Único;

52 3 0
                                    

A disputa estava acirrada naquela pequena roda de amigos. Aqueles que assistiam estavam ansiosos para o desfecho daquela partida, cada um tinha sua torcida e, com certeza, isto era o que deixava a tensão no ar das duas únicas participantes que carregavam o UNO na mão. Ali, naquele momento, não existia amizade muito menos fair play, o que valia era apenas a vitória, e ambas tinham consciência que eram as únicas que tinham a vitória na mão.

Nayeon jogaria depois de Sana, essa que estava torcendo para Jihyo ganhar, Im sabia que a japonesa jogaria a carta mais podre para ferrar sua jogada e dar a vitória para Jihyo. E, assim foi feito. Sana jogou o coringa, onde podia escolher a cor que queria para Nayeon jogar. A mesma nem disfarçou quando deu uma olhada para Jihyo pedindo silenciosamente para a mesma decidir que cor era pra Minatozaki escolher.

- Azul! Escolhe azul! - mandou Jihyo soltando um riso debochado.

- Azul! - obedeceu Sana.

Nayeon bufou raivosa quando comprou uma nova carta, já que não tinha a cor azul que Sana (lê-se Jihyo) queria. Mas, esse sorrisinho das duas não duraria muito, pois a pessoa que jogaria a seguir seria Momo, e Momo definitivamente não estava torcendo para Jihyo ganhar por conta da sua ex-amiga Sana (momentâneamente falando). Momo não era besta, tampouco Noob como pensavam, muito pelo contrário, Momo era traiçoeira. E, diferente de Jihyo e Sana, Momo e Nayeon não precisavam se olhar para decidir o jogo, ambas sabiam como jogar, e principalmente: como jogar.

- Mais dois. - jogou a carta e logo olhou para Sana que mantinha uma expressão irritada. Jihyo respirou fundo e comprou duas cartas.

- Idiota. - protestou Sana.

- Disse alguma coisa, Minatozaki? - perguntou Momo irritando mais uma vez sua compatriota.

- Disse que você é uma idiota! Quer que eu limpe seu ouvido, Hirai?

- Limpa meu ouvido e eu vou aí limpar seus dentes com a minha mão!

- Calma, meninas - Jeongyeon que estava ali assistindo a partida protestou - É só um jogo, ok?

- Não é só um jogo. É o jogo! - disse Dahyun que também assistia.

- É um jogo de quem não tem o quê fazer - Tzuyu estava sentada à pouca distância da roda.

- Então por quê está assistindo? - questionou Chaeyoung.

- Porque é engraçado ver duas trouxas brigando por causa de um jogo besta.

- Como você é mentirosa! Você quer jogar com elas mas não entende as regras do jogo, por isso fica aí desmerecendo. - Chaeyoung expôs fazendo as meninas rirem, e deixando Tzuyu envergonhada.

- Perguntei? - Tzuyu revirou os olhos - Por que você não vai se lascar?

- Ô, gente, vocês não vão deixar a Mina jogar? - perguntou Dahyun já irritada com a mini briga das duas.

Depois do cessar da discussão, Mina finalmente conseguiu jogar. Jogou uma carta azul de número três e fez UNO. Agora seria novamente a vez de Sana que estava nervosa e receosa do que deveria jogar e, então, resolveu mudar a cor jogando uma carta verde de número três. Agora seria a vez de Nayeon, a mesma resolveu manter a cor jogando uma carta verde de número oito fazendo UNO novamente, agora o que sobrou em suas mãos foi apenas uma carta de reverso.

Como se lesse a mente de sua companheira, Momo jogou a carta que consagrou a vitória da sua amiga.

- Joga de novo, Nayeon - Momo também tinha a carta de reverso.

- Chupa sua otária! - gritou Nayeon eufórica - Nunca vai me ganhar no Uno! Chora mais!

Nayeon jogou sua última carta e levantou comemorando junto com Momo e Dahyun que pulavam pela casa enquanto chamavam as outras de "perdedoras" "fregueses" e mais outros palavreados.

- Puta que pariu - xingou Jihyo.

- Nunca mais torço pra vocês. Vocês só perdem - disse Jeongyeon se levantando e indo até Tzuyu com dez dólares na mão - Toma aqui antes que eu me arrependa!

- É sempre bom apostar com você, Jeongyeon! - riu Tzuyu pegando o dinheiro.

- Mina, eu estava torcendo pra você. - falou Son tímida.

- Obrigada, Chaeyoung! - agradeceu Mina - Da próxima vez vou me esforçar mais.

- Você foi muito burra!

- Eu fui burra? - perguntou irritada Sana - Você que mandou eu escolher azul, lembra? Se tivesse escolhido outra cor, talvez a 'aquela' lá não jogasse o mais dois!

- Não importa! Você só tinha uma missão. Agora vou ter que pular na piscina de noite com esse frio, e ainda mais...sem roupa!

- Eu também vou! Não acha que é só você que está sofrendo com isso.

- Eieiei, queridas - Nayeon gritou - não estão esquecendo de algo? - se referiu a aposta que fizeram.

- Droga!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UNOOnde histórias criam vida. Descubra agora