4. Drarry

203 7 9
                                    

Hola Cobrinhas !!

Aqui quem fala é o autor substituto. Me ilamo Vinícius e é um prazer estar escrevendo aqui pra vocês. A autora está um pouquinho ocupada e me 'pediu' para escrever o capítulo.

E como bom namorado que sou, claro que obedeci né 😉.

E hoje eu estou com vontade de chorar, e como eu sou super bonzinho, vou vos levar para o fundo do poço comigo ;)

E vamos combinar aqui, Drarry+Choro= Mais depressão na nossa vida. Então peguem seus lençóis porque o choro é livre.

Sei que no outro ela prometeu algo diferente, se é que me entendem. Mas nossas ideias são diferentes... E bem, vamos mudar um poquito. Prometo que depois ela traz outro mais caliente🔥.

Nesse one, não existe magia... Então bora parar de enrolação e bora chorar minha gente !!

            #______ ______ ______ ______#

Harry on

O vento frio daquela manhã e a dor nas costas por estar deitado no sofá me despertaram. Abri os olhos lentamente para me acostumar com a claridade da luz.

Ainda com sono me levantei e peguei meu celular. Nenhuma ligação ou mensagem de bom dia dele.

E neste mesmo momento as lembranças me vieram. Tolo, ele não vai voltar. Ele se foi para sempre. Para sempre.

Olhei em volta, estava tudo revirado. Latas de refrigerante e de bebidas alcoólicas espalhadas pelo chão, pacotes e pacotes de salgados e os móveis todos virados de cabeça para baixo.

Fui em direção até ao espelho, aos cacos que restavam dele. E eu estava péssimo: cheio de olheiras, a barba mal feita, a roupa amarrotada e os cabelos mais bagunçados do que já são.

Depois que ele partiu, tudo ficou nublado, eu nunca mais fui e nunca serei o mesmo. Não saio mais de casa, não tenho mais contato com ninguém, e nem lembro a última vez que tomei um banho.

O buraco em meu peito se abre a cada dia, desde que recebi a notícia. Ele se foi Harry, eu sinto muito, mas ele se foi.

As palavras corroem o meu peito até hoje. Ele era a razão do meu viver e agora, ele partiu, me deixou sem razão pra viver.

Tudo que me resta é lembrar dos momentos bons que passei ao lado dele. Dos: bom dia meu amor, que sempre eram acompanhados de um beijo. Dos abraços quentes e acolhedores. Da minha vida ao lado dele. Dos onze anos em que passamos juntos, desde o 2° ano do ensino médio até o ano passado...

Tudo acabou naquele dia, a maldita terça-feira, o dia 26 de março do ano de 2007. Esse dia me tirou tudo, tudo de mais precioso que eu tinha: Draco Lucius Malfoy-Potter.

O amor e a esperança me deixaram quando recebi aquela ligação. A ligação que me quebro e destruiu para sempre...

#______ ______ ______ ______#

One-shorts Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora