu amor pelo Naruto.

Hinata : é por você meu filho,  tudo por você _ ela sussurrava para o pequeno feto que estava em sua barriga.

Ela continuou deitada até que ela ouviu passos se aproximando de si.

Naruto : falando sozinha pérola? _ ele perguntou enquanto se juntava ela.

Hinata : estava perdida em meus pensamentos, loirinho _ ela falou com um certo espanto, será que ele ouviu?

Naruto : se quiser desabafar_ ele a chamou para deitar em seu peito  e ela foi_ eu estou aqui.

Hinata sentiu o coração do loiro bater forte, tão forte como o seu.

Hinata: tava lembrando de meus pais. _ ela sorriu fraco_ eles eram um casal tão lindo eles se amavam tanto que,  se você olhasse para eles você conseguia ver o amor neles_ ela suspirou_ continuando,  uma vez na véspera do meu aniversário de dez anos, estavamos indo pra casa da minha vó visitar ela e buscar minha irmã mais nova, tava tudo tranquilo eu conversava animadamente com eles afinal no dia seguinte seria meu aniversário,  quando der repente um carro desgovernado veio até nós e ocorreu uma batida horrível e o carro do meu pai capotou cerca de cinco voltas, eu só lembro de ver meu pai morto e a minha mãe fazendo de tudo para eu não olhar ele mas no fim ela não resistiu e acabou morrendo também. _ nesse momento eu chorava muito e ele me abraçava cada vez mais forte.

Naruto: você é ainda mais forte do que eu imaginava, se sentir confortável para desabafar eu sou todo ao ouvidos_ ele deu um beijo no topo de sua cabeça .

Hinata : minha vó criou eu e a minha irmã até que aos meus dezesseis anos eu comecei a namorar um rapaz do colégio, Kiba era seu nome, ele no início era um verdadeiro príncipe,  ele fingia me amar e eu como uma verdadeira tola aceitei seu amor e me entreguei a ele de corpo e alma, até que ele começou a se tornar possessivo e agressivo, ele começou a me bater e me estuprar_ Naruto sentiu uma raiva enorme percorrer seu corpo _ até que eu engravidei_ ele sentiu seu corpo gelar_ mas quando ele descobriu ele me bateu tanto que naquela noite eu perdi o bebê _ ela não chorava mas ela soluçava tentando se acalmar _ depois eu o matei eu o matei com as minhas próprias mãos, depois eu fiquei presa por 3 anos e aos dezenove anos eu entrei para a prostituição.

Naruto : ei olha pra mim_ ele ergueu seu rosto delicado_ você é a mulher mais forte que eu conheço,  e acredito que os seus pais lá de cima também sentem o mesmo orgulho que eu sinto de você pérola. _ ele a beijou delicadamente,  com amor_ obrigado por confiar em mim e me falar tudo_ ele a abraçou.

Eles ficaram abraços por um tempo até que ele decide se pronunciar.

Naruto : quando eu tinha quatorze  anos eu fui passar o verão na casa da minha vó materna porque eu era muito grudado com ela_ ele sorriu ao lembrar de sua vozinha_ até então tava tudo normal até que ela me apresentou seu namorado da época o Mario, ele de início me pareceu meio rudo mas eu achava que era o jeito dele, depois de um tempo ele começou a me olhar de uma maneira diferente um olhar de malícia _ ele puxou o ar que lhe faltava _  bom, na minha última noite na casa da minha vó ele abusou de mim e eu me senti tão fraco e inferior a ele me senti tão sujo e frágil que_ uma lágrima solitária  caiu de seus olhos_ eu senti que merecia passar por aquilo e daquela noite pra frente eu nunca mas fui o mesmo de sempre, depois de uns anos eu comecei a sentir prazer na dor dos outros,  eu me tornei um monstro pérola,  eu sou um monstro por machucar você._ ele já não contia sua lágrimas.

Hinata : não você não é um monstro loirinho,  ele que é como ele pode? Você era uma criança _ ela dizia enquanto o abraçava.

Naruto : só continua me abraçando _ ele pedia enquanto cheirava o seu pescoço sentindo o seu cheiro.

Um tempo depois ambos estavam mais calmos e olhavam o seu lindo daquela noite.

Hinata : a lua tá linda hoje_ela falou com seu coração acelerado.

Naruto : as estrelas também _ ele sorriu.

E naquela noite ele fizeram amor na grama do jardim, entregaram-se de corpo e alma um para o outro.

__________________________________

Olá gente!!!
Bom perdão qualquer erro de escrita pois meu cll quebrou e eu tô usando um poket que era da minha irmã mais nova, um j1 mini e está péssimo pra digitar.
estão gostando da história? ?

Até a próxima. ....🍷❤

Uma garota de programa Onde histórias criam vida. Descubra agora