Capítulo 4

286 13 0
                                    

Pov:s/n

Acordei com o pay abraçando a minha cintura, levantei e fui fazer minhas higienes básicas,fui a cozinha peguei um prato e coloquei o macarrão que fiz ontem, coloquei o prato na mesa,e coloquei um copo de suco do lado dele, escrevi um bilhete dizendo as coisas que ele deveria fazer antes de eu voltar,e fui para casa.
Chegando lá fui escolher uma roupa para ir a audiência,e desci as escadas.

-S/n:Bom dia mãe!Bom dia pai!

-S/m e S/p:Bom dia.

-S/m:Como foi o encontro?

-S/n:Foi bom,eu gostei dele.

-S/p: Sério?(falou surpreso)

-S/n: Sério,eu achei ele bonito, gentil, atencioso,fofo etc.

-S/m:Que legal.

-S/p:Que tal casar com ele logo, já que gostou dele?

-S/n:Por causa que como você disse,ele tem infantilismo,e eu não falei sobre isso quando ele não estava em regressão,ele tem consciência quando está em regressão,mas eu prefiro falar sobre isso quando ele não estiver em regressão.Eu vou falar com ele hoje.

-S/p: Então fale com ele o mais rápido possível.

-S/n:Ok, agora eu tenho que ir,foi muito rápido,mas acabei virando administradora da empresa dele, Tchau!

-S/p: Tá bom, tchau.

-S/m: Tchau.

Logo fui em direção a casa dele, eu tô doida pra fazer minha carteira de motorista, eu poderia fazer aos meus 16 anos,mas não fiz.Cheguei na casa do pay e toquei a campainha,logo ele abriu a porta.

-Payton:Oi s/a,vamos?

-S/n:Vamos.

Nós entramos no carro,e ele acelerou.

-S/n: Você não está mais em regressão agora né?

-Payton: Não porque?

-S/n: Podemos falar sobre sentimentos?

-Payton: Podemos.

-S/n: Então,eu te achei fofo, gentil, atencioso,e bonito,mas como das últimas vezes em que me relacionei com outra pessoa,deu um pouco errado,e hoje em dia eu não sei se amo as pessoas ou não, você pode me ajudar com isso?Mesmo que a gente se case de qualquer forma.

-Payton: Claro que posso,eu também gostei muito de você, não se preocupe.(me deu um selinho rápido)

            #what the fuck was that?#

-S/n:O-Ok(dei um sorriso bobo para ele e ele fez o mesmo)

                    ~Quebra de tempo~

Nós chegamos na sala da audiência,e o advogado já estava lá, já estava quase na hora da audiência, já que era de 12 da tarde,o advogado disse que se perguntarem alguma  coisa e nós não quisemos responder,era para a gente não falar, já que não era obrigatório responder.

A audiência começou.

-Juiz: Estamos aqui para o julgamento do Sr.Moormeier.O cliente da sua empresa fez uma reclamação,de que um infantilista estava sobre domínio da empresa,no caso,o senhor,e disse que não tem condições de administrar sua empresa, mesmo com a sua funcionária neste cargo.

-Advogado:O Sr.Moormeier está sob assistência médica,e por isso pode administrar a empresa.(falou entregando o papel ao juiz)

-Juiz:HUMM,vejo que está tudo em ordem.(falou ajeitando o óculos)Sr.????? você entrou na justiça, perdendo nosso tempo,sendo que o Sr.Moormeier tem condições maravilhosas para administrar a sua empresa.Sabe o que significa?

Casamento indesejado|Payton Moormeier ★Onde histórias criam vida. Descubra agora