My Good Looking Boy

1.4K 49 168
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

1986, Hawkins - 20:20pm

Hoje é só mais uma noite de terça-feira comum, uma daquelas noites mornas entre a troca de estações do ano. Onde a brisa do vento não é forte, mas o suficiente para levar o calor embora.

Chrissy Cunningham desceu do ônibus, é quase raro a garota pegar um transporte público, principalmente por essas bandas perigosas e mais barra pesada de Hawkins, tão tarde da noite. Escutou o barulho dos pneus, o último ônibus da noite circulando por ali e indo embora, mas ela nem se preocupou, afinal sabe bem que tem carona pra voltar.

A garota abraçou o corpo com os braços finos, escondendo um pouco o decote da sua blusa branca e delicada de seda com o cardigan rosa de pelinhos que ela usa, assim que se sentiu desconfortável na rua perigosa do bar, onde diversos motoqueiros e arruaceiros com expressões de puro perigo bebiam e faziam farra por ali. É óbvio que na hora que a doce e delicada e loirinha garota desceu do ônibus, tão diferente do tipo de gente que circula por aquelas bandas, todos os olhares maliciosos dos homens grotescos e pessoas confusas se direcionaram para ela.

Chrissy engoliu em seco, meio nervosa e caminhou apressada pela rua, até por fim adentrar o bar, ignorando os assobios ou piadas maldosas que foram jogadas em suas costas pelos motoqueiros ali perguntando se ela estava no lugar certo. Alguém como Chrissy Cunningham é quase impossível de se ver dentro de um antro de metaleiros e rebeldes como o Hideout.

Assim que entrou no bar, Chrissy foi engolida por toda aquela atmosfera típica do lugar fechado. Um cheiro forte de fumaça densa que quase podia ser tocada e sentida, com aromas misturados entre cigarro, maconha e um pouco da fumaça do efeito especial com cheiro doce que usam antes dos shows.

O lugar muito quente, música pesada tocando

alta, um burburinho de vozes e as luzes neon avermelhadas que ficavam apenas acima do letreiro do bar, o resto completamente escuro.

Chrissy podia sentir seu tênis branco muito bem limpo grudando no chão de linóleo a cada passo que dava adentrando mais o bar. Ela ergueu os olhos, tentando desesperadamente encontrar logo seu namorado ali dentro.

Seu namorado: Eddie Munson.

Ela engoliu um pouco em seco enquanto caminhava, tentando ignorar todos os olhares nela e mais uma vez se odiou por ter escolhido roupas tão distantes do que aquelas que as pessoas usam no Hideout, roupas tão comuns quanto as dela chamando a atenção de todos ali que não tiravam os olhos da garota loira com um lacinho nos cabelos, casaco rosa e que parecia estar perdida e ter caído ali de paraquedas, destoando completamente do ambiente e de todas as pessoas.

Chrissy empurrou algumas pessoas devagar depois de pedir licença e ser ignorada, sua voz doce e tão baixinha não podendo ser ouvida com aquela música pesada tocando alto demais. Ela estava começando a sentir seu coração acelerar, ficando desconfortável ali dentro e só querendo encontrá-lo logo. Procurou tanto por ele com os olhos e não achou, ao ponto de quase entrar em desespero ao pensar que veio aqui à toa, mas sabe que ele sempre está aqui fielmente às terças para tocar.

The Perfect Night - Eddie Munson | finalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora