Geno estava na tela de carregamento até que G!frisk chama sua atenção
G!frisk- geno, pq vc não sai um pouco?
Geno- não sei, tem algum lugar pra me indicar?
G!frisk-... espera um pouco, deixa eu pensarFrisk se levanta e começa a andar em círculos olhando pra cima pra tentar pensar em um lugar até que se lembra de um.
G!frisk-... farmtale, lá é tem uns campos muito bonitos principalmente se tiver de manhã ou no finalzinho da tarde. Acho que vc iria gostar de lá, lá costuma ser bem quieto é tranquilo.
Geno- éee... Acho que eu vou lá ver como é.
G!frisk- okay, tchau geno! -diz se sentando-Geno se levanta é abre um portal para farmtale é logo passando pelo mesmo, quando chegou olhou é viu que ainda estava tarde, então procurou uma árvore é se sentou na sombra olhando para o céu... Naquele dia o céu estava azul com um pouco de nuvens. Mas logo tira algumas vozes tira geno daquele silêncio, ele fica atrás da árvore é vê um esqueleto com chapéu de palha é um outro... Com capuz, eles estavam rindo é fazendo piadas... Piadas bem ruins pro meu gosto... Até que o de capuz desaparece é sinto alguém atrás de mim, quando me virei ele estava ali... Parado, me olhando? Não sei dizer, por conta de teus olhos serem totalmente vazios.
Reaper- Olá! Nossa nunca te vi, você é de qual au?
Geno- Eu sou afetertale.
Reaper- aahh sei, aquela au lá que o sans- você colocou determinação na tua alma? Nunca vi você, sempre me perguntei como era vc. É você parece neve com sangue hahah, prazer reaper sans.
Geno- prazer, geno sans -estende a mão para cumprimentar-lo, mas para sua surpresa ele nega tocar na mão do outro.-
Farm- ei reaper! Quem é que tá aí?
Reaper- é só o sans da au de afetertale! Geno!Sans.O de chapéu de palha se aproxima é olha pra mim, ele fica meio curioso com meus machucados... É sobre minha au. Ele convidou eu pra tomar alguma coisa é aceito ir com eles. Quando chegamos eles me trataram muito bem, eles parecem ser legais... Reaper ficava a um boa distância de nois dois tentando não tocar na gente, realmente não entendo esse cara.
Geno- reaper, posse lhe fazer uma pergunta?
Reaper- claro, faz ae
Geno- pq você mantém uma distância um pouco longe?
Reaper- ah! É que eu sou a morte, deus da morte, por isso não posso tocar em ninguém é acabo mantendo distância.
Geno- ata, entendi... Mais é se alguém tiver nem entre a morte é a vida?
Reaper-... Como assim?
Geno- tipo, não tiver nem morta nem viva, oq aconteceria?
Reaper- sinceramente, não sei, pq?
Geno- nada só queria saber..
Farm- ei vocês querem pão? Acabei da fazer é tá quentinho!
Geno- eu quero, só que eu posso levar um pouco pro humano da minha au?
Reaper- também quero viu
Farm- ok, só pera um pouco ae genteUm tempo depois deles ficarem conversando, reaper é geno tiveram que ir, já que tava ficando tarde, então eles deram tchau para Farm formam em bora, mas antes que geno- puder entrar no portal para a tela de carregamento reaper o chama.
Reaper- ei geno, a gente poderia marcar de se ver novamente oq vc acha? Fiquei curioso é queria saber mais sobre você! -dizia dando um sorriso.-
Geno- claro, pq não, aonde podemos fazer nós encontra?
Reaper- que tal outertale?
Geno- pode ser, quando for pode me fazer um favor?
Reaper- depende, qual é esse favor?
Geno- abre um portal para a tela de carregamento de afetertale.. é lá e tipo vazio é tudo branco então não sei que horas são e nem nada do tipo...
Reaper- entendo, okay amanhã passo lá sim!, Bom tchau geno! -diz acenando a mão-
Geno- tchau reaper, tchau Farm.Logo passo pelo portal é vejo o humano ali dormindo, pego o pano que tinha o pão o protegendo é o deixo ao seu lado é acabo dormindo também. Depois de um longo tempo dormindo geno acordar, é logo volta a ficar olhando pro vazio é a grande barra de download do salvamento deles... O download tava no 40% ainda iria demorar muito pra carregar 100%...
Geno-[eu sei que isso vai salvar a derrota de chara... Mas será que... Vai voltar a ser tudo como era antes?, Meus irmão irá voltar?...... Acho melhor para de pensar nisso....] -pensava enquanto se encolhia escondendo a cara no cachecol vermelho de seu irmão pensando em mas coisas do passado.-
Geno logo é tirado de seus pensamentos quando sente uma mão o cutucando.
G!frisk- geno? Tá tudo bem?
Geno- claro, claro.. ae frisk, eu vou sair hj com um "amigo" meu blz? Quer que eu te deixo em algum lugar pra vc passar o tempo?
G!frisk- você fez um amigo?? Que bom!, A por favor se puder me deixar no undertale clássico, na WaterFall ficaria muito agradecido! -dizia com um sorriso é uma voz de empolgação em saber que geno fez um amigo-
Geno- okay, prefere deixar ele chegar ou prefere ir agora?
G!frisk- vou esperar ele chegar, quero ver como é esse amigo seu.Depois de uma longa conversa com frisk é brincando com ele é os Gaster Blasters, até reaper chegou.
Reaper- eae geno! Ah, ou humano de afetertale!
G!frisk- oiê, então você é o amigo de geno?? Muito prazer sou Afeter!Frisk, qual o seu nome?
Reaper- prazer Reaper!Sans ou se preferir a própria Morte hahah
Geno- vc quer indo já frisk?
G!frisk- ah! Sim claro, tchau Reaper!Sans até algum dia.Geno abre um portal para WaterFall de undertale é frisk entra é se despede de geno, logo depois geno vai até reaper e passa tendo uma visão linda do lugar, reaper se senta e geno senta a seu lado, mantendo uma distância como reaper pediu.
Eles passaram uma bom tempo conversando sobre várias coisas, até que geno precisa ir emboraGeno- tenho que ir agora, tchau reaper -dizia se levantando e abrindo um portal-
Reaper- Okay, mas podemos nos ver novamente?
Geno- claro reaper, até algum dia ReaperGeno foi em bora é Reaper ficou lá em outertale.
_________________༶∘˚˳°˖×˖∘˚˳°༶_______________
Oiê, desculpa qualquer erro de português, se estiver muito confuso a história também me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue tanto a mim.
FanfictionGeno é Reaper se conhecem em Farmtale, reaper com o tempo vai se aproximando de Geno mas geno o avisa para não se apegar a ele pois...